1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyer >
  3. Mom?

História Destroyer - Mom?


Escrita por: Ringlets

Notas do Autor


AIIIN,DEPOIS DE TANTO TEMPO,EU TO AQUI NA MAIOR CARA DE PAU.

MAS GENTE,ME PERDOEM,POR FAVOR,Eu tive motivos.Não estou atualizando nada,e me esforcei pra fazer esse cap pelo celular pra vocês.EU ESTOU SEM PC.Escrever pelo celular é um c*.Mas vou voltar,assim que voltar com o PC,vou voltar na ativa,prometo.E TEM FANFIC NOVA EM ANDAMENTO UHUULL.

Enfim,mil perdões.

Oh,eu queria deixar claro que NÃO apoio.Sou TOTALMENTE CONTRA as imprudências na fanfic.NÃO USEM DROGAS,E NÃO MATEM PESSOAS,POR FAVOR.

Obrigada por esperarem durante esse tempo.AMO VOCÊS <3 <3

BOA LEITURA <3

Capítulo 8 - Mom?


Fanfic / Fanfiction Destroyer - Mom?

P.O.V Justin

 

07/03/2016,13:01 AM,Dubai 

 

A água do chuveiro queimava minha nuca,e minha testa apoiada na parede começava a formigar.

 

Meus pensamentos voavam para o mês que está pra chegar,talvez venha a ser inesquecível,mas não no bom sentido.

 

-Bieber,James está chorando.-A voz de Khalil soou do lado de fora.-Sai logo ou eu vou fazer ele calar a boca.-Revirando os olhos,desliguei o registro e enrolei uma toalha na cintura,saindo do banheiro em seguida.Vesti a bermuda Jeans,enquanto bagunçava o cabelo.

 

-ANDA LOGO JUSTIN.-Ryan gritou do andar de baixo.

 

Calcei meus chinelos e sai do quarto,descendo a remeça de escadas.

 

-O que vocês querem?-Perguntei rude.

 

Ryan deu de ombros revirando os olhos.James chorava,agarrado em suas pernas.

 

-Eu não sirvo pra ser pai.-Ele empurrou James,jogando-o no chão,e seu choro agudo e irritante se intensificou.

 

-Fica quieto James.-Ajudei-o a levantar-se do chão.

 

-Xushin.-Ele abraçou minhas pernas,sanando o choro.

 

-Tá,já chega.Já chega.-Empurrei-o para longe de mim.-Eu volto mais tarde Ryan.-Fiz um toque de mão com ele,e sai pela porta guiando o pirralho barulhento e irritante.

 

Sentei-o no lado do carona,preso ao sinto de segurança.

 

James não parava de pular,enquanto eu dava a partida na Tuatara branca.

 

-Sossega ai garoto.-Tentei força-lo no banco,mas ele mordeu minha mão.-PARA COM ISSO SEU PIRRALHO.-Gritei,enfurecido.James arregalou os olhos,assustado.Seus lábios tremeram,e eu sabia que ele estava pronto pra abrir a boca.-Não.Não.Shh.Não chora não.-Eu revesava o olhar entre a estrada,e o garoto de cabelos negros,com olhos marejados.-Olha,chegamos.-Parei o carro em frente a faculdade,e ele olhou pela janela,atento e curioso.

 

Tirei James do carro pela janela,e o coloquei no chão.Agarrei sua pequena mão,e caminhamos a procura da minha garota.

 

Ela estava no lugar de costume,sentada,dispersa.James parou e a encarou,em um gesto imitoso.

 

-Te é?Te é Xushin?-James perguntou,encarando Maybelle com intensidade.Seus olhos azuis brilhavam.

 

-Aquela é a sua mãe,pirralho.-Puxei seu braço para que atravessassemos a rua.

 

-Mãe?-Ele sorriu.Apenas assenti,sem encara-lo.

 

-Garota dos olhos sem vida,é impressão minha ou você me persegue?-Cravei as mãos no bolso,fitando os cabelos negros de minha maldita Mayb.

 

-Garoto dos olhos escuros,é você quem sempre aparece onde estou.-Ela sorriu,olhando para o chão acinzentado.

 

 

-Você nunca se apresentou.-Sussurrei.

 

-É Maybelle Derest.-Ela se levantou,apertando minha mão.

 

-Drew...Só Drew.-Sorri com falsidade,depositando todo meu olhar maldoso em cima dela.

 

Maybelle,por sua vez,direcionou o olhar para James.

 

-Ah,esse é meu primo James,James essa é a Maybelle.-Ele a encarava,um tanto sem expressão.

 

-Mãe?-Ele sussurrou baixinho para mim.

 

-Ele me chamou de mãe?-Maybelle arqueou as costas pra frente,olhando James com adimiração.

 

-Não.Ele disse...Disse mão.-Agarrei a mão de James,e dei um tranco,mostrando que ele deveria se calar.

 

-Hum...-Ela ainda estava desconfiada.Maldita.

 

-Eu vou leva-lo até à entrada da creche,fique aqui,você me deve explicações.-Peguei James no colo,ajeitando a mochila em suas costas.

 

-Tau Babel.-Ele tentou dizer o nome dela,mas soou como algo realmente engraçado.

 

-Tchau James.-Ela riu.

 

Foi coisa rápida,menos de cinco minutos.Deixei James com Yani na entrada da creche,e antes de deixa-lo,disse o que sempre dizia.

 

-Só saia quando eu ou um dos garotos te buscarem.-Baguncei seus cabelos negros,e o empurrei para dentro.

 

Quando voltei,Maybelle parecia ocupada com aquele moreno que eu faço questão de citar com total desgosto e ódio.Josh;Ele parecia apertar os braços de Maybelle,falava alto e a puxava com brutalidade.

 

-Me solta.-Ela pediu baixo.

 

-Eu disse que te queria em casa hoje desgraçada.-Ele apertou as mãos no braço de Maybelle.

 

-Eu não sou sua escrava.

 

-Mas é minha mulher.-Ouvir aquilo da boca dele foi como um choque.Mas não um choque qualquer,um choque de realidade,que me fez lembrar que ninguém além de mim vai ferir minha maldita garota;Ele não pode feri-la,porque Josh é outro condenado ao inferno.É outro que vai sofrer em minhas mãos.Que vai agonizar em uma morte lenta e dolorosa,enquanto eu rio como o verdadeiro dono da maldade que sou.Como um verdadeiro demônio.

 

-Eu não vou pra casa.-Ela se afastou com brutalidade.

 

-Você vai por bem,ou por mal!-E quando Maybelle tentou negar mais uma vez,um soco foi lhe diferido.Ela caiu no chão,quase sem forças.O sangue que cuspia,era de seu nariz quebrado,e os gemidos eram causados pelo olho que inchava e já arrocheava.

 

Oh,Josh!Você não deveria te-la machucado.O preço que vou cobrar será caro,e você só poderá pagar com a alma.Seu coração é o próximo da minha estante.Seu nome já foi encaixado na lista.Maldito.Maldito infernal.Eu irei te levar pro inferno.

 

-Hey...O que está acontecendo?-Perguntei firme.

 

-Não se meta nisso.-Josh,segurou os cabelos negros de Maybelle,e a arrastou.

 

-Solta ela.-Sussurrei entredentes.

 

-Vai embora Drew.-Ela pediu com a voz falha.

 

Me ajoelhei no chão,e encarei seus olhos lacrimejados.Essa é a minha garota.Ela não chora,é tão forte que inveja qualquer um.

 

-Vai pro inferno.-Josh esbravejou,empurrando meu ombro.

 

Encarei-o com superioridade e me levantei.

 

-Eu vou sim.-Me virei,mas antes de dar qualquer outro passo,respirei fundo para manter o tom de voz calmo e sem encarar Josh,gargalhei.-Mas o diabo te quer primeiro.-Mesmo sem encara-lo,era perceptível a respiração acelerada e o nervosismo no clima tenso que se formava.-Você sabe que mesmo sendo a parte ruim do mundo,o Diabo não gosta que mexam com suas presas.Ele vai te fazer pagar,e está tão perto que você não consegue imaginar.-Disse.Rindo,ajeitei a bermuda Jeans e atravessei entre os vários carros,entrando na tuatara,e cantando pneu.

 

...

 

-Olha Justin,está passando no jornal a morte de Scott Derest.-Ryan falou,assim que pisei na sala.

 

-Aqui em Dubai?-Me sentei no sofá,pegando o controle e aumentando o volume.

 

"Foi encontrado nesta madrugada,um corpo já em decomposição.O estado era deplorável,quase irreconhecivel.Quem fez isso não tem alma.Foi brutal e desumano.A população Caribenha está aterrorizada."

 

"Quem fez isso não tem alma" 

 

A alma é só um estado de espirito que é usada para ser sugada após nossa morte.A minha já se foi a muito tempo.Tenho corpo,mas não o que me fortalecia e me fazia pensar.Não tenho mais a piedade de um ser humano bom.Eu sou um escravo do inferno.Ou melhor,sou o herdeiro do diabo;Estou na terra com um propósito.A vingança.E é com ela que irei morrer,levando quem me machucou pelo caminho em chamas.

 

-Não imaginava que passariam essa reportagem em Dubai.-Dei de ombros,olhando para Ryan.

 

-Eles falaram sobre a garota de Londres também.É por causa do DESTROYER na testa das vitímas.-Ryan riu debochado.

 

-Eles estão mexendo com a pessoa errada.-Sussurrei,olhando para o nada que exalava na parede.

 

-Sim Bieber,eles estão.Mas como foi com a morena?

 

-Ela é casada com Josh,e eu acho que ela se corta por causa dele.-Ryan arqueou as sobrancelhas,rindo,ele se ajeitou no sofá.

 

-Está brincando?-Falou,com os lábios pressionados e os olhos azuis em uma linha interrogativa.

 

-Não!Eu acho que ele bate nela,e ela se corta.-Pressionei o dedo indicador nos lábios,pensativo.

 

-Tem certeza?Ele não pode só bater nela?

 

-Eu não sei Ryan.Só sei que ele é o próximo na minha lista;-Um sorriso diabólico se formou nos lábios de Ryan.-Eu preciso relaxar.-Levantei,passando a mão na nuca.

 

-Eu sei do que você precisa.-Ele subiu as escadas apressado,e minutos depois,desceu com uma mochila preta nas mãos.-Você não quer um pouco da rainha?-A última palavra soou como um sussurro intimidador.Neguei levemente,deixando uma risada escapar de meus lábios.-Não é a branca,é a preta!-Ele jogou um pacote transparente com pó preto em cima da mesa.

 

-Ópio?Oh,agora pegou pesado!

 

Ryan fez três carreirinhas com seu cartão de crédito.Partiu um canudo no meio,pressionou uma das narinas e puxou o pó preto com a outra.Funguei,antes de me abaixar,e puxar as duas últimas carreiras de uma vez.A ardência invadiu meu nariz.Funguei uma,duas,várias vezes,até sentir o efeito.A adrenalina percorreu minhas veias.Algo dizia que era a hora.Josh teria que pagar.Mas não era certo,pois as risadas atrapalhavam meu raciocínio.

 

-Meu garoto.-Ryan deu um tapa em minhas costas.

 

Cambaleando,caminhei escadas acima,levando um pacote do meu pó preferido junto;Relaxei.Com o pó fluindo por minhas veias.Era a melhor sensação.Puro êxtase.

 

...


Notas Finais


GRUPO NO WHATS 💜💖


Segui o conselho da diva @Deanstruidor- e criei o grupo no whats.->>> 359 91 24 04 75 . Vocês podem me chamar,ou deixar o número nos coments,se quiser entrar 😍


EU REVISEI,MAS PELO CEL SEMPRE PASSA ERROS.

Dylan divoso é o Josh FDP.


Veja os nossos trailers <3

Trailer 1:https://www.youtube.com/watch?v=gbbTO6vU70U


Trailer 2:https://www.youtube.com/watch?v=n2fGctdjW2w


Até brevee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...