História Destruction Phases - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Block B
Personagens Kyung, U-Kwon, Zico
Tags Agressão, Bodyshaming, Gaslighting, Kyung, Mansplaining, Não Romantizem, Relacionamento Abusivo, Violência Doméstica, Yukwon, Zico, Zikyung
Exibições 32
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, pessoas, queria deixar alguns avisinhos antes de tudo:

1) Se você clicou aqui achando que já ia começar tiro e porrada, não foi dessa vez

2) Vão ter os momentinhos fluffy porque o objetivo da fic é realmente esse, desmistificar relacionamentos abusivos e mostrar a manipulação por parte do abusador e que tudo começa como um relacionamento normal

3) É um assunto delicado, por mais que nos primeiros capítulos não tenha nada demais, as cosias vão piorar, se você é sensível com tal assunto, aconselho a não ler

4) REVIVAM AS FANFICS DO BLOCK B

É isso, espero que gostem <3

Capítulo 1 - He said he likes me


Jiho por muito tempo foi uma icógnita.


Ele era a óbvia imagem clichê de popularidade, estiloso, acompanhado de muitos amigos, e sorria a cada instante. Sorria até demais, chegava a deixar o castanho curioso, o fazia lembrar de matérias nos jornais que diziam que pessoas que riem demais são, na verdade, as mais tristes. E no fim Kyung sempre se perguntava, qual era a daquele garoto, afinal? 


Foi num festa da faculdade onde os dois foram apresentados por amigos em comum, uma cerveja e umas palavras jogadas fora foram o suficiente para quebrar qualquer imagem ruim que pudesse ter de Jiho. Mas uma coisa começou a deixar Kyung com uma pulga atrás da orelha, o loiro era assim tão descontraído e sorridente por natureza, ou ele estava flertando consigo como poderia jurar que estava? 


Se lembrava do dia icônico que não aguentou a sua curiosidade e indagou ao melhor amigo de Jiho se o mesmo já havia demonstrado algum interesse em outros garotos. A resposta negativa dele devia ter sido suficiente para pará-lo ali. Mas não, Kyung não se contentava com aquilo. Ele queria mais, ele queria descobrir por si mesmo qual era o sabor de Woo Jiho. 


E foi o que fez.


Em pouco tempo os dois já andavam pra lá e pra cá como conhecidos antigos, e também não demorou muito para que tivessem o primeiro beijo. Foi num dia chuvoso, na quadra dos fundos da faculdade, aonde os dois mesclaram suas línguas pela primeira vez como se suas vidas dependessem daquilo.

 

Logo rumores sobre os dois já estavam rolando solto pela faculdade. Kyung não se importava em lidar com eles, mas nunca havia perguntado à Jiho sobre aquilo. A imagem de casal que os dois representavam agora era enorme, correndo de boca em boca e se espalhando por todas as turmas rapidamente. Será que o loiro se irritaria por ter sua vida exposta daquela maneira? Kyung temia que sim. 


Mas novamente aquele que o deixava receoso se tornou seu porto seguro. Mais um daqueles sorrisos bobos, um entrelaçar de dedos e um "Estão olhando? Pois deixe que olhem." foi a certeza para Kyung que Jiho era o homem de seus sonhos. 


Notas Finais


Obrigada por ler~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...