História Destruída - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 11
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom dia!

Esta fic é dedicada totalmente à minha melhor amiga Nathalia Elric, que também foi a idealizadora original da mesma, me fornecendo as bases que eu venho agora tentar emoldurar em uma historia emocionante para vocês.

Esperamos que gostem.

Com nossos sinceros sentimentos...


(Deixa só eu especificar uma coisa, a fic vai ser disposta em doce e amargo que são historias paralelas acontecendo ao mesmo tempo)

Capítulo 1 - Prazer, Sou Joseph e você? (Doce)


Joseph voltava do trabalho, era apenas um operário humilde, mas muito bonito com seus 1,90 de altura, seus olhos intensos castanhos e madeixas lisas muito bem cuidadas, usava a habitual roupa da década em que vivia, um terno branco, calça da mesma cor bem como os sapatos. Portava também um chapéu, e usava bigodes. As meninas se derretiam por ele, mas apesar de ser namorador, não ousava casar-se com nenhuma delas, quando conhecesse "a escolhida" formaria com ela uma família indestrutível. 

Morava em uma casa simples, com uma mãe exigente e um irmão hipócrita, não tinha pai, mas não reclamava da vida, ia atrás do que era preciso, fazia o que tinha que ser feito.

 

(...)

 

Tina era uma moça negra, de cabelos encaracolados negros como a noite, os olhos castanhos eram firmes não negando a personalidade da mesma. Era a irmã mais velha de quatro, sua irmãs respectivamente eram educada, assanhada e avoada. Também não tinha pai, só a mãe e uma tia. Ela era a unica do quarteto a trabalhar, era empregada doméstica, tinha de altura 1,60 e uma determinação e vontade de subir na vida que jamais se vira igual. 

Neste momento voltava de seu emprego na movimentada metrópole, usava um vestido levemente rodado até os tornozelos na cor azul, bem como as sapatilhas, o cabelo bem preso e a expressão sempre séria no rosto.

 

(...) 

 

 

Joseph caminhava tranquilo sorridente até que estacou no chão, os olhos presos no que ele julgou ser a criatura mais linda que já vira na vida.

Tina que vinha exausta, sabendo que ao chegar em casa teria que repetir todas as tarefas estava ligeiramente emburrada, quando encontrou aquele olhar e parou bruscamente de caminhar.

Ambos se fitaram atônitos, a quem chame de primeiro amor a sensação... Aos poucos retomaram os passos, incertos até freiarem novamente, desta vez um bem em frente ao outro.

- Prazer, eu me chamo Joseph... - Ele falou com a voz habitualmente rouca

- Tina... - ela falou tímidamente.

E ali, se conheciam as duas pessoas responsáveis por formar um clã sem nunca igual. Cada um dos filhos deles construiu sua família, sem se afastar, e assim permaneciam unidos, e aparentemente nada no mundo seria capaz de colocar uma rachadura sequer naquele clã. 

Toda vizinhança reconhecia isso, fosse por admiração ou por inveja.

Dentre os netos dos fundadores do clã Madson, nascera Thanny...


Notas Finais


Só pra iniciar do inicio mesmo!

boa noite!!

Projeto totalmente novo pra mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...