História Destruída - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 5
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom dia

E o segundo, para não desanimar.

Vale ressaltar que o contexto original pertence a minha amiga Nathalia, que gentilmente sugeriu que eu escrevesse a respeito.


Boa leitura!

(Os primeiros capítulos estão pequenos porque são apenas introduções, sobre o que esta acontecendo simultaneamente)

Capítulo 2 - O teorema de Gregory (Amargo)


Gregory estava nervoso ao falar com seu diretor, era um cientista típico, alucinado por descobrir algo interessante. Ele passava nervosamente a mão pelo cabelo grisalho e diminuído de sua cabeça, com as mão pálidas e trêmulas, tinha 1,52 de altura sendo minusculo perto do diretor, um homem na casa dos 36 anos, louro e com ar severo. 

Sr. Damon nunca soube o porque mas sempre temia as descobertas de Gregory, mas esta ultima parecia realmente alarmante. Ele alegava ter a cura para todos os males. Alegava que curaria cegos, paraplégicos e pessoas com cancer, usando uma unica molécula. Ele olhou desconfiado para o velho a sua frente, e falou pesaroso.

- Pois bem, Gregory... Faremos uma reunião sobre sua descoberta na manhã de quinta feira. Que tal?

- Está perfeito senhor! - ele sorriu com os dentes mal cuidados, quase que sombriamente, e Damon sentiu um gelo correr-lhe a espinha, não sabia o porque mas aquela historia o alarmava.

 

 

(...)

 

Na manhã da apresentação, Gregory não poupou fôlego, explicou todo seu teorema, do inicio ao fim, utilizando de cobaias para comprovar o fato.

- Eu descobri que todos os àtomos de todos os seres vivos são fundamentalmente iguais - Ele disse apreciando a atenção de tantas pessoas sobre si - E isso foi o principio. Analisando as celulas de todas criatura, eu consegui enxergar onde o DNA falha... - os olhos dele brilhavam enquanto ele falava - Com o principio básico de que tudo se formou a partir de um... pode-se concluir que as falhas também. Então se pudermos fortalecer as celulas, em modo padrão, com o composto celular que preparei, não haveriam mais doenças, ou seja eliminariamos as falhas de nossa genética para todo o sempre. É claro que com algumas deficiencias como falta de membros, isso não poderia funcionar, porem se detectada a falha ainda na gestação pode-se sim concertar. E os riscos são minimos... Vejam - Ele pegou uma hamster - Esta criatura era cega, e agora consegue enxergar muito bem. 

- O senhor disse riscos... - perguntou um jovem - que tipo de riscos?

- Bom, - ele devolveu a hamster - coisas que são faceis de ser corrigidas, com o investimento certo é claro. Pode-se notar que em alguns casos, a criatura ficar dependente do processo, tornando-se agressiva quando não o obtém. Mas isso não aconteceu com todos os que foram submetidos. É facil de arrumar isso posso garantir....

E a reunião seguiu sendo um sucesso, porém a mesma sensação ruim rondava Damon, que ignorou-a como uma cisma.

 

(...)

 

Alguns meses se passaram e houve muito progresso, porém o cientista louco descobriu que com  falta da célula molecular que ele nomeou Unanime, geralmente três meses após o processo, os animais se tornavam hostis, a ponto de devorarem uns aos outros, ele estava perplexo e pronto para descobrir o que causava isso....

Quando Damon soube disso, suspendeu tudo imediatamente e o baniu de sua empresa, ele acabou sendo internado em centro psiquiatrico, mas foi liberado alguns anos depois, considerado pronto para viver em sociedade.

 

Em sua casa, ele voltou a fazer os projetos, sabia tudo de cor, só não tinha os recursos, ele era um medico formado em cardiologia, então voltou a atender com seu registro medico para conseguir o dinheiro que precisava.

Não havia mudado muita coisa no pequeno homenzinho, exceto, seu objetivo... 


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...