História Destruidora de corações - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Swan Queen, Swanqueen
Visualizações 461
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores, me perdoem pelo cap pequeno mas é que estou com pulso aberto, estou sentindo muita dor então fiz um esforcinho, leiam as notas finais.

Capítulo 8 - I want you


Fanfic / Fanfiction Destruidora de corações - Capítulo 8 - I want you

                                                              Regina Mills P.O.V

 

Sabe por mais que já tenhamos nós beijado, esse sem dúvida foi completamente diferente, esse tinha algo diferente nela, Emma me puxava cada vez mais contra ela, como se fosse possível, já que não tínhamos mas espaço entre nós dois.

- Oh casal vamos logo aí. – a voz de Graham se fez presente nós fazendo sorrir e nós separar.

- Já estamos descendo. – Emma gritou para ele que riu e saiu.

Emma mantinha seu olhar preso sobre o meu, suas mãos suadas estavam em minha cintura e eu mantinha minhas mãos em seus cabelos, ela por incrível que pareça estava sorrindo, ela colocou uma de suas mãos em meu rosto e me fez um carinho meia desajeitada, e sorriu.

- Acho melhor nós irmos. – disse e ela assentiu ainda presa em meus olhos.

Saímos do quarto e descemos as escadas e fomos para a cozinha e assim que chegamos todos sorriam para nós, tomei meu café e Emma se mantinha ao meu lado e não soltava minha cintura, afinal a cozinha e a mesa de jantar não cabia todos e a casa não era tão grande assim, eu e Emma preferimos ficar de pé.

- Bom vamos?! – Zelena perguntou e nós assentimos.

 

(...)

 

Estávamos na cachoeira, as piadinhas e brincadeiras iam longe, Sharon e Emma me disputavam como duas leoas o que me assustou, Já que Emma nunca foi disso e Sharon, eu não me lembrava claramente dela, sei apenas algumas coisas que tanto Emma como minhas irmãs me falavam.

- Bom nós já vamos. – Belle disse saindo junto com os outros.

- Nós já iremos. – disse Emma.

- Estávamos só eu e ela agora, depois de muita insistência da parte de Emma, Sharon foi embora junto aos outros, estava totalmente distraída quando senti os braços fortes de Emma, me abraçando por trás.

- Acho que agora deveríamos cumprir com o que disse ao meu avô. – sua voz roupa me fez arrepiar.

- O... que você... Disse?! – perguntei.

- Meu avô acha que está na hora, eu concordo. – disse beijando meu pescoço.

Eu até tentei falar sobre o assunto, mas não consegui pois Emma não me deixou continuar, Emma me virou pra ela e logo nos beijamos, ela me puxou para ela, eu coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço novamente, deslizei meus dedos por seu mar de cabelo loiro, puxei os pelinhos solto do seu pescoço a fazendo se arrepiar.

Ela passou os beijos para meu pescoço, me fazendo suspirar seu toque era quente, intenso e me fazia sentir coisas jamais sentidos, algo nela estava tão diferente, pus minhas pernas em volta da cintura de Emma, e a mesma as agarrou com força e passou os beijos para meus ombros.

- Eu quero você Regina Marie Mills Swan.

- Eu quero ser sua Emma Nolan Swan. – disse a mesma sorriu e beijou novamente me fazendo sorrir entre o beijo.


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/5ajzlL03dy7KsoQkYWQ01L - grupo para se quiserem saber mais sobre a ff, saber sobre att ou ff que estão por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...