1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de uma mente perturbada >
  3. Loliness

História Devaneios de uma mente perturbada - Loliness


Escrita por: MahBontempo

Notas do Autor


Esse capitulo contará a história do personagem principal da fic

Capítulo 3 - Loliness


      Nasceu numa quarta, 21 de janeiro. Um garoto que estava destinado a crescer sem um pai presente, em certo ponto ver sua mãe começar a bater nele, joga-lo escada a baixo, quase mata-lo asfixiado.

Um garoto que, desde pequeno, sempre foi muito inteligente porém sozinho, não tinha amigos na escola pois, mesmo sua família tendo dinheiro, achavam desperdício gastar com coisas ara crianças da idade dele, ele sempre sonhou ser como as las crianças que tiravam com a cara dele por ele não ter brinquedos, por isso sempre recorreu à sua inteligência para fugir disso. 

   Aos 6 anos foi atropelado e quase morreu. Mas foi vida que seguiu.  Após alguns anos entrou numa outra escola, uma das mais renomadas de sua cidade, lá até conseguiu ter 1 amigo mas nunca saia com ele, se viam apenas na escola e conversavam pela Internet, ele sempre esteve sozinho e abandonado. 

 Aos 11 anos conseguiu, finalmente, mais um amigo, uma garota com quem pode contar todos seus segredos, tanto que foi a primeira pessoa a ser que ele era bissexual, seu primeiro namorado e coisas assim.

 Sua família é homofóbica e, no dia de ontem, 01/08/2017 ele foi xingado por sua mãe por ter feito uma pastagem sobre o filme : In a heartbeat, falando sobre como se emocionou.  Sua avó,  pessoa que pensou que sempre o acolheria,  disse que um dia ele seria estuprado na rua por estuprados ses "gays" para parar de postar esas coisas. 

   

  


Notas Finais


Até mais, meus amados leitores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...