1. Spirit Fanfics >
  2. Desvendando Sentimentos >
  3. Capítulo Único

História Desvendando Sentimentos - Capítulo Único


Escrita por: TatiHufflepuff

Capítulo 1 - Capítulo Único


Olhou para ele e respirou fundo. Fazia 7 anos que se conheciam, anos onde ela aprendeu o que era amor de verdade. Era fato que ela, Hermione Granger, era apaixonada por Ronald Weasley desde o dia em que ele a salvou daquele trasgo.

Ela não sabia explicar como aquilo acontecera, Ron era cheio de defeitos, mas eram justamente esses defeitos que faziam com que suas qualidades saltassem a seus olhos. Ela achava Ron extremamente atraente, seus cabelos cor de fogo acendiam algo dentro dela e os profundos olhos azuis mostravam um mistério a ser desvendado. E ela sentia que mais ninguém além dela poderia decifrar o que estava dentro deles.

Baby, I'm so into you 
You've got that something, what can I do? 

 

Era bem verdade também que o menino conseguia a tirar do sério. Apenas ele conseguia mexer com a mente dela daquela forma. Se fosse parar para pensar, ele provocara algo nela antes mesmo de salvá-la do trasgo. Chamá-la de pesadelo havia sido a causa de estar naquele banheiro. Sempre pensou que se fosse Harry ou qualquer outro menino falando tais palavras, não se sentiria tão afetada. Ron era como droga, e ela havia se viciado antes mesmo de se dar conta.

Baby, you spin me around, oh 
The earth is movin, but I can't feel the ground

Era impossível se concentrar em toda a guerra ao seu redor quando estava ao lado dela. Ela o hipnotizava, o levava para outra dimensão ou qualquer coisa do gênero. Só conseguia pensar nos olhos castanhos da morena a sua frente, só conseguia sentir o perfume que exalava de seus cabelos. Hermione havia conquistado seu coração há tempos, mas ele só havia percebido isso naquele maldito baile.

Vê-la ao lado de outro homem que não fosse ele era inadmissível. Saber que outro alguém havia tocado em sua pele perfeita e sentido seu perfume de tão perto o deixava a beira da loucura.

Hermione realmente era uma bruxa de primeira, porque havia deixado Ron Weasley completamente enfeitiçado por ela.


That kind lovin'
Turns a man to a slave

 

Ele era um legume insensível, isso era bem verdade. Mas o que ele poderia fazer? Não sabia como lidar com sentimentos tão fortes quanto aqueles. O amor que sentia por Hermione era tão grande que ele seria capaz de tudo pela morena, morreria por ela se fosse preciso.

Desde que a procura pelas Horcruxes começara, ele havia prometido para si mesmo que não deixaria que nada de mal acontecesse a ela, que ele seria o homem que ela merecia. Errou ao abandonar Hermione após a briga com Harry, mas ele voltou por ela, e ali ele viu quem ele queria ser de verdade.

That kind lovin'
Sends a man right to his grave

 

A tensão do momento era visível. Ali estavam os dois na câmara secreta e tudo que podiam pensar era como queriam estar juntos. Mal sabiam eles que seus desejos eram os mesmos, que à vontade de sentirem o calor um do outro era tão intensa que a guerra acabava ficando em segundo plano.

Estavam loucos um pelo outro e não conseguiam enxergar que o sentimento era recíproco.


You know I'm crazy, crazy, crazy for you baby
Crazy, crazy, crazy for you baby

- Acho que você deveria destruí-la Mione. – Disse Ron depois de longos minutos de silêncio entre os dois. Estavam na Câmara a pouco mais de 5 minutos e só agora trocavam as primeiras palavras.

- Não sei se consigo Ron, você me disse que o medalhão mostrou coisas a você que quase te enlouqueceram, e se a taça me mostrar coisas assim? – Hermione perguntou receosa. Ron não havia contado o que tinha visto antes de destruir o medalhão, mas falou a ela que o que foi mostrado era o maior medo em seu coração.

- Hermione, não se preocupe com isso. Você é melhor bruxa que eu conheço, vai conseguir destruir a taça com os olhos fechados. – Falou Ron convicto. Não conseguiu disfarçar a admiração que tinha pela morena. Havia carregado a frase com tanto sentimento e verdade que seus olhos azuis chegaram a brilhar.


Tell me, you're so into me 
That I'm the only one you will see 

 

Hermione parou por um instante o olhou nos olhos de Ron. Respirou fundo e pensou que se Ron acreditava nela dessa maneira, ela deveria acreditar mais em si mesma.

Olhou para o ruivo e sorriu, ela sabia muito bem qual era seu maior medo.

Sem dúvidas, seu maior medo era não ter Ron para si, não conseguir demonstrar seu amor por ele e perdê-lo pra alguém que tivesse coragem de dizer o que sentia.

Tell me I'm not in the blue
That I'm not wastin 
My feelings on you

- Se você confia tanto em mim, deixarei meu medo de lado e destruirei a taça. Dessa forma estaremos mais próximos do fim da guerra. – Começou Hermione se enchendo de coragem – Só assim poderemos realizar nossos sonhos futuros, não é mesmo?

Ron olhou para Hermione enquanto ela se aproximava. Quando a morena tocou em sua mão direita para pegar uma das presas do basilisco ele não pode evitar tremer. Sentiu seu coração bater forte e temeu que Hermione percebesse.

Respirou fundo, entregou a presa para a morena e sorriu ao encorajá-la.

- Você consegue Hermione, estarei ao seu lado se precisar. – Ele concluiu arrancando um sorriso da morena que agora colocava a taça no chão e se posicionava para acertá-la com a presa do basilisco.

Everytime I look at you
My heart is jumpin, what can I do?

Antes de Hermione deferir o golpe, a taça tremeu. Em meio a fumaça a figura de Ron era visível e junto a ele era possível ver Lilá. Por mais que o ruivo ao seu lado falasse para ela não prestar atenção na miragem a sua frente, Hermione se sentia completamente paralisada com aquela visão. Seu coração começou a bater ainda mais forte quando o casal no meio da fumaça se abraçou e a garota loira a sua frente começou a falar.

- Você acha realmente que um homem como ele vai querer ficar com uma menina estranha como você? – Lilá disse em meio a uma risadinha – Já olhou bem pra ele querida? Um garoto tão bonito como ele jamais iria se interessar por uma menina como você!

Os olhos de Hermione começaram a se encher de lágrimas, mas elas rolaram quando o garoto abraçado a Lilá se pronunciou.

- Já te disse uma vez e digo de novo: Você é um pesadelo Hermione, nunca me interessaria por você! Tenho Lilá ao meu lado e ela é tudo que preciso para ser feliz.


You drive me crazy
I just can't sleep 
Crazy I'm in too deep

 

Dessa vez quem parou de respirar foi Ron. Ele não havia prestado atenção na ilusão a sua frente até ouvir sua própria voz.

Foi então que ele percebeu que o medo de Hermione era o mesmo que o dele, não estarem juntos.

Resolveu que ajudaria Hermione a sair daquele torpor, não deixaria que ela acreditasse que ele não a amava, não deixaria ela pensar nem por mais um minuto, que seu sentimento por ele não era correspondido.

You know I'm crazy, but it feels alright
Baby thinkin of you keeps me up all night 

 

- Hermione, preste atenção em mim! – Gritou Ron atraindo a atenção da morena que agora tinha o rosto molhado pelas lágrimas – Isso não é real!– Ele continuou a gritar enquanto se aproximava dela, o casal da miragem se beijava com desejo – Você não é um pesadelo Hermione, você é a garota que eu amo e com quem eu quero passar o resto dos meus dias! – Ron disse por fim.

Hermione não podia acreditar no que estava ouvindo, Ron havia se declarado pra ela, ela havia conquistado o ruivo, ele a amava. Tomou a coragem que precisava e destruiu a taça.

Respiraram aliviados enquanto se levantavam. Ron sentia suas orelhas pegando fogo, havia finalmente se declarado para Hermione. O silêncio se instalou por alguns minutos até que Hermione resolveu se manifestar.

- O que você disse pra mim é verdade? – Ela perguntou. Precisava ter certeza para então abrir seu coração pro ruivo.

- Cada palavra.  – Ron começou de forma tímida – Sou louco por você Hermione, desde o dia em que te conheci! E me arrependo amargamente de ter demorado tanto tempo pra dizer isso a você. Eu te amo. – Ele concluiu chegado perto da morena.

Ela parou por um momento antes de diminuir ainda mais à distância entre os dois. Hermione sorria e sabia que precisava falar o que sentia, aquele era o momento e ela não deixaria ele passar.

- Eu também te amo Ron! – Ela disse sorrindo – Te amo há tanto tempo que nem sei dizer ao certo quanto. Sou louca por você e é com você que quero estar pra sempre!

Ron abraçou Hermione pela cintura enquanto a morena passava seus braços pelo pescoço do ruivo. Olharam-se por alguns instantes e não puderam evitar o sorriso. Haviam nascido um pro outro, eram apaixonados desde sempre e para sempre.

Acabaram com a distância entre eles e por fim Ron tomou os lábios de Hermione pela primeira vez. A primeira vez do resto de suas vidas.


You know I'm crazy, crazy, crazy for you baby
Crazy, crazy, crazy for you baby.



 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...