História Desventuras em séries - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Sasunaru
Exibições 96
Palavras 2.417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente ....espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Desventuras em séries - Capítulo 1 - Capítulo 1

E lá estava o moreno mais expressado do mundo, pensava os  empregados assim que via o dono  passar no meio da loja de eletrodomésticos....uma de muitas da mesma linha.
- Karin Leva café pra mim em cinco minutos- falou sem sequer olhar para os empregados.
- Tá bom, senhor Uchiha, mais alguma coisa?
- Não- falou entrando em sua sala.

...mais atrás estava duas vendedoras conversado.

- Ele é tão gostoso, não?- falou uma garota de cabelos rosa...que tinha sido contratada recentemente...vinte cinco dias pra ser exato.
-E mesmo-  falou a outra mulher loura - mas eu nunca troca meu marido pelo Uchiha.
-como não? O senhor  Uchiha é Gostoso, bilionário, a Mulher que se casasse com ele seria tratada como uma deusa, e poderia pisar nas pessoas....Já imaginou jogar a suco no chão e ver aquelas pessoas pobres limparem o seu chão, que maravilhoso não? - falou ela com um sorrido maldoso.
-credo garota, o que você tem no lugar do coração?- falou a mulher loura incrédula.  
-Garota não, mulher ....e vai ser essa mulher que vai fisgar esse Homem...eu serei chamada de RAINHA SAKURA UCHIHA HÁ HÁ HÁ ...eu você vai ser a primeira  que eu vou demitir....Quem precisa de coração se tiver uma montanha de dinheiro.
-duvido, o sasuke nunca deu bola pra ninguém aqui... vai por mim...Estou aqui a anos sakura- falou olhando a outra lhe olhar com raiva.
-Isso é inveja....Por que eu vou ter ele nas minhas mãos, e você não - falou  saindo rebolando.
- Essa vai se ferrar feio na vida.
- Vai mesmo Ino- falou uma ruiva segurando uma bandeja com uma xícara de café,  quase matando a loura de susto.
-Aí credo Karin, que me matar é?
- Quem vai matar você vai ser o sai, quanto saber que você achou o sasuke gostoso- falou ela segurando o riso ( seguindo seu caminho até a sala de Sasuke)...Por ver os olhos de Ino arregalados.
- você não faria isso né? amiga...Karin, você sabe que ele é ciumento- falou seguindo a ruiva.
-Quem sabe se você me fazer uma torta de limão...eu não fale nada...para o seu amando sai.
- Sua aproveitadora....ruiva de farmácia- falou com um bico.
- eu sou ruiva natural - falou rindo da loura...que saiu pisando duro - Sasuke.
- entra- gritou ele.
- abre a porta né...eu tô com as mão ocupada- falou ouvido vários murmurou baixos...palavrões com certeza...pensou a ruiva, a porta se abre- que cara é essa? não comeu não?
- E a única que eu tenho,  vai se fuder Karin ...eu só não te demito porque eu teria que aturar seu irmão me enchendo o saco o resto da vida- falou pegando a xícara e tomando tudo de uma vez, e colocando a xícara na bandeja novamente- agora some- falou fechando a porta na minha cara.
-Mal educado - grito da porta.
- gorro do sací pererê - gritou de volta.

....Na porta da loja....15:36 hrs 

- Ei....Somo daqui- falou mulher  cabelos rosas....para um rapaz que tinha lama até no cabelo...que estava na calçada de frente pra loja - SOME MENDIGO.
-se eu fosse você não faria isso - falou uma moça de olhos pérolados e cabelos azuis quase pretos.
-Vai fazer o seu trabalho, e não se mete no meu serviço....Agora você, RUA.
-Quem você pensa que é pra falar assim com os outros - falou o rapaz cheio de lama.
-Eu sou a futura DONA dessa loja e das muitas outras da mesma linha...E PESSOAS COMO VOCÊ EU VOU PISAR, COMO PISA EM INSETO...OU NÃO ME CHAMO SAKURA HARUNO ....OU MELHOR SAKURA UCHIHA HÁ HÁ HÁ. 
- Sakura uchiha -falou o rapaz gargalhando - sei ....chama o dono pra mim Hinata, fazendo um favor - falou entrando dentro do loja sujando o chão e se jogando no sofá branco ali perto.
-SAI DAÍ SEU IMUNDO....CHAMA MESMO ...ASSIM ELE JÁ TE COLOCA NA RUA COMO UM CACHORRO SARNENTO....SEGURANÇAS ...SEGURANÇAAAAAAAAAAAS. ...CADE AQUELES INCOMPETENTES QUANDO PRECISAMOS DELES.
-posso sabe o que está acontecendo aqui?- falou sasuke sério - que sugera e essa? sério isso....no sofá branco?!
-Eu tentei impedir MEU senhor - falou a garota oferecida.
-Na minha sala agora - falou sasuke olhando sério para o louro - você está parecendo um porco, e você- falou olhando a rosada sorrir -Vai até aquela loja de roupas - falou olhando para a loja mais cara da cidade...do outro lado da rua - e me traz um par de roupas e um par de  sapato.
-senhor? não presido do seu cartão?
- Eu falei só pra ir lá e pegar, você é burra por acaso? ou foi muita química na cabeça? O que faz aqui ainda, há e quando voltar você vai limpar isso....e senão sair a sugera, eu vou descontar de seu salário  - falou seguindo em direção a sua sala.
- sim senhor -  falou a garota- quando eu me casar como você, eu vou te jogar  no manicômio  e ficar com todo seu dinheiro - falou com um sorriso maldoso indo em direção a loja do outro lado da rua, já entro da loja ficou maravilhada com as peças de grife.....peças essas que a mais barata custava dois mil.
-O que deseja?- falou uma moça simpática.
- Não é da sua conta- falou seca - mais já que está aqui, o meu futuro marido SASUKE UCHIHA meu pediu de joelhos pra mim pegar uma roupa de um sapato.
- O sasuke? não....ele não contra roupas aqui- falou a moça.
-CLARO QUE COMPRA AQUI ....VOCÊ É SURDA.
-Sem escândalos aqui não é feira..pra você ficar gritando - falou mexendo no celular, e fazendo uma chamada  -Sasuke e a  konan, pra quem é a roupa....ah? Sim ...sim claro...sério? Há há só ele mesmo pra cair na lama...até - falou finalizando a chamada - por aqui, Sasori pega uma peça de cada  roupas e um parte de cada sapato que chegou agora cedo....aquele lançamento que nos só vamos por na vitrine amanhã, embrulha pra presente...ah e coloca  uma carta de agradecimento para a raposa.
- Acredita agora?
- Pra sua informação a roupa não é pra ele, e outra quem compra aqui o Naruto.
- quem é Naruto?
-O rapaz sujo de lama, ele sim e um excelente cliente.
-Há há há há aquele mendigo? até parece....Você é louca...aliais nem sei porque eu tô conversando com uma empregada...morta de fome - falou com nojo na voz.
-Cala sua boca pra falar de alguém, principalmente do Naruto...nem se você trabalhasse a vida inteira ...  conseguiria compra as roupas usadas dele, A única empregada aqui e você....porque quem é dona dessa loja sou eu - falou konan, olhando para a rosada com nojo
-Até parece - falou olhando para um rapaz que tinha com quase quinze sacolas  personalizadas da loja.
-obrigado Sasori,pode entregar pra ela...ela se acha super de mais para querem ajuda- falou konan.
-Sou mesmo - falou arrancando as sacolas da mão do rapaz - eu sou super de mais pra respira o mesmo ar que você - falou saindo, a rosada atravessa a rua e entra na loja com ar de superior...indo rumo a sala do sasuke, antes que entrasse uma voz se fez presente.
-se eu fosse você eu bateria antes de entra - falou karin.
-Quem você é pra me dar conselhos? e eu não sou uma podre como você..eu tenho total liberdade pra entra e sair da sala do meu futuro marido - falou entrando  na sala...tendo a cena mais assustado de sua vida, aquele mendigo prensando seu moreno na parede...o mendigo estava pelado estuprando seu amado....sua pele branca estava toda machada de lama.
-Pa-ra ah com is-so...Pa-ra de..ah de me - ouvia o mesmo implorar por ajuda...Não pensou duas vezes, jogou as sacolas no chão e arrancou o mendigo de cima do mesmo e aceitou um tapa na cara e um chute quase certeiro no meu das pernas do mendigo.....e foi socorrer o moreno ofegante que se desequilibrou e caiu sendo no chão.
-Que ah porr* Dobe eu estava.... ah? o que foi que aconteceu?- falou o moreno desnorteado se levantando sendo agarrado por sakura.
-Você está bem meu amor...Por isso que não devemos nos misturas com esses pobres podres, ele se acham no direito de fazer o que dizer com nos  - falou a garota beijando o rosto do moreno que a empurrou na hora.
- Naruto?..o que foi?- falou se ajoelhado na frente do louro..Os soluços do louro estavam baixo, juntos com gemidos de dor.
-Ah dói teme...dói muito- falou abraçando pelo moreno....que por instinto....passou sua mão por cima do membro na intenção de diminuir a dor.
- E bom doer mesmo...Assim pense duas vezes antes de colocar suas mãos imundas nos outros - falou ela rindo.
-Como você ousa colocar sua mão nojentas no meu marido? Ele é infinitamente melhor que você....sua imprestável....ele é o amor da minha vida, eu sou o único que pode tocar nele, eu e só eu ....qual o seu problema?! Você está me dando trabalho desde que foi contratada....e ainda tem a audácia de atrapalhar meus momentos íntimos com meu amor....ele não estava me estuprando se é isso que você está pensando ....estávamos  fazendo amor ... ele estava me comendo.... como só ele sabe fazer.....só ele me faz implorar por prazer....só ele, desde sempre.
-De-descul-pa - falou ela desesperada -   Eu não sabia..- olhando para o louro sujo de barro... encolhido no chão, sendo consolado pelo moreno pelado.
- O seu trabalho não é sabe da vida dos outros, e atender bem os clientes ....coisa que você não está fazendo....TÁ DEMITIDA- Gritou se levantando e indo em direção a mulher de cabelos rosa - NINGUÉM TOCA NO MEU MARIDO, MUITO MENOS MACHUCA ELE - gritou raivoso - VOCÊ NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR UM EMPREGO QUE RECEBA MAIS QUE UM SALÁRIO MÍNIMO...AGORA RUA, SÓ NÃO TE BATO PORQUE EU NÃO SOU COVARDE....AGORA SOME DA MINHA FRENTE E NUNCA MAIS APAREÇA - gritou em pleno pulmões...vendo a rosada sair correndo de sua sala -KARIN TRÁS UM SACO DE GELO.

Enquanto isso no corredor.
-Me deixa passar karin- falou a rosada desnorteada.
- Não....primeiro eu vou acertar as contas com você - falou a karin com um sorriso maldoso, acertando um tapa na cara da outra -Isso é por você ter batido no meu irmão e isso -Falou acertando outra tapa na cara do garota - e por se achar super aos outros....Agora pode ir.

Na sala.

-Naru.... vem - falou o ajudando a se levantar...e se sentando no sofá o trazendo para seu colo - está melhor? - falou com um suspiro, por sentir a bunda do outro em cima de seu pênis.
-Não...- falou fungando.
-Cadê sua irmã com o gelo?
-Tô aqui - falou ela ofegante na porta  - aí cobre isso - falou pegando um camisa no chão e jogando para o moreno...que cobriu a intimidade do louro -Aqui o gelo - falou ela entregando para o louro que coloco o gelo entre suas pernas... se moveu e soltando um gemido junto com um suspiro pelo choque
térmico....fazendo o moreno resmungar irritado, por não poder se enterrar ali...no meio daquela bunda...Tão perto e tão longe ao mesmo tempo ...aquilo é frustrante - não se preocupe eu já dei uma lição nela maninho,  a sorte da cabelo-goma-de-masca e que o menma não estava aqui - falou a ruiva passando sua mão nas mexas louras do irmão gêmeo...o caçula dos três...sim, trigêmeos....karin a mais velha, seguida de Menma (moreno de farmácia...Como diz sua cópia fiel) e por fim Naruto - está melhor?
-Um pouco - falou fungando...aquilo era manha, os dois sabiam...mas era tão fofo, aquele modo infantil dele...que o marido e irmãos do louro se jogariam de  um penhasco se sequer pensar, se ele pedisse com aquele voz manhosa.
- ohhh meu maninho a irmã tem que ir trabalhar agora...porque alguém tem que mandar nisso tudo enquanto o "chefe" fica sentado - falou a ruiva escutando o moreno lhe xingar  - ..mas como pedido de desculpas por não ficar aqui com você ....Vamos a noite naquele restaurante que ama, tá? - falou beijando suas bochechas, e vendo os olhos azuis brilharem, e antes que o louro respondesse a poltrona humana respondeu.
-Não.. ele não vai- falou olhando sério para a garota.
- Sasu? teme....porque? eu não sou um marido perfeito? Eu...eu sou tão mal assim?....me desculpa Sasu- falou afundando o rosto no peito do moreno...fingindo um choroso sentido....fazendo o coração do moreno se despedaçar, e fazendo a ruiva lhe olhar feio.
-Ei pequeno...eu ah.... quis quiser que você não vai sozinho....eu vou junto, depois de jantarmos, eu te levo em uma sorveteira....e te deixo comer o tanto de sorvete que conseguir....que tal lourinho?
-Todo o sorvete que eu conseguir comer? - falou o louro, levantando seu rosto e encarando o moreno...com um sorriso lindo.
-Sim Naru...eu te amo meu amor- falou  segurando seu rosto e beijando seu labios.
-Eu também te amo Sasu.
- Então tá decidido..passem pra me as sete - falo a ruiva, saindo da sala.
-Sua irmã e muito folgada, foi ela que convidou nos...porque que a gente tem que pegar ela?- falou o moreno indignado.
-Sasuke, eu falei que não ia dar certo- falou o louro que não escutou os resmungo do marido.
- Que?- falou o moreno confuso.
- sobre eu ficar como ativo, sério Sasu...Não dá certo sempre acontece alguma coisa.....e uma maldição, as almas do além estão contra mim e contra meu "louro arrepiado" (apelido carinho para seu membro)  não diz que  é coisa da minha cabeça Sasu...que não é - falou pegando o saco de gelo e se levando...e andando em círculo pela sala....provocando o moreno ..sem sequer percever - quase que eu ficou sem meu louro arrepiado.
-Isso é exagero naru, são só um conhecidencia.
-eu tô te falando teme, é uma maldição.....Eles os fantasmas não querem me ver afogar o arrepiado....e pra piorar eu sempre fico machucado depois.
- Você de novo com essa história...Então tá, os fantasmas do além, são contra eu ser o passivo e querem se vingar de você...e isso que você está me dizendo? - falou irônico - e para de andar em círculo estou ficando tonto e duro com isso.
-Finalmente você entendeu Sasu- falou o louro feliz...Se sequer notar o sarcasmos (ou fingir não notar) na voz do marido.
-Por Deus me poupe, esquece isso vamos tomar banho- falou o moreno puxando o louro junto.
- mais e verdade teme.
-Tá bom, Dobe.


Notas Finais


Então o que me diz? Gostaram ou não gostaram?

Aqui a pergunta.

A karen deve aceitar a carona do namorado... Sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...