1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras (Park Jimin e Suga ) >
  3. Voltando ao ponto de partida

História Desventuras (Park Jimin e Suga ) - Voltando ao ponto de partida


Escrita por: Wywo

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 15 - Voltando ao ponto de partida


Fanfic / Fanfiction Desventuras (Park Jimin e Suga ) - Voltando ao ponto de partida

Já havia passado uma semana ,estava voltando pra Coréia hoje e Jimin iria comigo ,depois de tanto pensar em uma solução decidi construir uma império lá,enquanto eu termino o ano o prédio fica pronto .

-Fico feliz que você tenha resolvido ficar ,não ia conseguir ficar longe de você - disse um tanto amoroso .

-Acha que sentiram nossa falta esses dias ? -tentei desviar o assunto .

-Provavelmente sim e agora que descobrirão quem você realmente é as coisas vão ficar estranhas -Mordeu o lábio -Acho que a Coréia toda já sabe quem você é .

-Espero que não ,ainda quero terminar esse ano como uma adolescente normal -coloquei meus fones de ouvido e acabei dormindo .
                                 .....

Acordei já em minha cama com Jimin do meu lado me observando ,esse garoto ficava cada vez mais esquisito .

-Você estava tão cansada que resolvi te trazer pra cá -sentei na cama e observei cada detalhe do meu quarto .

Certamente precisaria de uma casa maior já que não viveria sozinha por muito tempo ,Maria e seu filho iriam morar comigo aqui em Seul .

-Que horas são ? -perguntei encarando o garoto .

-Uma dá tarde -levantei e fui até o guarda roupa ,peguei algumas peças de roupas e ele ficou me encarando .

-Agradeço por tudo que você está fazendo por mim mas sua familia deve estar preocupada ,volte pra casa -sorri e entrei no banheiro,ouvi o barulho da porta ser fechada e me despi.

Era tão bom sentir a água quente batendo contra meu corpo ,dava uma sensação de alívio .
Sai do banheiro e Jimin já não estava mais lá ,coloquei roupas confortáveis e deixei o cabelo molhado mesmo ,desci pra sala e ele ainda estava lá ,sentado no sofá .

-Não precisa ficar aqui ,pode ir pra casa- levantou do sofá sem dizer nada ,apenas me olhava com aqueles mesmos olhos .

-Eu não posso ir sem me despedir -agarrou minha cintura chocando nossos corpos ,segurou na minha nuca e me beijou com voracidade ,parecia um animal selvagem .

Sua lingua explorava cada canto da minha boca enquanto suas mãos seguravam com força meu corpo ,me empurrando cada vez mais para si .

Nos separamos por falta de ar e ele apenas piscou pra mim ,pegou sua mala e saiu pela porta me deixando confusa com tudo isso ,sentei no sofá e fiquei apenas pensando no que iria acontecer a partir de agora .
Peguei meu celular e comecei a olhar as mensagens ,Yoongi não havia parado de me ligar e mandar mensagens desde aquele dia no banheiro ,me partia o coração não poder responder .

Amor<3 : Eu já estou melhor ,obrigada Yoongi ❤

Suguinha: Tudo bem se eu for te ver agora ?

Meu coração disparou e por um momento pensei em recusar mas eu queria velo ,tocar seu rosto ,sentir seu abraço ,tudo oque eu mais precisava agora era ele aqui do meu lado  .

Amor <3 : Estou tê esperando

Visualizou a mensagem e nem sequer respondeu ,provavelmente já estava vindo pra cá ,fiquei encarando a porta pensando em como seria velo outra vez ,depois de tantas coisas,como seria olha-lo nos olhos .
Ouvi o barulho da porta e logo sua imagem se tornou presente ,estava bonito como sempre ,assim que me viu abriu um sorriso ,o sorriso mais bonito desse mundo .

Em uma fração de segundos senti seus braços me envolverem em um aperto único ,não existe abraço melhor que esse ,suas mãos deslizavam por minhas costas fazendo círculos ,me deixando completamente calma .

Estar com ele era como uma onda ,levava tudo ,deixava apenas o silêncio e o amor de um abraço ,ainda me pergunto porque não deixei ele me ajudar ,porque não deixei ele me abraçar assim toda noite enquanto eu chorava ,eu fui tão estupida assim ?

-Eu senti tanto sua falta (s/n) -Deixou um selar em minha testa e ficou observando cada detalhe do meu rosto -Não aguentava mais ficar longe de você -me abraçou de novo ,ele parecia desesperado ,assustado -Quando Momo me contou sobre isso eu desejei estar com você a cada segundo .

Como podia mexer tanto com meus sentimentos ,conseguia destruir todos os meus muros ,desarmar cada parte de mim sem muito esforço ,Min Yoongi era de fato especial ,completamente único .

-Precisamos conversar sobre tudo -falei seria e ele abriu um espaço entre nós .

-Estou disposto a ouvir oque você tiver pra falar -sentou comigo no sofá e eu acordei .

Estava no sofá do mesmo jeito que fiquei quando Jimin saiu pela porta ,fiquei desapontada por ser apenas um sonho idiota ,caminhei até a cozinha e fiz um lanche .
Provavelmente já sairá nós jornais sobre a morte do meu pai e sobre mim ,liguei a TV e exatamente como eu pensei .

"Adolescente filha de milionário assume controle das empresas após morte de seu pai "

E pra piorar uma foto minha e do meu pai estava estampada na merda da TV ,parece que levar uma vida normal até o fim desse ano não seria possível .

Ouvi batidas na porta e fui atender ,Hope estava segurando um urso enorme quase do meu tamanho com um laço vermelho no pescoço dele .

-É pra mim ? -perguntei dando espaço pra ele entrar ,assim que fechei a porta ele se ajoelhou e começou a pedir perdão .

-Sei que está brava mas me perdoe -agarrou meu pé .

-Está tudo bem ,eu não me importo mais com oque aconteceu -segurei sua mão e ele levantou com minha ajuda - Nossa amizade é mais importante .

Me abraçou forte e sorriu ao me dar o urso enorme .

-Eu não vou sair mais do seu lado ,minha (s/n) -Ficamos abraçados .

Eu amava esse garoto ,ele era mais que um melhor amigo ,Hope sempre sabia quando eu precisava de um abraço apertado daqueles que tiravam o folego ,ele era como meu travesseiro ,não sei como eu pude aguentar ficar tão longe dele .

(S/n) off

Yoongi on

Estava tudo pronto pra minha apresentação de Segunda só faltava .

-Hoseok esse desgraçado ,ele acha que pode me deixar aqui ? -falei nervoso pelo garoto ter desmarcado nosso ensaio de última hora .

-Calma Hyung ,provavelmente foi ver a (s/n) -Taehyung disse como se não fosse nada demais .

-Ela voltou ? Quando ?

-Hoje de manhã, eu queria ir ver ela mas Hobi pulou na frente ,deve estar lá até agora -já passvaa das 11 da noite .

-Acha que se eu for lá ela vai me receber ? -Perguntei um pouco ansioso e ele assentiu .

Peguei minha jaqueta e me olhei no espelho ,estava razoável ,olhei uma última vez pra Taehyung e sai pela porta apressado ,corria pelas ruas de Seul feito um louco ,precisava encontrar minha garota ,dar um abraço apertado nela ,dizer o quanto eu sentia muito por tudo que aconteceu .

-Por que você está correndo ,maluco ? -Hope me parou ,estava ofegante e ele me olhava surpreso .

-Preciso ver a (s/n) -disse ofegante e ele abriu um sorriso .

-Corre Yoongi- voltei a correr e logo estava na porta da casa dela ,meu coração bateu mais forte ao ver ela na janela do quarto ,toquei a campanhia e logo ela abriu a porta .

Me olhou de cima a baixo e deu um sorriso torto ,ficamos ali nos encarando até alguém tomar iniciativa de fazer algo.

-Oque você tá fazendo aqui ?

-Precisava te ver -entrei sem ao menos ser convidado,ela fechou a porta e se virou pra me encarar,depois de um longo silêncio ela resolveu falar algo.

-Como está ? -Sorri pra ela que me retribuiu .

-Um pouco ruim ,essas coisas que aconteceram entre nos dois e também com seu pai ,me deixaram agoniado -parecia aflita como se fôssemos completamente estranhos .

-Tudo bem se eu te abraçar ? Preciso disso -fiquei surpreso pelo pedido mais a tomei em meus braços em um abraço apertado, fiquei ali junto a ela naquela sala vazia .

Podia sentir meu corpo esquentar junto ao dela ,uma mistura de sentimentos me invadiu enquanto abraçava a dona daquele corpo que eu tanto amava ,cada batida do meu coração chamava por ela .


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...