1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras (Park Jimin e Suga ) >
  3. Uma boa historia

História Desventuras (Park Jimin e Suga ) - Uma boa historia


Escrita por: Wywo

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 9 - Uma boa historia


Fanfic / Fanfiction Desventuras (Park Jimin e Suga ) - Uma boa historia

-(S/n) me perdoa

-Eu não quero falar sobre isso -sai do banheiro e sentei na cama .

Eu nunca fui uma pessoa de chorar ou fazer drama ,sempre fui forte em relação aos meus sentimentos ,mais sabe quando você se sente tão mal e presa dentro de si mesma , sente que precisa liberar tudo que você vem guardando ,é assim que me sinto ,cada lágrima que cai é um alivio que vem junto ao peso ,você nunca vai estar 100% ,sempre vai ter uma pequena parte que vai estar em conflito precisando se libertar .

Parecia uma eternidade o tempo que estava ali sentada olhando pro nada enquanto chorava ,quase sem som ,mais como nada dura para sempre ,uma hora você tem que levantar e ver o quase lado positivo da situação .


Yoongi sentou ao meu lado na cama e ficamos em silêncio, até a chuva começar a cair fora ,as janelas estavam abertas e gotas de chuva adentravam o local ,nenhum de nós tinha oque falar ,o silêncio se tornava nossa melhor resposta nesse momento .

Fechei as janelas ,apenas a luz de fora iluminava o quarto que ficava cada vez mais escuro ,acendi as luzes e encarei Yoongi .

-Não adianta me olhar com essa cara ,quer que eu saia nessa chuva -apontou pra janela .

-Você vai limpar aquele vidro todo no chão da minha sala ,arrumar a bagunça que você fez na cozinha .

-Agora ?

- esperando oque ?-abri a porta e fiquei encarando ele que levantou e passou por mim .

Fui andando logo atrás ,chegamos na sala e eu sentei no sofá enquanto ele começava a recolher os cacos do chão ,era incrível o fato de que mesmo que eu evita-se fugisse ,sempre ficamos juntos em algum momento .

-Pronto ,acabei -se levantou do chão e jogou os cacos de vidro no lixo .

-Falta a cozinha -ele bufou e foi pra ,depois de alguns minutos voltou .

-Mais alguma coisa patroa ?-Sorriu largo ,mais ao ver minha cara ,ficou serio -Me assusta quando você haje assim .

-Não quero você aqui ,nunca mais venha a minha casa e faça esse escândalo ridículo de bêbado -levantei e passei por ele que agarrou meu braço ,me fazendo ficar frente a frente com ele .

-Oque eu preciso fazer pra você entender que eu te amo ?

Aproximou nossos lábios numa fração de segundos que pareceram horas ,me deu um beijo cálido ,lento ,parecia tortura ,resistir a Min Yoongi era uma tortura ,sabe quando a razão diz não mais o coração não obedece e se entrega pra valer ,isso que acontece entre nós .

O beijo se tornou apaixonado ,um beijo de saudade ,aquele beijo que indica aonde tudo vai acabar ou talvez ,até começar .


Yoongi me empurrou contra a parede e atacou meu lábios ,duma forma mais agressiva ,desceu até meu pescoço aonde deu pequenos chupões.

-Para-empurrei seu peito e ele me encarou decepcionado ,tentou se aproximar mais eu o afastei -Não quero .

-Por que?

-Acabou ,não temos mais nada -voltei pro quarto e tranquei a porta .

                              .....

Acordei com o som irritante do dispertador ,isso significava sexta e meu pai vai chegar sábado ,então tenho que sumir com Yoongi e concerta essa janela ,levantei da cama e tomei um belo banho ,me arrumei e desci até a sala ,Yoongi estava na cozinha bebendo um copo de água .

-Vamos ?

-(s/n) eu vou ficar...não estou aguentando de dor de cabeça.

-Não mandei você beber ,vai lavar essa cara que preciso ir pra escola .

-Tanto faz -sentou na cadeira -Tchau ,pode ir -sorriu irônico .

Levantei ele da cadeira e arrastei até fora .Comecei a andar enquanto praticamente levava ele como se fosse uma criança desobediente ,durante o caminho todo ele não parava de reclamar ,chegamos na porta da escola e todos ficaram encarando nós dois,vi os amigos dele num canto do patio e fui até eles .

-Cuidem dele -deixei Yoongi e sai andando pra minha sala .

-(s/n) me desculpa -ouvi a voz de Taehyung e aprecei os passos  -Eu estava ocupado sabe .

-Me polpa das suas desculpas -entrei na sala e fui pro meu lugar ,hoje teria aula do professor mais chato de todos .

Minha vida estava um tanto bagunçada ,a única coisa que me alegrava era ver Momo feliz ,seu sorriso era evidente todos os dias ,e como uma boa menina, sorrir e fingir que esta tudo bem era minha principal tarefa .

-Olha quem está sorrindo - Jimin agachou do meu lado e apoiou a mão na minha perna -Que milagre é esse ?

- estou feliz -menti .

-Posso saber o por que ?

-Acordei de bom humor...acho melhor você ir pro seu lugar -direcionei meu olhar para a porta e ele percebeu ,o professor havia chegado .

Aula de matemática ,nunca foi tão ruim como esse ano ,o professor me odiava com todas as forças ,parece que ele esperava o pior de mim ,mais eu sempre supero essas expectativas de merda que ele tem,atrás de mim sentava agora uma menina um tanto estranha ,e na minha frente um garoto alto .

Passou a aula de matemática e veio educação física ,melhor aula na minha opinião ,o problema e que muitas vezes nós juntamos as aulas com outra sala ,necessariamente a sala do Yoongi .

-Ei (s/n) seu uniforme ficou comigo -Momo me entregou -Ficou igual olha só -me mostrou o uniforme dela que havia encomendado ,por ter perdido pela quarta vez .

-Ficou muito bom -disse e peguei minhas coisas na bolsa .

-Fiquei sabendo que você chegou com o Yoongi hoje ,vocês voltaram ?

Contei tudo pra ela ,da parte da janela até a do beijo ,sem faltar nenhum detalhe .

-Nossa ,eu nunca pensei que ele daria a louca desse jeito .

-Pior não foi isso ,foi o Taehyung ,quando eu precisei ele nem me ajudou -andamos até o vestiário conversando sobre isso .

Depois de ir pra quadra ,umas meninas pararam a gente e perguntaram se eu estava com Yoongi ,depois de dizer não elas saíram rindo e cochichando .

-Elas estão tramando alguma coisa -Momo disse desconfiada .

-Por que acha isso ?

-Desdo do ano passado elas correm atrás dele ,uma vez elas chegaram a quase drogar ele,só não conseguiram porque ele viu elas colocando algo na bebida dele ,a "líder"delas sempre disse que gostava do Yoongi mais ele nunca deu condição .

-Incrível como algumas garotas se submetem a qualquer garoto ,como se elas não tivessem vontade própria ,chega dá medo de uma coisa dessa sem cérebro -chegamos na quadra e sentamos na arquibancada ,dessa vez só tinha uma sala do 3 ano .

-Quer jogar hoje ? -Momo perguntou e eu sorri .

-É claro que eu quero -levantei e fui pro meio da quadra acompanhada de Momo .

-Sabe aquela garota ali -falou discreta apontando pra uma garota de cabelo curto castanho -Jeon disse que ela que estava com Yoongi .

-Ela ?

-Só pode ser ela ,bate com a discrição que ele disse .

-Não entendo porque ele faria isso justo com ela ,ele detesta esse tipo de garota -respirei fundo ,o jogo estava prestes a começar .

A garota mal sabia jogar ,era desajeitada e ficava olhando pros lados ,minha atenção era divida entre ela e o jogo ,meu time ganhou e eu me afastei delas e fiquei observando a garota perdida ,não sabia nem pra onde ir ,como ele pegou ela sendo que não gosta de garotas tão magras ,como pode me trocar por ela .

-Pensando muito ? -Um garoto sentou do meu lado -Você é a (s/n) né ?

-Sim -não desviei meu olhar da garota que continuava parada .

-Prazer, Kim Namjoon


Notas Finais


Próximo capítulo ,fortes emoções .

Desculpem qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...