História Details - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Sobi, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 17
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aaaa primeira que não é oneshot q eu posto
vou tentar postar diariamente mas n prometo nada
não vai ser long fic tbm, vão ser capitulos com poucas palavras e etc
enfim
espero q gostem :)))

Capítulo 1 - Eyes.


Fanfic / Fanfiction Details - Capítulo 1 - Eyes.

Olhos. Seus olhos eram tão pequeninos mas diziam tantas coisas. Não sei como cabia tanta profundidade. Eram impossíveis de decifrar. Mas eu amava esse mistério. Ah, como eu amava. Encarava sem medo algum aquele mar negro desconhecido. Eram, assim como os meus, olhos destemidos, não ousavam desviar, encaravam-me igualmente. Mas diferente dos meus, não expressavam nada. Inexpressíveis. Indecifráveis.

Amava me perder ali, a sensação de domínio que exerciam sobre mim. Hipnotizado. Era assim que ficava quando mergulhava no olhar de Min Yoongi.

Quando ele sorri, seus olhos negros somem, dando lugar a dois risquinhos delicados, cobertos por cílios negros. Era algo tão adorável. Por um momento esquecia do poder que estava escondido atrás daquelas pálpebras.

Presenciei o olhar forte se enfraquecer, procurando onde se esconder quando os meus diziam que o amava. Naquele dia, venci a batalha. Meus olhos, que diziam tanto, deixaram os seus perdidos, não conseguiam encarar a plenitude de sentimentos dos meus. Naquele tempo eu não sabia mas os seus também sentiam muito. Mas, como disse, seus olhos são profundos, não eram tão previsíveis quanto os meus.

Foi preciso enfrentar tempestade para que o tal mar negro chegasse a sua calmaria. E quando chegou, vi um arco íris. Ali estavam seus sentimentos mais lindos e sinceros.

Seu olhar não deixou de ser misterioso para mim mas eu já era bem vindo ali. Não havia uma proteção para os meus. Apesar das brigas de nossos olhares, de alguma forma, se conectavam, como se precisassem se encarar a todo instante. O meu encontrou a felicidade no seu. O seu encontrou confiança no meu.

Eu amo seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...