1. Spirit Fanfics >
  2. Detalhes

História Detalhes


Escrita por: Sky_Lights e Hellish_angel

Fanfic / Fanfiction Detalhes
Sinopse:
Ela é como uma estrela, ela sempre está lá, sempre brilhando com seus olhos e explodindo com seus sentimentos, mas às vezes é difícil enxerga-la. Repare que eu não usei o termo impossível, pois impossível seria não tê-la em meus braços pelo resto da vida. Ela não me preenche, ela me muda.
Ela não é o amor da minha vida, nem minha vida, mas ela é a força do universo que conspira pra eu sempre ter ar circulando em meus pulmões e um sorriso no rosto.
Ela não me quer 100% do tempo com ela, mas eu não consigo ficar nem 5 minutos sem ouvi-la reclamando de como o batom preferido dela está ficando cada dia mais caro, ou então das normas rígidas da sua mãe. Eu entendo ela, se a conhecesse, você também a entenderia.
Ela ama os animais, e querendo ou não, já virou minha dona.
Ela me consome de um jeito, que nem com toda força do mundo eu seria capaz de fugir do seu controle. Isso é outra coisa magnífica nela, consegue manter tudo sob controle, tudo no seu perfeito estado natural.
Ela é a essência do ser humano aperfeiçoada, ela sempre estará um passo à frente de todos nós, não porque ela quer, longe disso, ela tem um sério problema com aceitação.
Ela não é como uma veia pulsando no pescoço de uma vítima para um vampiro extremamente faminto, ela é a fome; ela não é a luz no fim do túnel, ela é o túnel; ela não é a perfeição, mas de maneira alguma pode faltar na composição dessa receita; ela não é uma boate para aquele grupo de meninos no auge da adolescência, ela é a noite, ou melhor, é o conjunto de todos os hormônios.
Ela não quer alguém a altura dela, até porque se fosse assim, morreria sozinha. Não se julga merecedora de um amor digno. Como dizia no filme "As vantagens de ser invisível" nós aceitamos o amor que achamos merecer. Se você juntar suas experiências amorosas, perceberá que elas foram breves como um gemido, mas ela tem a eternidade em seus olhos, em seus lábios, em sua alma. Juntando esta descrição, você deve estar pensando que estou romantizando uma vadia, isso poderia ser verdade se ela não fosse quem ela é.
Minha relação com ela não é nem questão de egoísmo, é dependência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 5.687
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma vida para tirar você da minha
0
25
1.297
 
2
O mundo ao qual pertenço
0
13
1.457
 
3
Até onde pode chegar com uma péssima cantada?
0
9
1.674
 
4
Meu super dedo podre
1
8
1.259

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MariaISB2002
Meu super dedo podre
Usuário: MariaISB2002
Usuário
Então... Eu adorei a história!!!

Continua logo!!