1. Spirit Fanfics >
  2. Detalhes >
  3. O mundo ao qual pertenço

História Detalhes - O mundo ao qual pertenço


Escrita por: Sky_Lights e Hellish_angel

Notas do Autor


Voltamossss seus goxxxtosos!!!! Demoramos um pouco por motivos de: não termos tanto tempo disponível para nos encontrarmos e não temos tanta criatividade assim HAHHAHA*.
Esperamos que vocês gostem! Boa leitura <3

Capítulo 2 - O mundo ao qual pertenço


 

¨Duas Personalidades que transformam meu viver
             Uma Bela e uma fera
            existentes num só ser humano¨                 

- A Bela e a Fera, Fino Trato.

Acordei com um cheiro estranho e uma dor de cabeça insuportável.

Abri o olho e me deparei com o quarto de Justin.

-Aaaa não creio que fiz isso de novo. – Falo comigo mesma e já vou levantando de sua cama.

Eu ia me direcionar ao banheiro para ver se eu estava em um estado muito caótico, mas lembro do cheiro e vou direto para a cozinhar, supondo que venha de lá. Chego na mesma e caio na gargalhada ao ver o Bieber com uma frigideira na mão direita e todo sujo.

-Para de rir sua chata. - Joga a frigideira e mais alguns utensílios na pilha de louças da pia. -Esse café era pra você. -Fala também começando a rir de si mesmo. - Aaaaa olha isso, eu to todo sujo e a culpa é sua.

-Minha?! - Faço uma cara de indignação.

-É, sua mesmo! - Passa um pouco de mel, que tinha no dedo, na ponta do meu nariz. - Se não tivesse ficado tão bêbada ontem, não precisaria de um café da manhã tão reforçado.

-Nem me lembre de ontem, eu quero simplesmente me esquecer de tudo que aconteceu, mas voltando, eu estou óóóótima! - Falo me jogando no sofá.

-Mas exatamente de que parte você quer se esquecer?. -Ele pergunta com seu sorrindo sumindo aos poucos. Não entendi por qual motivo ele ficou tão abalado com o que eu disse.

-De tudo ué. - Falo indiferente.

-Ah claro. Só uma pergunta senhorita sabe tudo, já se viu no espelho? poque você não está melhor que eu não - Ele diz tentando voltar ao assunto principal.

-Para sua informação, eu preferi vir até aqui ver o que era aquele cheiro maravilhoso de queimado, do que ir pro banheiro me arrumar. -Falo me lembrando da cara dele quando entrei na cozinha, à alguns minutos atrás,e não seguro a risada.

-Bom... - Fala olhando para a panqueca queimada, o morango podre e o frasco de mel caído sobre o balcão da cozinha. - Acho que vamos ter que comprar alguma coisa no caminho.

-Caminho?Nós vamos pra escola? - Falo olhando para o relógio. - Já até começou o segundo período.

-Por isso mesmo temos que ir rápido. - Ele sai e vai em direção ao quarto. - Vamos Em. - Ele fala quando percebe que eu não estava indo atrás dele.

-Tô indo Sr. Certinho - Quando falo essa última palavra, percebo que ela soa familiar demais, mas deixo passar.

Chego na porta do quarto de hóspedes e abro o armário já pegando minha roupa. Sim, eu tinha roupas na casa dele exatamente pelo motivo da minha mãe ser extremamente rígida e me matar se eu aparecer em casa em uma manhã qualquer para pegar roupas pelo fato de as minhas não estarem em condições apresentáveis.

Me arrumo rápido e vou encontra-lo na sala, onde o mesmo já me espera com uma maçã em uma das mãos e a chave do carro na outra.

-Vai ter que se contentar com essa fruta hoje, estamos mais atrasados do que o esperado. - Ele fala me entregando a maçã.

-Mais um motivo pra gente não ir. -Falo, me referindo a parte que ele falou que estamos atrasados.

-Mais um?Qual é o outro?

-Que eu não quero ir. - Falo com uma voz manhosa e se eu não o conhecesse tanto eu até acharia que conseguiria convence-lo.

-Faltam mais três meses só. - Ele fala, como se fossem apenas meros três meses.

Pego meu celular, agora que já estávamos no elevador, já pronta para ver as cagadas que tinha feito na noite passada.

-Eu tirei seu celular de você dessa vez, antes de dar tempo de você fazer alguma das suas burradas. -Ele fala, adivinhando o que eu estava pensando.
Percebo que ele estava certo quando vejo que tinha apenas uma resposta da minha mãe:

"E você me avisa isso, como você mesma disse, às 4:27 da madrugada, e por mensagem?! Quando chegar em casa teremos uma séria conversa sobre isso.Não aguento mais você dormindo na casa desse cara."

Eu odeio o fato da minha mãe culpar o Justin por ações de dois adultos irresponsáveis.

-Você não tem um remédio para dor de cabeça, tem? - Saio do elevador. - Hoje ta forte para um caralho.

-Deixa eu ver. - Ele fala, já abrindo a porta do carro e procurando dentro do mesmo, enquanto eu entro no banco do passageiro.- Aqui. - Ele me entrega o último comprimido da cartela e entra no carro.

Quando já estamos nos aproximando da escola, eu abro minha bolsa e pego meu batom e meu óculos de sol.

Olho para o retrovisor enquanto contorno meus lábios com um tom de vermelho forte. Depois de acabar o contorno da boca, guardo o batom no lugar onde ele sempre fica e coloco o óculos de sol no rosto.

-Pensei que tinha esquecido de colocar. - Ele fala, parando uma quadra antes da escola, como combinado.

-Eu nunca esqueço de coloca-los depois de uma noite daquelas. - Desço do carro e nem agradeço a carona.

Ele segue reto para estacionar o mesmo e eu já encontro meus amigos.

-E ai Kelmeckis? Qual foi a boa de ontem? - Brian levanta da mesa.

-Cara não me lembro de mais nada depois de mais ou menos sete shots. - Falo nada impressionada por estarem aqui fora matando aula.
Vejo o Justin passando por nós e indo direto para sua sala do cursinho.

- Nossa, tudo isso? Nem eu aguento direito. - Agora foi a vez da Hillary abrir a boca.

-Ah sabe, eu meio que já estou acostumada. - Fala querendo me gabar mas não deixando muito claro isso.

-Ontem eu tive uma transa daquelas, sério, vocês precisavam ver, ele tinha um pau que senhor... Eu fiz tanta coisa com ele e poderia fazer muito mais. - Rose fala toda agitada, como sempre.

-Deve ter sido bom mesmo, pra ter uma transa só na noite inteira...

-Cara, estou dando graças à Deus por não estar no meu período fértil. Porque senão...Não quero nem pensar. - Falo só pra não parecer que sou a santa do grupo.

-Ainda bem que eu nasci com um pau entre as pernas, vocês têm muita coisa com o que se preocupar. - Brian rebate minha fala. Eu não quero nem imaginar quantos filhos perdidos ele deve ter por ai.

Sinceramente? O Brian é o que eu menos gosto de todo esse mundo que eu me meti.

A gente começa a caminhar pela escola que está pouco movimentada, devido ao fato de quase todos os alunos estarem em aula.

Encontramos Rony e os meninos já começam a dar risada da bochecha avermelhada dele. 

Nos aproximamos e o Brian cutuca ele, com a intenção de chamar a atenção do mesmo.

-Hey, você é o menino que faz dupla com a Emma na aula de química não é? 

-É ele mesmo. - Falo devido a falta de palavras dele. 

-Deixa o menino falar Emma, faz tempo que não escuto voz de gente insignificante. - E é exatamente por isso que eu não gosto desse ser que está na minha frente provocando o Rony, que não fez nada.

Ele continua em silêncio e eu percebo que o Brian tava começando a ficar irritado, mas não faço nada, pelo simples motivo de não saber como agir.

-EU MANDEI VOCÊ FALAR SEU RESTO DE ABORTO! -Quando percebo, a cara de Rony já está sendo acertada pela mão do Brian.

-Ei ei, para com isso cara. - Falo tentando tirar o Brian, o qual não parava mais de bater, de cima do cara. Eu nunca sei o que fazer nesses momentos, as vezes é tão difícil ser uma pessoa tão diferente, mas eu sei que se eu fosse eu, quem estaria apanhando agora não seria o Rony. - Ele me ajuda na matéria seu tonto, não bate no meu célebro -Ai como eu odeio cometer erros gramaticais tão feios assim. Dou uma daquelas risadinhas escrotas para tentar disfarçar minha preocupação e consigo tira-lo dalí.
Vou empurrando-o pelo corredor e só então percebo que as meninas tinham saído e me deixado com esse ¨problema¨sozinha. Antes de sair da vista de Rony, olho para trás e sussurro um ¨desculpa¨.

-Ta mais calmo, cara? - Pergunto soltando seu braço, assim que chagamos a uma distância ¨segura¨de Rony.

-Agora eu to, mas puta que pariu, têm pessoas que pedem para ser espancadas.

Eu ia rebater o pensamento dele, mas minhas lógicas avançadas, como o próprio nome já diz, são muito... como posso dizer... exóticos para esse mundo ao qual ¨pertenço¨.  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado. Então comentem, favoritem e deem notas para ajudar suas amiguinhas aqui.
Juro, estamos muito ansiosas para saber o que estão achando. Um beijo e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...