1. Spirit Fanfics >
  2. Detalhes >
  3. Meu super dedo podre

História Detalhes - Meu super dedo podre


Escrita por: Sky_Lights e Hellish_angel

Notas do Autor


Oie^^! Voltamos com mais um capítulo. Desculpem pela demora, mas estamos em época de formatura então está tudo muito corrido. E devido á todo essa correria e falta de tempo, esse capítulo vai ser menor, só para não deixar vocês sem nada, mas prometemos compensar no próximo.
Bom... esperamos que gostem! Boa leitura <3

Capítulo 4 - Meu super dedo podre


¨Celebrar!
Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
O pensamento leve faz a gente mudar¨

-Celebrar, Jammil e Uma Noites

Pov´s Justin

No carro tocava ¨Cold water¨, não me pergunte o nome do cantor porque eu não saberei te responder, mas sei que ele tem uma voz incrível.

Abri as janelas e deixei o ar circular em uma velocidade maior.

Parecia que quanto mais perto eu chegava da casa dela mais eu sentia aquele frio na barriga. Sabe quando você sente que o que entra e sai dos pulmões é nada mais nada menos que adrenalina pura? Então, eu estava assim.

Olivia era uma pessoa extremamente simpática, gentil e ainda por cima era linda. Apesar de tudo isso representar um encontro, eu sei que nós só queremos nos divertir, afinal, de uns tempos para cá, a companhia dela está me fazendo muito bem.

Chego na casa dela e percebo que a mesma já estava ali na frente.

-Uma coisa que você precisa saber sobre mim: eu raramente chego no horário. – Falo assim que ela entra no carro.

-Poderia ter me informado isso meia hora atrás não é mesmo?

-Ops... – Rimos.

-Bem...para me recompensar, acho que poderíamos ir no meu restaurante italiano preferido – Ela me olha com aquela cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças.

- Comida italiana? Mas é pra já, nem precisa fazer essa carinha. – Falo já ligando o carro.

-Sério que você gosta? – Ela fala com uma animação que não tem como não se contagiar, então concordo freneticamente. – Aí minha Nossa Senhora da Plástica, casa comigo? – Ta, acho que ela se exaltou um pouquinho demais.

A olho com cara de espanto.

-Só te conheço a uma semana e já está pedindo para casar? – Aumento ainda mais minha cara de espanto, segurando a gargalhada. – Escute aqui mocinho, eu sou uma moça séria, recatada e do lar. – Faço uma voz mais afeminada e nós dois caímos na gargalhada.

O resto do caminho é com ela me ensinando como chega e eu fazendo minhas piadinhas sem graça.

-Saia donzela. – Abro a porta do carro para ela sair.

-Oh Romeu, muito obrigada! – Entramos no restaurante.

- Oii Liv. - A mulher da entrada a cumprimenta. 

-Oi Mika. Esse aqui é o Justin. 

-Prazer.

-O prazer é todo meu. - Falo pegando a mão dela e levando até os meus lábio querendo fazer graça.

-A mesa de sempre? - Ela pergunta, ainda meio corada em relação ao beijo na mão, e a Liv automaticamente concorda.

-Vou leva-los até a mesma. - Ela nos acompanha até uma mesa que da para a janela do restaurante. Da mesma é possível observar a noite fria que fazia em Londres.

-Bom apetite!

-Obrigada. - Nós falamos juntos enquanto ela se direciona até a entrada.

-E ai? Gostou do lugar?

-Aham, tem uma vibe toda ¨casa de vó¨.

-Aii também super acho isso.

O garçom vem e, para comer, ela pede um Taglierine Carbonara e eu peço o mesmo, já para beber eu acabo escolhendo um delicioso vinho branco, afinal, vir em um restaurante italiano e não tomar vinho não é vir em um restaurante italiano.

-------------------------------------------------------------------------- 1 hora depois-------------------------------------------------------------------------

Entro no banheiro desesperado para que ela me atenda.

Chama uma, duas, três vezes e na hora que eu ia desistir ela atende.

-O que foi dessa vez? - Ela fala com voz de sono.

Emma Kelmeckis dormindo às dez horas da noite de uma sexta-feira?

-Você já tomou remédio? Tá com quantos graus? -Falo realmente assustado. Ela só para em casa sexta-feira a essa hora quando ela está muito doente.

-A cala a boca, eu não estou doente, só quis ficar um pouco quieta na minha hoje. -Ela responde e eu já fico um pouco mais calmo e volto a atenção no meu problema principal. - Fala logo o que você quer, para me acordar, seu chato. - Ela finge estar emburrada.

-Eu estou com um mega problema, tipo muito grande mesmo, que só você pode me ajudar.

-Que problema seria tão difícil de resolver que você não consiga sozin - Ela para no meio da fala. - Espera um pouco. - Pensa um pouco. - Não era para você estar em um encontro com uma tal de Liv?

-Era, é, eu estou, ou não, não sei mais. - Paro para pensar em como falar isso de um jeito que não pareça tão ridículo quanto é. - é que assim... nós estávamos nos divertindo, estava tudo bem legal, até chegar a comida. - Ela presta atenção do outro lado da linha. E eu paro de falar.

-E... - Ela me estimula para continuar.

Penso um pouco e decido soltar logo a bomba.

-Elatemproblemascomgases - Falo muito rápido e já escuto uma gargalhada super alta do outro lado.

-AI. MEU. DEUS. Eu tô sem fôlego. - Ela fala ainda rindo.

-HÁ HÁ HÁ. - Rio ironicamente. - Para de rir e ajude seu amigo!

-Ok ok... - Ela fala amenizando a risada. - Deixa eu pensar.

Fica um silêncio dos dois lados da linha.

-Já sei! - Ela fala e meu olhar chega a brilhar por saber que eu não vou precisar passar o resto da minha noite com um cheiro insuportável.

-Fala.

-Presta atenção nessa ideia. - Ela continua. - Enfia uma rolha no cu dela. - E a risada escandalosa começa novamente.

-Nossa Em, você vai pro inferno - Falo - E eu vou junto - Não seguro a risada.

-Porque? Nós estaremos salvando a humanidade de mais gases tóxicos. - Ela fala e eu dou mais risada ainda. Antes eu tivesse ficado em casa com a Em.

-Ta, agora é sério, me ajuda.

-Ai calma, estou tentando pensar em algo, mas é difícil. Você não pensou em nada?

-Como você quer que eu raciocine com a quantidade de pum que meu nariz ja ingeriu da minha acompanhante desta noite. - E quando eu falo isso dois caras, que antes conversavam entre si enquanto entravam no banheiro, me olham com dó e vontade de rir ao mesmo tempo.

Ótimo Deus. Que noite perfeita o Senhor me deu. Obrigado!

-É... acho que eu já vou indo. - Falo saindo do banheiro com pressa. Chega de passar vergonha.

-Pensa em alguma coisa rápido e vem me ajudar. Tô te esperando. - Falo para a Em rápido e já desligo guardando o celular e retornando a mesa.

-Está tudo bem? Você demorou bastante. 

-Ah sim, está sim. 

-Eu quase acabei meu prato. - Ela da uma risadinha e eu dou um sorrisinho falso.

Ainda bem que ela estava quase acabando, porque esse problema só aparece quando ela está comendo. Será que ela não repara que está fedendo? Ou ela acha que ninguém está desconfiando de nada?

Emma, Emma, cadê você menina? Rezo para que ela pense em algo rápido, porque o restaurante é bem perto da casa dela. A parte mais difícil é pensar em algo.

-Está gostoso? - Falo, comendo um pouco do meu, para tentar tirar o clima meio pesado.

-Tá brincando? Isso daqui está magnifico. - Ela fala colocando mais um pouco na boca.

-Que bom que está gostando. Eu também adorei o meu.

Depois de mais uns cinco minutos, quando ela estava prestes a colocar a penúltima garfada na boca, a Em aparece na porta do restaurante com a maquiagem toda borrada (vulgo: de propósito).

-AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ AI JUSTIN. - Ela vem correndo em direção a mesa.

Ai meu Deus digo eu, o que que essa louca vai aprontar agora? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí pessoas lindas do nosso coração? O que estão achando? Comentem, favoritem, deem notas e espalhem pras migs, para todo mundo ficar ligado, porque daqui a pouco tem BABADO FORTE na área meus amores.
Esses primeiros capítulos estão mais calmos, para vocês realmente entrarem na ¨rotina¨ de cada um dos personagens, mas daqui alguns (vulgo uns 2 ou três, quem sabe?) capítulos a coisa vai ficar preta.
Por hoje é isso, muito obrigada a todos que estão acompanhando e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...