1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Denise

História Detenha-me - Denise


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Próximo capítulo saindo do forno

Capítulo 2 - Denise


Ergo a cabeça e olho ao redor.Meu quarto está pegando fogo e um alarme soa pelo hotel.Levanto no meio das chamas sem saber ao certo o que fiz.Desço as escadas junto com várias pessoas que se empurram e pisoteiam.
Chego até a rua e não sei para onde ir.Rezo para as pessoas terem se sauvado.Corro para o metrô decidida a ir ao único lugar que conheço e me sinto bem.Á clínica de reabilitaçao.
Em alguns minutos estou na frente da enorme clínica.Entro e falo com a recepcionista
-Vim ver minha irmã Denise.
-Claro,srita.Carson-diz ela educadamente-Ela lhe esperava.
Pego o elevador e antes das portas fecharem um cara louro,olhos azuis,olhar penetrante entra no também.O louro me olha pelo espelho do elevador e por um momento me sinto envergonhada.O elevador chega ao décimo andar e nós saimos.Ele fala com uma enfermeira e eu vou ao querto de Denise sentindo os olhos dele sobre mim.Fecho a porta e sorrio ao ver o sorriso de Denise.
-Achei que não viria me ver hoje-reclama a garota morena de olhos castanhos e cabelos da mesma cor
-Vim assim que deu-sento ao lado dela na cama-Como você está?
-Bem.Hoje consegui mexer o dedinho da mão.
O jeito como ela disse isso fez meu coraçao bater mais forte.
-Que legal,querida.
-O que você tem?
-Nada
-Te conheço.Sei quando está com problemas.
-Eu não sei,querida.Você tem sentido algo diferente?
-As vezes sinto como se meu coração fosse sair de dentro de mim.Porquê pergunta?
-Porque tenho sentido coisas estranhas e nao sei controlar.
-Vai ver é seu trabalho,você trabalha muito.Precisa de férias .
Seu comentário me fez rir.Queria poder contar para ela o que faço para pagar a clínica.
-Quem sabe um dia-digo esperançosa
A enfermeira chega com a cadeira de rodas e os remédios .
-Está na hora do passeio.
-Deixa que eu faço isso-digo a ele que acente com a cabeça
Carrego Denise e a coloco na cadeira.Ela toma os remédios e a levo para tomar sol.
Me sinto tão mal por ela nao poder andar.Depois da morte dos nossos pais tenho lutado por ela.Confesso que se nao fosse por Denise,já teria jogado a toalha.


Notas Finais


O próximo vai ser melhor.Prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...