1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. 3° desejo

História Detenha-me - 3° desejo


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


A primeira vez você nunca mais esquece.Eu acho.Se você não curte sexo então não leia esse capítulo.

Capítulo 21 - 3° desejo


Fanfic / Fanfiction Detenha-me - 3° desejo

Me miro no espelho e lavo o rosto tentando aliviar a tensão.Depois da festa viemos para o apartamento de Alex.
Enxugo meu rosto em uma toalha e volto para o quarto.Alex está sem camisa procura.do outra no guarda-roupa,provavelmente caiu champagne na dele.Sento na cama e aprecio a cena.
-Desculpe pela festa-digo
-Me desculpe você.Foi um erro ter te levado naquele lugar
-Não.Foi um erro você ter me apresentado para aquela...mulher.
-Acredite,ela não é assim.
Por quê ele está defendendo ela?!!!
-Só quando está com ciúme?
-Ela não estava com ciúmes
Levanto e vou até ele
-Você é cego ou quer me fazer de boba?-pergunto indignada
-Leona é uma mulher de posses.Acho que ainda pensa que sou dela
-Por um momento eu também pensei.
Ele para o que está fazendo e me encara.
-Será que você ainda não entendeu que é a única capaz de me prender?
Seus olhos cheios de desejo me deixaram de perna bamba.
-Será?
-Porquê faz isso comigo?-me abraça e deixa a camisa que tinha nas mãos cair-Me desafia com o olhar,porém se afasta quando digo o que penso.
Seus músculos são tão fortes,definidos e quentes.Não aguento esconder que o quero e o desejo.Me liberto de seus braços e caminho ao seu redor,contornando seu corpo com a mão.
-O que está fazendo?-pergunta com a voz embargada
-Sabe.Meu último namorado era um idiota e me traiu com a prima dele.Não me importei pois não gostava dele.Com você é diferente.Odeio o jeito que aquela vadia te olha porque ela parece apaixonada por você.
-Ela...
-Shhh.Não acabei.Ela teve mais de você do que eu e isso me faz odia-la mais ainda.Não sei o que aconteceu entre vocês mas espero que entenda que nunca mais quero ver vocês juntos-paro na sua frente e acaricio seu peito com as unhas e o observo fechar os olhos e respirar fundo.
-Por favor,não-implora
-Não diga não para mim-sussurro em seu ouvido-Eu quero você.Quero você dentro de mim,Alex,me fodendo com força.É meu último desejo.
Ele me ataca com um beijo fulgaz.Sua linga caça a minha que é sugada com força.Minhas mãos seguram sua cabeça e as dele meu quadril.Estou louca de desejo e cada aperto me deixa excitada.Suas mãos percorrem minhas costas até encontrarem o ziper do meu vestido e o abrir.O vestido cai no chão e ele me fita sem conseguir respirar.
-Tem certeza disso?-pergunta sofrego
-Quer que eu desista?
Alex não responde e volta a me beijar me puxando contra si.O shock de nossos corpos quentes me fez gemer de desejo.Ele me pega no colo e me deita na cama.Abaixa a calça.Meu coração dispara ao ver sua extensão ereta.Deitado sobre mim pude sentir seu pau duro entre minhas pernas e quase explodo de tesão.Uma de suas mãos me arquea enquanto a outra facilmente abre meu sutiã.Ele me ajeita na cama me olhando enquanto tira meu sutiã e o joga no chão.Sua lingua preenche minha boca e suas mãos ágeis seguram meus seios.Só de sentir seu pau encostar na minha calcinha,meus lábios vaginais se umidecem.
Alex beijava meu pescoço e desceu até meus seios.Sua boca cobre meu mamilo enquanto seus dedos apertam o outro.Agarro-me aos lençoes e mordo os labios para abafar os gemidos.Meus gemidos eram alucinogenos para ele que desliza até minha calcinha e me abocanha ali.Solto um grito abafado e me contorço na cama.Não aguento mais,preciso senti-lo.Minha calcinha foi tirada e jogada para longe.Sentir sua lingua na minha entrada foi desesperador.Logo fui chupada com força.Arqueei e mexi os quadris contra sua língua que chupava meu clitóres.O puxei para cima e saboreei meu gosto em sua boca.Summers estava me enlouquecendo.Agarrei seu pau com as mãos e ele gemeu,passei a masturba-lo e sentir seu membro grande e duro me fez perceber que isso pode ser bom,mas antes será ruim.Alex vasculha a gaveta do criado-mudo e tira uma "moedinha da sorte" de lá .Abriu com rapidez e a desenrolou no membro.Minhas pernaa tremem,mas dane-se,eu o quero.Ele afasta minhas pernas e posiciona a glande na minha entrada.
-Devagar-imploro morrendo de tesão.
Ele se inclina sobre mim e me seguro em seus braços.Aos poucos sinto uma dor maldita e seu pau me preenchendo.Aperto seus braços até que ele esteja completamente dentro de mim.E então ele sei devagar e entra de novo.Seus olhos transbordam de desejo.Aos poucos começo a me acostumar com ele em mim e a dor agora vem carregada de prazer.Ele se apoia nos braços.
-Ah,você é tão apertadinha-sussurra em meu ouvido me fazendo gemer.
Seus ruidos e gemidos eram enlouquecedores.Ele se movimentava lentamente,o que para mim era desesperador
-Ah,como você é gostosa.Está me levando a loucura
Uma estocada forte me fez gritar de prazer e querer mais.Movimento os quadris contra suas investidas.Nunca senti tanto prazer na minha vida.Suas estocadas se tornaram mais rápida.Entramos em um ritmo frenético e extaseante.Tremo em espasmos violentos.
-Ah,Alex-gemi perdendo o controle do meu corpo
Abraço sua cintura com as pernas,dando passagem para suas estocadas profundas.Nossos corpos suados ajudam na penetração.Cravo as unhas em suas costas e ele geme de dor e prazer.Não aguento mais.Meus espasmos aumentam a um ponto que não posso mais conter.Grito e explodo em um orgasmo destruidor.Alex estoca três vezes e se rende gritando meu nome e se esvaziando dentro de mim.
Ele deita sobre mim e ficamos assim até nossos corpos e respiraçao se acalmarem.Alex sai de dentro de mim e faço uma cara de dor.Ele tira a camisinha,amarra e joga na lixeira.
-Vem aqui-ele me puxa e me alinho ao seu corpo.
Podiamos falar alguma coisa mas o silêncio estava agradável. Trocamos caricias até pegarmos no sono.


Notas Finais


Você pensa que acabou?Ainda não viu nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...