1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. A leoa sem pêlos

História Detenha-me - A leoa sem pêlos


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Quando pensamos que tudo está bem,aparece uma gata velha para atrapalhar tudo.

Capítulo 24 - A leoa sem pêlos


A chuva começou e tivemos que dormir no carro.Pela manhã voltamos para o instituto.
-Passo aqui depois-diz Alex
-Para?
-Te levar para casa.
-Essa também é minha casa.
-Então acho que vou me mudar para cá.
-Você quer o quê?Que me mude para sua casa?
-Sim.
-Claro que não.
-Sim.E se você não for comigo,eu te sequestro-ele me beija e volta para o carro.
Entro na mansão e dou de cara com ela,a vadia felina.Seu cabelo louro e suas roupas de marca me irritam.
-O que você está fazendo aqui?-não faço questão de esconder minha hostilidade
-Vim exigir o que é meu
-Que seria?
-O Alex.
Acalme-se.Não a mate aqui.
Procuro alguém e encontro Jean nos observando.Faço um sinal e a chamo.Ela hesita mas acaba cedendo
-Você veio até aqui para me falar isso?-desdenho
-Olha aqui garota.O Alex me partence-a vadia bate no peito ao dizer isso
Olho para Jean que dá os ombros sem saber o que dizer.
-Pra começar eu não sou sua parente então não fale comigo nesse tom.Segundo:O Alex é meu namorado e não vou admitir que uma velha escrota interfira no nosso relacionamento.
-Relacionamento?Você acha mesmo que ele vai ficar por muito tempo com você?Conheço o Alex.Ele vai te largar assim que eu aceita-lo de volta.
-Ah é?Então vamos ver quem ele chuta primeiro.
-Senhora é melhor se acalmar-diz Jean
-Senhora não.Leona Racovich.
-Senhora sim-provoco-Será que não tem vergonha de correr atrás de alguém que tem idade para ser seu filho?
Seguro com força a mão que ela estende para me bater e acerto seu rosto com um tapa.
-Como ousa me bater sua...
-Tem sorte de ter sido só um tapa.Da próxima vez eu não vou me controlar tanto.
Jean a acompanha até a porta.
-O que foi aquilo?
-Uma ex do Alex.Essa mulher me tira do sério
-Percebi.
Vou para o escritório de Xavier que está falando com tempestade.
-Desculpe.Passo outra hora.-Não.Já estou de saída-diz tempestade
Ela sai e me sento onde ela estava sentada.
-Problemas?-pergunta Xavier
-Sempre.
-O que foi dessa vez?
-Denise.Será que tem alguma possibilidade dela curar a si mesma?
-Muita possibilidade.
-É que ela está desistindo de tudo e não sei o que fazer.
-É normal quando não sabemos lidar com nossos poderes.
-Será que você pode falar com ela na clínica?
-Claro.Irei até lá amanhã
-Obrigada professor.
Entro no meu quarto com um sorriso no rosto e um fio de esperança.
Vou para a sala de trinamento e encontro Hank na porta.
-Veio treinar também?
-É,eu não costumo andar por aí com roupa de ginastisca-respondo
-Deveria.
Engulo em seco e finjo não ouvir.Ele abre a porta e liga o interruptor.As luzes ascendem e as máquinas ligam.
-Vamos ver se você me alcançar-desafia
Concordo e fecho a porta.
As portas se abrem e saimos esgotados.Hank mal consegue andar por causa de um soco que levou na perna por um robô.O ajudo a andar e o levo para seu quarto.
-Nossa!-levo um susto ao vê-lo azul e peludo
-Ah não se assuste.Não vou machuca-la.
-Você é azul.
-Eu sei que isso é assus...
-Que demais.Você é azul.
-Não está assustada?
-Assustada?Estou impressionada.
-Sério?
-Claro.Você é lindo.Que horas são?
-Sete-responde olhando no relógio de pulso
-Droga.Preciso tomar banho.
Corro para meu quarto sabendo que Alex chegará  ás sete e meia.Tomo um banho,me arrumo e tomo meu anteconcepcional.
Desço e ele está a minha espera.Como sempre.Abre a porta do carro e entro.Ele não parece nada bem.Está irritado e não fala comigo o caminho inteiro.
Ao chegarmos em seu apartamento me surpreendo com o lugar todo arrumado com velas e vinho.
-Que lindo-digo
-É-é só o que ele fala.
-O que você tem?-pergunto começando a ficar brava também.
-Por quê fez isso?
-O que eu fiz?
-Bateu na Leona
PORRA,DESGRAÇA,FELINA VELHA! Ela conseguiu acabar com a minha noite.
-Foi isso que ela te disse?
-Foi o que eu vi.Ela chegou aqui chorando e com o rosto vermelho.
-O que ela disse?
-Não importa
-O que ela disse?!!!-se brigar é o que ele quer é o que terá.
- Que ela foi até o instituto pedir para que você se afaste de mim e você foi logo batendo nela.
-Claro.Isso é porquê ela é uma mulher indefesa.Coitada da felina-jogo minha bolsa no sofá
-Ela é só minha amiga.Não havia motivos para você fazer o que fez.
-Você não sabe como eu odeio quando você se finge de cego.Quer saber?Bati nela mesmo.Mas foi para me defender.
-Defender?
-Ela chegou no instituto me ofendendo e dizendo um monte de coisas horríveis
-Aí você bateu nela?
-Não!Ela tentou me bater mas eu não deixei.Só me defendi.Se não acredita em mim,pergunta para a Jean,ela viu tudo.
-Eu não sabia...
-Claro que não.Você só acreditou no que aquela mulher disse.Legal ver como você acredita em mim.
-Me desculpe-ele tenta me abraçar mas me afasto.
-Não.Você não confia em mim.
-É claro que eu confio.É que tudo isso é muito novo para mim.A Leona nunca se comportou assim e nunca levei nenhuma relação tão á sério quanto a nossa.
-Talvez você não esteja preparado para mim-pego minha bolsa
-Onde você vai?
-Voltar para casa.Acho que voce precisa de um tempo para pensar.
-Eu não pedi um tempo-ele se coloca na frente da porta
-Nem precisa.
-Não.Você não pode fugir só porquê tivemos uma briga.
-Não estou fugindo.Só quero que você pense melhor sobre a gente.
-Não tenho nada para pensar-ele segura meu rosto e encosta sua testa na minha
-Mal começamos a namorar e tudo começa a dar errado.Primeiro é a Denise e o Scott,agora é a Leona.O que será amanhã?
-Eu não sei.Mas não vou desistir de você por nada.Você é minha,esqueceu?Não abro mão e nem divido o que é meu.
-Alex...
Seu beijo me interrompe.Até tento me afastar mas sedo assim que sua língua toca a minha.Suas mãos seguram minha cintura e me carrega.Prendo as pernas em volta de sua cintura e ele me deita no frio chão da sala.Tiro sua camisa e o abraço.Ele tira minha blusa e cola seu corpo no meu.Seu cheiro é tão bom.Ele esfrega seu corpo no meu e o atrito me excita.Alex puxa minha bermuda,com calcinha e tudo,e abocanha meus clitóres.
Ah!-grito sem vergonha
Ele me percorre com a língua e me chupa com força.Sua língua circula dentro de mim me enlouquecendo.Sinto meu interior gritar por ele e o puxo para um beijo.Abro sua calsa e a abaixo com os pés.Ele mesmo tira a cueca e esfrega seu pau nos meus lábios vaginais.
-Oh,isso é tortura-gemo
-Você não viu nada-murmura com a voz carregada de prazer
Ele se inclina sobre mim.
-Que tal eu te foder depois do jantar?
-o quê...
Mal termino a frase e sou penetrada por ele.Emito um som que é a mistura de um gemido e um grito.Ele se movimenta e entra e sai de mim com lentidão e força.Seus olhos se fecham e de sua boca saem gemidos satisfatórios.
De repente ele para e sai de mim.Abre minhas pernas ao máximo e se ajoelha.Então ele me preenche até que não sobre mais espaço.
-Ah,porra-geme entre os dentes
Ahhh como isso é bom.Ele segura na minha coxa e me fode inteira e ainda por cima ajoelhado.Procuro algo para me segurar mas não há nada.Teteio suas pernas e agarro suas nádegas duras contraidas e as preciono.Ele sobe e desce,entra e sai.Suas estocadas são duras e gostosas.O sinto tremer e tremo junto.Os espasmos me fazem morder meu lábio com força.
-Ah-grito ao senti-los aumentarem
-Isso.Geme pra mim.
Ele acelera sem deixar de me penetrar com força.Estou esgotada e não tenho para onde fugir.
-Alex,ahhh-gozo como nunca
-Lex!-ele goza logo em seguida
Ouço ele se derramar em mim.Desabo e ele desaba sobre mim.Nossa respiração ofegante demora mais a se acalmar.Alex sai de dentro de mim mas continua deitado do mesmo jeito.
Deito de bruços e o encaro.Ele segura minha mão e chega mais perto
-Isso não era para estar acontecendo-murmura
-O quê?
-Eu estar me perdendo.Acho que estou me apaixonando.
Mais que merda!Não era mesmo para estar acontecendo.Não sei o que sinto por ele ou sei e não quero admitir.Quando há amor o risco é maior.
-E eu acho que estou morrendo de fome-isso não é mesmo o que ele quer ouvir mas parece entender
-Então vamos comer
Ele me ajuda a levantar e me entrega a camisa que estava usando,veste só a calsa e coloca vinho nas taças.Não deixo de pensar que o estou magoando mas ele abre aquele sorriso que sempre muda tudo e me faz esquecer de pensar.


Notas Finais


Que bom seria se todas as brigas desses dois acabassem assim,mas seria pedir demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...