1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Noite de tormenta

História Detenha-me - Noite de tormenta


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Os pesadelos voltaram e trouxeram a dor com eles

Capítulo 25 - Noite de tormenta


Quebro os ovos e olho o livro de receitas.Me pergunto como alguem pode gostar de cozinhar.Jogo a farinha e tenho certeza de que estou fazendo tudo errado.
-O que você está fazendo?-pergunta Alex
-A um minuto atrás era um bolo
-Não está com cara de bolo
-Sério?Não brinca.
-Que tal pedirmos uma pizza?-sugere
-Você é um gênio-o beijo e passo farinha em seu rosto
-Ah é assim?
Ele me joga farinha e jogo nele.Sou jogada no chão e beijada com paixão.
-Acho que minha fome aumentou-diz me beijando
-Ótimo.Liga para a pizzaria.
Levanto e ele reclama.Sorrio e entro no banheiro.A água está morna e perfeita.Fecho os olhos e deixo a água cair.Ele beija meu pescoço e me abraça por trás
-Você disse que estava cansado-murmuro
-Nunca me canso de você.Além do mais passei a semana trabalhando e estou morrendo de saudade.
Viro e olho para ele.Passo as mãos por seus cabelos e ele as beija.
-Não me acostumo mais sem você-digo
É difícil falar essas coisas mas as vezes elas saem naturalmente.
-É tão bom ouvir isso de você.
Ele me beija e pela primeira vez na semana,fazemos amor.
Depois da pizza,assistimos a alguns programas de auditório com os nomes engraçados.Não percebi quando caí no sono.Alex me coloca na cama e me abraça.
*-Feliz aniversário,querida-Diz ela me beijando na testa-Vá tomar um banho que vamos passear no shopping.
-Eu não quero.
-Você vai gostar.Só se faz quinze anos uma vez na vida.
-E-eu só vou se a Denise ficar.
-Não tem graça sem a Denise.
-Então eu não vou e me deixa em paz.
A mulher de olhos cinzentos sai bufando de raiva*
Acordo e olho para o céu na janela aberta
-Foi só um sonho-digo a mim mesma
Me cubro com o lençol e volto a dormir.
*-Acorda sua putinha!
Ele me puxa e caio da cama.Corro para a cozinha e pego uma faca.
-Me fura putinha.Fura!
Ele chuta minha mão e segura meu cabelo.Sou arrastada pelo cabelo até o sótão.Minha cabeça dói muito mas não ouso chorar.
-Olha o presente que eu trouxe para voce
-Ah!!!Mamãe!
-Calada.Sua mãe está ocupada.
-Por favor,John...
-Não implore!Sabe o que acontece quando você implora.
Grito sem parar enquanto minha roupa é rasgada e sou jogada no chão.Uma dor colossal me invade e grito desesperada.Arranho o chão querendo arrancar o piso de madeira.A dor logo aumenta quando minhas costas são esculpidas
-Me deixe tocar sua alma*
-Ahh!!!Porra!!!
Acordo assustada e me vejo encolida na cama e ensopada de suor.Alex tenta me acalmar mas não o deixo tocar em mim.
-Foi só um pesadelo-ele diz
Não condigo acreditar nele que estende a mão e me toca no braço.A raiva,tristeza,desespero e medo me invadem juntos.O empurro para longe e me engatinho para fora da cama.Ainda estou nua e meu medo só almenta ao perceber isso.Tento abrir a porta mas ele me segura.Me debato e tento me libertar
-Fique calma.Eu não vou te machucar
Respiro fundo e sinto ele me soltar.Corro para a sala chorando e rezando.
-Alexia!-ele me segura com força e me puxa para baixo.
Sentamos no chão e nem me reconheço.
-Fica calma.Estou aqui.Sou eu,Alex.Não vou te machucar.Vai ficar tudo bem.
Sua voz ecoa pela minha cabeça e começo a processa-la.Olho para ele que chora junto a mim.Porra,o que eu fiz? Quero fugir mas sei que só pioraria as coisas.
-Alex?-choro ao reconhece-lo
-Você está bem?-ele afaga meu rosto como se eu tivesse ferida.E eu esto.Por dentro
Ele me beija com carinho e retribuo.Deito sobre ele e acaricio seu peito.Suas mãos deslizam pelo meu corpo e sinto um frio na barriga,um medo.O controle dele me assusta.Mas quero que um novo modo de controle entre na minha vida.Um controle que me faça esquecer o passado cruel.Sua ereção brinca no meio das minhas pernas.A sensação é boa e assustadora ao mesmo tempo.Mesmo estando por cima ele me controla.Afasta minhas pernas e me encaixa no seu pau.Fecho os olhos e tento me concentrar no que é bom daquilo e esquecer meus medos.Cavalgo sobre ele que controla meus galopes segurando minha bunda.Deixa fluir digo a mim mesma.Gemo e seguro suas mãos que ele me estende.Alex sabe exatamente do que preciso e não posso deixa-lo partir.Mordo os lábios ao sentir seu orgasmo jorrar dentro de mim.Sinto meus espasmos me corroerem mas não os deixo me dominar.Saio de cima de Alex antes que meu orgasmo chegue.Sento no chão e ele me abraça por trás.
-Eu te amo muito-ele sussurra
Meu coração é expremido e deixo as lágrimas correrem pelo meu rosto.Tudo o que eu queria dizer é que também o amo.Amo mais do que minha própria vida.Mas chorar parece a solução mais fácil no momento.Abraço suas mãos e encosto a cabeça em seu peito.
Depois de duas xícaras de chá,deito ao lado de Alex que me chama para perto.Me aconchego em seus braços e o espero dormir.
Visto uma roupa qualquer do meu lado do guarda-roupa,pego minha bolsa e chorando beijo a testa de Alex.
Pego um táxi e digo onde quero ir ao motorista.Encosto a cabeça no vidro e choro vendo o apartamento de Alex ficar para trás.


Notas Finais


AVISO IMPORTANTE:
Na maioria das vezes eu escrevo dois ou três capítulos,mas como tenho uma vida fora daqui,algumas vezes vou escrever apenas uma vez.Não deixem de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...