1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Deixa queimar

História Detenha-me - Deixa queimar


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Desculpem por ñ ter escrito antes

Capítulo 27 - Deixa queimar


Fanfic / Fanfiction Detenha-me - Deixa queimar

O dobro de tudo é duas vezes pior.É assim que estou vendo.Duas mesas,duas lareiras,tudo dobrado.A garrafa de wisk está pelo meio e minha cabeça dói muito.Já madrugou e sei que preciso beber para passar o resto da madrugada aqui.Ouço um barulho vindo da cozinha e levanto com dificuldades.Seguro nos móveis para não cair e caminho devagar até a cozinha.Tudo parece bem.Talvez tenham sido os ratos.Grito assustada ao ouvir o barulho novamente.
-Tem alguém aqui?!
Nada novamente.E então mais uma vez o barulho me assusta.Dessa vez veio lá de cima.Continuo andando e paro na escada.O barulho passa a ser constante e minhas pernas tremem de medo.Acho que vou ter um ataque cardíaco.
Subo a escada com a mão sobre o coração.O corredor está vazio mas algo se mexe no teto.O barulho vem do sótão.Puxo a cordinha e a escada desce.Posso ver a escuridão e tenho medo dela,apesar de ainda viver nela.
-Ah isso é loucura-digo a mim mesma
Subo a escada rezando para ser só um rato.Acendo a luz que me lembro estar perto de um espelho antigo.Respiro aliviada por não ver nada além de um lindo,adorável e nojento rato asqueroso.
-Que susto
-Não tenha medo,putinha.
Meus olhos se enchem de medo e lágrimas.Essa voz eu conheço.Fecho os olhos e viro aos poucos.Abro os olhos e paraliso,só consigo chorar.
-Que bom que voltou para casa.
Sacudo a cabeça querendo estar acordar desse maldito pesadelo.John está me olhando com aqueles olhos de monstro faminto esperando para me atacar.Fecho os punhos e olho para trás. Não é possível.Ele não está aqui.Volto a olhar para o espelho e estou refletida nele duas vezes.Estou parada na frente do espelho e atrás de mim estou eu,chorando e implorando enquanto sou retalhada e estuprada ao mesmo tempo.
-Me ajude-digo a mim mesma
Ele me machuca com um sorriso de gratidão estampado na cara.
-Implore sua putinha.
Me forço a dar dois passos para trás.Ele se levanta e vem até mim.Paraliso de novo.
-Fuja-diz a outra Alexia
Não consigo me mexer.John está atrás de mim e prendo a respiração.Sua mão toca meu ombro e mesmo sabendo que não é real sinto o mesmo medo de quando era criança.Meu corpo inteiro treme.
-Me deixe entrar na sua alma.
Grito e saio correndo.Volto para o sofá e me encolho.
-Não foi real-repito várias vezes.
O que estou fazendo?Vim aqui enfrentar meus medos e vou voltar pior do que antes?Pare de chorar e lembre-se de que você não está sozinha.
-Não posso esquecer o passado mas posso queimar as lembranças-digo olhando para o fogo na lareira.
Vou até a garagem e pego os garrafoes de gasolinha que meu pai usava pera pôr no gerador.Volto para dentro e despejo a gasolina de um dos garrafoes na sala e na cozinha.Subo a escada e jogo gasolina nos quartos e corredor.Subo a escada do sótão e despejo o resto do líquido ali.
Pego minha bolsa,o ursinho Hope e a única foto da vóvó Luz.Saio da casa e me afasto um pouco.Vasculho minha bolsa e encontro o isqueiro.Risco três vezes até que ele acende e o jogo dentro da casa.As chamas se espalham rapidamente.Observo enquanto queima.Sinto um pouco de paz,apesar de não ser o suficiente,é um bom começo.Me afasto mais e agradeço pela casa ser longe de todas as outras e escondida pelas árvores que também são longe da casa.Ouço o delicioso som de pequenas explosões.Fico observando até as chamas diminuirem e começarem a queimar os últimos pedaços de lembrançaUma lembrança que sei que não vou esquecer mas que não vou deixar para ninguém.Ninguém nunca vai morar nessa casa e viver o que vivi.
-Que trabalho você me deu-digo a ela.
-E você a mim.
Não pode ser.Viro com o coração nas mãos e paraliso de novo.Paralisada de alegria e emoção.
-Como me achou?
-Procurei você por todos canto,como não encontrei,assisti as filmagens da câmera de segurança do prédio e achei o motorista.Chegar aqui foi difícil,depois foi só rastrear seu cartão de crédito.
-Isso não é nada legal.
-Fugir no meio da noite também não-Alex parece cansado e com um mixto de raiva e alivio nos olhos.
-Será que um dia você vai me perdoar por ter fugido?
-Não sei.Você me perdoaria?
-Não-abaixo a cabeça
-Mas eu te amo-ele me abraça forte e desesperado
-O que isso significa?
-Que nunca vou te perdoar se me abandonar de novo.
-Pemeto que isso não vai mais acontecer.Agora que estamos juntos,não vou te perder.Prometo tentar melhorar.Eu te amo muito Alex.
Ele se afasta e seus olhos voltam a brilhar como na primeira vez que o vi.Ele me beija com carinho,amor e saudade.O beijo mais doce e macio que já ganhei.Uma nova lembrança.Uma boa lembrança.
-Vamos voltar para casa-digo ao me afastar
-Para o instituto ou para o apartamento?
-Tanto faz.Minha casa é onde você estiver.
-Então vamos para o nosso apartamento.
Entro no carro e sento no banco do motorista.
-O que está fazendo?-pergunta ele
-Dirigindo.
-Mas...
-Eu dirijo muito bem e você precisa dormir.
-Tudo bem-ele senta ao meu lado
Me sinto culpada pelo cansaço dele mas nunca imaginei que ele viesse atrás de mim.Agora que sei o quanto sou importante na sua vida,irei com ele até o fim do mundo.


Notas Finais


As brigas e diferenças não acabaram mas estão controladas por um tempo.O fato é:eles se amam.A dúvida é:isso é o suficiente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...