1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Trégua

História Detenha-me - Trégua


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Pensou que seria mais fácil?Se enganou.Fanfics precisam de drama,reviravoltas,finais inesperados e um pouco de paz para os personagens.

Capítulo 28 - Trégua


Fanfic / Fanfiction Detenha-me - Trégua

Alex passou horas me olhando pelo caminho e só dorumiu quando estávamos perto do centro.
Chegamos e passei um tempo velando seu sono,não queria acorda-lo.
-Alex,acorda-acaricio seu cabelo e ele abre os olhos-Chegamos
Ele saí do carro bocejando e saio logo depois.
-Bom dia sr.Raul-compremento o porteiro
-Que bom que a senhorita apareceu.Achei que o sr.Summers ia enlouquecer.
Alex segura minha mão e lança um olhar fuzilante para o coitado do Raul.Entramos no elevador e ele não soltou minha mão até estarmos na segurança do apartamento.O dia está lindo e o sol acabou de sair.Tiro meu casaco e o deixei junto com a bolsa no sofá.Alex nem consegue esconder o cansaço.Seguro sua mão e o levo para o quarto.Ele senta na cama e fecho o janelao com as cortinas.Tiro seu sapato e ele me observa.Levanto sua camisa e a jogo na poltrona.
-Nunca te vi de pijama Você tem algum?-pergunto
-Não.Eu tinha mas joguei fora depois que te conheci.Afinal eu durmo pelado quando estamos juntos.
Sorri e avermelhei.Abri seu ziper e tirei sua calça.Ele deita na cama e entro no banheiro.Tomo um banho demorado e visto uma calcinha e uma camisa do Alex que está dormindo.Olho o relógio e são 07:00 horas.Deito ao lado de Alex que me abraça.Ele abre os olhos com cuidado e me apalpa.
-Essa camisa é minha?
-Sim.
-Ela ficou bem em você mas quero que a tire.
Penso em questionar mas estou cansada demais para isso.Faço o que ele pede.
-Satisfeito?
-Não.Tira a calcinha.
-O quê?
-Só me obedece.
Bufo e tiro minha última peça de roupa.Ele me abraça e percebo que também está nú.
-Quero ser o único a te aquecer,sempre,então quando estivermos nessa cama é assim que dormiremos.Alguma objeção?
-Nenhuma.
Seu corpo quente me aquece melhor do que qualquer cobertor.Não quero nunca mais ter que me separar dele.Não demoramos nada a dormir.
                       :b
Acordo e Alex ainda está com os braços ao meu redor.Beijo sua testa e depois de tirar seu braço do minha cintura eu levanto.São 17:00 e minha barriga reclama.Visto só a camisa de Alex e vou para a cozinha.Preparo uma macarronada e abro uma garrafa de vinho tinto.Alex aparece vestido com uma calça de moleton na cozinha e respira aliviado ao me ver em casa.
-Não se preocupe.Ainda estou aqui.
-Desculpe.
-Tudo bem.Sei que vai ser difícil voltar a confiar em mim.
Sirvo o vinho e a macarronada e sento em um dos bancos enormes do balcão.
-Fome?-pergunto
-Muita.
Ele senta ao meu lado e sorrio ao vê-lo comendo com vontade.
-Tá muito bom
-É tudo o que sei fazer.
-Certamente não só o que você sabe fazer.
-Você viu a Denise?
-Sim.Ela deve estar desesperada.Esqueci de ligar para ela.
-Eu consegui acabar com a minha irmã.
-Não.Ela só ficou triste porque pensou que você tinha abandonado ela.
-Aposto que não foi só ela que pensou assim.
-Acho que você já sabe como me senti.
-Eu juro que ia voltar-paro de comer e olho para ele que faz o mesmo
-Custava avisar?
-Eu precisava ficar sozinha
-Para quê?Se machucar?Se torturar com um passado que não conta a ninguém?
Levanto e sento no sofá.Não quero brigar mas ele nem quer saber e levanta também.
-Eu sei que não quer escutar sermão mas...
-Você está certo e eu errada.Eu sei.
-Não é essa a questão.A questao é que fugir não foi o pior.O pior foi você ter ido até lá para sofrer mais.Queimar aquela casa curou você?
Levanto e fico de frente para ele.
-Nada vai poder curar.
-Então porquê está aqui?
-Por quê você é minha única esperança.
Ele fecha os olhos e passa as duas mãos pelo cabelo.
-Se não quer que eu fique.Eu vou embora...
-Não-interrompe rapidamente
-Então o que quer de mim?
-Uma trégua.Não quero mais brigar.Só quero esquecer que isso tudo aconteceu-e se joga no sofá  atrás de si.
Sento ao seu lado e ficamos calados por um bom tempo.O silêncio parece ferir mais que as palavras.Alex pega o controle e liga o ipod que está conectado no som.Here with me do the killers começa a tocar e a letra faz tanto sentido.Ele se levanta e estende a mão que seguro e me levanto.Alex me leva para o meio da sala enorme e aumenta o volume.Dançamos no ritmo da música e sentir seu cheiro me fez pensar no momento em que parti.Afasto esse pensamento e foco na dança.Ficamos assim até a sétima música acabar e o laranjado do sol se pondo invadir a sala.
-Você se lembra quando fomos pela primeira vez no lago e eu disse que você era a única pessoa em quem confiava?
-Como poderia me esquecer?
-Naquele dia tive certeza de que escolher ficar com você me daria muito trabalho mas deixa-la escapar me renderia um arrependimento eterno.Foi ali que tive certeza que o que sentia não podia ser só atração.Lá eu confirmei que estava apaixonado.
Continuamos dançando e apesar do medo decidi não permanecer calada
-Sabe quando voce me olhou no elevador da clínica de reabilitação?
-Sei
-Foi quando me apaixonei por você.
Paramos de dançar e ele me encara.Sei o que ele vai dizer mas me adianto.O beijo com todo o meu amor.
-Eu te amo-digo ao me afastar
-Eu tambem.
Ele volta a me beijar e me arrepio ao sentir seus dedos frios levantarem minha camisa.Meus beijos escorregam pelo seu pescoço e o mordo ali.Ele se arrepia e me beija com força me arrancando o ar.Seus polegares massageiam meus mamilos e gemo ao sentir seu toque.
-Eu quero você agora-murmura sem parar o beijo
Mordo seu lábio e el geme.Sinto sua ereção pela calça e toco nele.Sua mão me acompanha e ele me faz aperta-lo.Seus gemidos são excitantes.Ele põe minhas mãos em volta dos seus ombros e me carrega.Prendo as pernas em sua cintura e ele me leva para o quarto.
Talvez não tenha sido a noite mais selvagem que tivemos,mas com certeza foi a mais apaixonada.


Notas Finais


Se der tempo posto outra depois:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...