1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Não me olhe assim

História Detenha-me - Não me olhe assim


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Aviso importante!essa fanfic terá exatamente 40 capítulos.O que significa que só restam doze.

Capítulo 29 - Não me olhe assim


Fanfic / Fanfiction Detenha-me - Não me olhe assim

Na manhã seguinte tive que me esplicar para tanta gente que decorei um discurso.
Xavier e Tempestade quiseram me matar mas no fim entenderam.Queria falar com Jean mas não a encontrei.A tarefa mais difícil será encontrar com Denise.
-Scott-chamo por ele que certamente está na garagem.
O procuro e como imaginava.Ele está na garagem.
-Scott.
-O que você quer?-ele esconde alguma coisa com um lençol.
-Ah eu queria...-me aproximo-o que é aquilo?
Ele olha e puxo o lençol que expõe uma super moto.
-O que você está fazendo?-ele a cobre pela metade
-Ela é linda-digo impressionada
-Você acha?
-É fantástica.Você que fez?
-Foi.Gostou mesmo?-seus olhos brilham como os do irmão.
-Claro.
-Acha que a Jean vai gostar?-pergunta meio envergonhado
-Com toda certeza.
-Acho que não.Ela me trata como se eu fosse um irmão e quando me aproximo ela se retrai.
-Somos mulheres.Não tem graça se for fácil.Já tem carteira?
-Tenho 17 anos.
Que bom.Coloca o capacete.
-O quê?
-Vamos dar uma volta.
Ele me entrega um capacete e põe o outro.Digo aonde ir e ele obedece.A moto é bem veloz e em quarenta minutos chegamos na clínica.
Pegamos o elevador e pela primeira vez temos uma conversa normal e sem xingamentos.Denise começa a chorar quando me vê e abraço ela e Jean que está aqui.Seco as lágrimas delas e sento na cama.
-Onde você estava?-pergunta com um tom de voz autoritário.
-Eu precisava de um tempo sozinha.
-Achei que tinha me abandonado como o papai e a mamãe.
-Isso nunca vai acontecer,maninha-bagunço seu cabelo
-Você nos assustou.Principalmente o Alex.Já falou com ele?-pergunta Jean
-Sim.Foi ele quem me trouxe de volta.
-Quando?
-Ah...hoje de madrugada-menti pois sei o escândalo que elas fariam se eu não tivesse telefonado.
Conversamos a tarde toda e meio que obriguei Jean a ir com Scott.Passei em um restaurante e almocei ali.Depois voltei para "casa".
Alex falava com alguém no telefone.
-Não!
...
-Esquece!Não vou fazer isso e não quero saber.
...
-Se ousar fazer isso eu juro que acabo com você!
Nunca vi ele tão irado.Abro a porta e ele desliga o celular.Seus olhos carregam um ódio descomunal.Por um momento sinto medo dele.
-Você está bem?-pergunto com cautela.
-Pareço bem?-sua voz é hostil e fria
-Já entendi.Está de mau humor.É melhor eu ir tomar um banho antes que você me fuzile.
Tomo um longo banho e visto uma camisola de seda preta,que aliás é a única que eu tenho.
Sento no sofá e o observo pela televisão.Ele está de braços cruzados olhando para a cidade e parece preocupado.Quem será que ligou para ele?
Levanto e o abraço por trás.
-Problemas?-pergunto
-Enormes.Você não entenderia.
-Tenta.
-Não quero falar sobre isso.
-Tudo bem-não desisto fácil
Ele abraça meus braços me apertando contra si.
-Desculpa por ser tão idiota.Você não tem nada a ver com meus problemas.
-Achei que eu fosse o seu problema.
Ele não diz nada e isso me encomoda muito.
                           :B
A semana foi passando e Alex ficando cada vez mais estranho.Seu olhar sombrio e assustador me dá pesadelos durante a noite.Nunca imaginei pensar assim mas seus olhos me lembram os de John.Olhos de gavião faminto.
Estou sentada no sofá enquanto ele está trancado no escritório. Agora passa a noite toda lá.As vezes até dorme lá.Tenho medo de perde-lo e é isso o que sinto,estou perdendo.Decido ir dormir cedo.
Acordo e Alex não está ao meu lado.O procuro pelo apartamento e não encontro.Na mesma hora meu celular toca.É ele.
-Oi.
-Oi.Bom dia.Ainda está em casa?
-Sim.Acabei de acordar.
-Vai sair hoje?
-Vou treinar e visitar a Denise.
-Será que você pode chegar meis cedo hoje?
-Claro.Que horas mais ou menos?
-Ás 18:00.
-Ah.Droga!Esqueci que combinei com Jean que dormiria no instituto hoje.É aniversário dela.Vamos fazer uma festinha de garotas.
-Não dá para você não ir?
-Não posso faltar.
-Tudo bem.Conversamos outra hora.
Ele desliga e a dúvida se instala.O que ele quer falar comigo?
Jean,Tempestade,Carly(uma loirinha chata que transforma tudo o que toca no que ela quiser)e eu.Fomos ao shopping,ao cabeleireiro,Spa e cinema.Levei brincos para Denise e um chocolate que dei para ela escondido.
Voltamos para o instituto de noite e preparamos uma festinha do pijama,eu queria que fôssemos a uma balada mas tempestade não deixou.Até que é divertido falar sobre bumbum de garotos e comer porcaria.Meu celular toca e o desligo ao ver o nome de Alex.Não quero que ele estrague a festa como estragou minha semana.
-Quem era?-pergunta Carly
-O Alex.
-E porquê não atendeu?
-Não quis.Agora vamos falar de outra coisa.
-Vocês brigaram?-pergunta Jean.
-Não.Eu não sei.
-O que foi?O sexo ficou ruim?
Isso é o que mais me incomoda na Carly.Ela quer saber demais.Acho que ela gosta do Alex e por isso é tão estúpida comigo
-Isso lá é coisa que se pergunte,menina-repreende tempestade.
-Tudo bem.Acho que elas não são mais crianças.Respondendo sua pergunta srita.entrometida.Não.Não tem a ver com sexo.O sexo com ele nunca fica ruim ou rotineiro.É outra coisa.
A loira de farmácia torce a boca e decide ficar muda.
-Que coisa?-pergunta tempestade
-Eu não sei.Ele tem agido de um jeito estranho que chega a me assustar.
Alguém bate na porta do quarto de Jean e ela abre.É Scott que está com o rosto enchado e parece que estava chorando.
-O que ouve?-pergunta Jean preocupada.
-Posso falar com a Alexia?
-Comigo?-me surpreendo
-É.
Saio e fecho a porta.
-O que aconteceu?-estou apreensiva
-O Alex...
-O que aconteceu com o Alex?-agora estou desesperada
-Ele quer falar com você.Está te esperando no seu quarto.Por favor faça ele mudar de ideia-implora com os olhos marejados.
Vou para o quarto e hesito em abrir a porta.Quando finalmente abro ele está lá.Com uma mala.Franzo o senho e ele se aproxima.
-Serei o mais direto possível.Estou indo embora.


Notas Finais


Oh my God!
Ainda vou postar outra hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...