1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. Tentando seguir

História Detenha-me - Tentando seguir


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Uau,fantastic baby!

Capítulo 31 - Tentando seguir


Achei que seria mais fácil esquecer,mas descobri do jeito mais difícil que é impossível.Cinco dias já passaram e a única notícia que tive de Alex saiu em uma revista de fofoca ontem.
"A SOCIALITE E SEU BRINQUEDINHO"
Quase surtei ao ver Alex com Leona na foto.Chorei a noite inteira e decidi fingir ficar bem para não ter que ouvir mais nenhum conselho desconcertante.
Desde que ele se foi eu comecei a fazer aulas de dança latina para não pensar em nada.Entro na academia e aceno para Jean que me recomendou as aulas.Abro a porta e os dez alunos me encaram com antipatia.Sorte que tenho Hank que depois de muita insistência aceitou ser meu par.Por causa de sua mutação ele dança muito bem.
-Vá para o seu lugar-pede Roy,o professor moreno e incrívelmente gostoso.
Obedeço.É só o que tenho feito ultimamente.Obedecer.
-Peguem seus pares e me sigam.
Os movimentos são rápidos e sensuais.Hank é forte e me comanda com facilidade.Dançamos melhor que os outros e por isso nos tratam com indiferença.Danem-se.
A aula dura três horas e estamos exaustos.Jean nos encontra na lanchonete e pede uma água.
-Como foi hoje?-pergunta curiosa
-Exaustivo-responde Hank ofegante
-Mas proveitoso-completo
-Vamos voltar?-pergunta ela
-Podem ir se quiserem.Vou dar uma volta.
-Então eu vou com você-diz Hank
Saimos ás seis e caminhamos pela calçada.
-Como você está?
-Ótima-minto tão bem que até chego a acreditar
-Eu sei que não gosta de falar sobre isso mas...sente falta dele?
-Até que não-nessa nem ele acredita
-Nem um pouco?
-Sabe que essas aulas estão me fazendo bem-mudo de assunto
-A mim também.Nunca pensei que levasse tanto jeito.
-É uma pena que tenha acabado hoje.
-Mas haverao outras.
-Quem sabe.
Escureceu rápido e já quero ir para o instituto quando nos aproximamos do Central Park.As lembranças enchem minha cabeça e quero fugir mas não consigo voltar,só caminhar mais.Sento no mesmo banco que da última vez e ouço a voz de Alex me dizendo que queria ficar comigo.Seguro o choro e Hank segura minha mão.
-Vai dar tudo certo.
Odeio quando me dizem isso.
-É-concordo
-Eu sei que não sou ele mas que você estaria melhor comigo.
Ã?É impressão minha ou ele está se declarando?No mesmo lugar que Alex.Só pode ser piada.
-Hank eu...
-Eu sei.Está frágil e triste mas não consigo guardar isso por mais tempo.
Ele segura meu rosto e olha no fundo dos meus olhos.Posso me afastar mas não quero.Quero me vingar por Alex ter viajado com Leona.Porém,Hank não merece isso.Vingança ou Hank?Vingança.
Ele aproxima seus lábios dos meus.
-Posso?-sussurra
Não respondo,apenas fecho os olhos e sinto seus lábios massagiarem os meus.Seu gosto é de morango,acho que pelo suco que ele tomou.Suas mãos seguram meu rosto enquanto as minhas continuam imóveis.Sei que comparar não é bom mas é difícil não fazer.Alex tem um beijo que mesmo calmo consegue ser selvagem e Hank é doce e gostoso.Mas no mesmo momento sinto que está tudo errado.Me afasto e ele assente como se entendesse.
Voltamos para casa sem trocar mais do que duas palavras.Subo e tomo um longo banho.Visto um vestido cinza e bato no quarto de Scott que abre rápido.
-Tá a fim de pegar um cinema?-pergunto e ele sorri
Pegamos a moto e passamos o resto da noite assistindo a um filme de terror.Paramos em um restaurante e jantamos.
-Você...tem tido notícias do seu irmão?
-Ele me liga todos os dias.
Abro a boca mas decido não falar nada.
-Ele pergunta de você todos os dias-ele continua
-Isso não importa.
-Não finja que não sente falta dele.
-Não estou fingindo nada.O seu irmão está acabando comigo e nem tem como esconder isso.
-Algo de errado aconteceu?
-Eu não sei.Ele recebeu uma ligação e ficou estranho por semanas.
-Será que ele está com problemas?
-Nunca saberemos.O seu irmão não se abre muito,ele parece esconder muitas coisas.
-Também sinto isso.Ah eu ia ma esquecendo.
Ele tira uma caixinha do bolso e põe sobre a mesa.
-Feliz aniversário.
-Como sabe?
-Olhei sua ficha.
Odeio aniversários,mas decido não contar a ele.Abro a caixa e um lindo par de brincos reluz dentro dela.
-São lindos.Obrigado.
Guardo a caixa e voltamos para casa.Fico um tempo no jardim.Me sinto mal.Meu peito doe e meus olhos pesam.Quero chorar.As notícias sobre Alex,o meu aniversário,o beijo de Hank.Droga!Porquê ele foi embora?Deixo as lágrimas caírem e nem ouso seca-las.Se Alex voltasse agora eu não sei o que faria.Um barulho vem de dentro da mansão.Ando até a porta,seco algumas lágrimas mas elas continuam caindo.Abro a porta e paraliso.
-Feliz aniversário-dizem juntos
As lágrimas caem mais ainda e esqueço tudo.Alex está aqui.Ele voltou.O perdoo na mesma hora.
Respiro fundo e me aproximo dele que espera minha reação.Todos ficam em silêncio.Respiro fundo corro até ele que me abraça apertado.Ficamos assim por alguns minutos,escutando nossos corações,nos inundando pelas lágrimas.
Olho para ele que me beija.Ai meu Deus,como eu senti saudades disso.Da língua dele,do gosto.juntamos nossas testas e ele esfrega seu nariz no meu.
-Me perdoa-murmura
-Você voltou.Não há nada para perdoar.
Todos aplaudem e alguns até choram.Não sabia que estavam sofrendo conosco.
-Feliz aniversário-Alex me entrega uma caixa com um lindo cordão de coração.
Fecho a caixa lhe devolvo.Ele me olha confuso e o abraço novamente.
-Você é o único presente que eu quero.


Notas Finais


Ele voltou!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...