1. Spirit Fanfics >
  2. Detenha-me >
  3. The end?

História Detenha-me - The end?


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Oi meus anjos!Desculpem a demora.Prometo que posto mais vezes.

Capítulo 36 - The end?


Acordei com uma falta de ar sufocante.Alex está enrolado em mim.Seus braços fortes me apertam com força,como se tivesse medo de me soltar e eu fugir.
Seus olhos se abrem lentamente e ele boceja e se estica me deixando respirar.Planto um beijo em sua testa e ele me abraça.
-Eu te amo.
Sua declaração faz meu coração disparar.Mesmo com todos os problemas que temos o que sinto por ele é tão forte que chego a pensar que não é real.
-Eu amo você-digo me inclinando e o beijando com ternura e amor.
Alex me gira na cama e se põe sobre mim.Seus lábios acariciam os meus.Ergo os braços e espalmo as mãos em seu peito e subo-as até seus ombros.O calor me invade e o beijo se aprofunda.Nossas línguas travam uma briga deliciosa em nossas bocas.O sinto endurecer entre minhas pernas e todos os sentimentos ruins,desconfianças e brigas se discipam.
[···]
Estou quase lá.Suas estocadas são rápidas e fundas.Ele grune e enrolo minhas mãos em seus cabelos loiros.Beijo sua boca querendo abafar nossos gemidos.Estamos suados e pegajosos.Arqueio e mexo os quadris de encontro ao seu membro.Uma onda de prazer e excitação me invade e os espasmos fazem meu ventre se contorcer.Alex sai de mim e segura minha cintura com força.Seu nariz toca o meu e ele abre os olhos.
-Você.é.minha-cada pausa é uma estocada que me arrebenta por dentro-Goza amor
Sua voz é rouca e irregular.Ele sai mais uma vez e quando volta é forte e bruto e nossos corpos explodem.Grito sem poder conter minha euforia.Seus lábios cobrem os meus com um beijo lascivo e apaixonado.Enquanto nos derretemos um no outro,ele continua me preenchendo,prolongando nosso prazer.
Estamos exaustos.Acaricio os cabelos dele que descança a cabeça sobre meus seios.Aos poucos voltamos ao normal.
-Promete que não vamos mais brigar-peço com carinho
-Nunca mais.Odeio quando brigamos.
-Eu odeio mais.Você sempre ganha nossas brigas.
Ele ri e me beija.Permanecemos assim por um tempo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olho para Denise em sua cama e uma tristeza me fere o coração.Saber que depois de tudo o que eu fiz ela começar a me odiar já era esperado.Só não achei que seria tão rápido.Penso como será quando ela descobrir a verdade sobre nossa vida.Não quero que ela sofra tudo o que eu sofri.Se ela soubesse que eu daria tudo para ser a garota que teve a coluna esmagada ao invés da que foi abusada e torturada para salvar quem amava.Não me arrependo do que fiz mas confesso que estou cansada.Não quero mais lutar e nem guardar segredos de Denise.Mas não posso fazê-la me odiar mais.Se faço tão mal a ela é melhor deixa-la em paz.
Saio do quarto com cuidado para não acorda-la.Preciso de ar.Estou sufocada.Meu celular toca e bufo ao ver quem é.
-O que você quer?-atendo
-Já perdi a paciência!Te dei muito tempo mas já esgotou.Porquê ele ainda está vivo?!
-Não vou mata-lo!
-O quê?-ele respira fundo e se acalma.
-Venha até aqui.Precisamos conversar.
-Não vou a lugar nenhum com você.
-Não seja ingrata,Alexia!Você me deve isso.
-Não te devo nada e se algum dia devi já paguei com juros e correção monetária.
-Você se esquece que sou eu quem paga a clínica para a sua irmã?
-Não esqueci.Agradeço mas estou fora.
-Você não pode sair.Sabe que ninguém sai.
-Eu não entendendo,tio.Você odeia tanto os mutantes,porquê nos usa para fazer o que quer?
-Não é da sua conta.Escuta aqui,Alexia.Mesmo sendo minha sobrinha você é mutante e se não está comigo está contra mim.Tome cuidado.Você sabe demais e isso não é bom.
-Então venha me pegar,titio.
Desligo.Preciso desesperamente de ajuda.Pego um táxi e vou para o instituto.Xavier me analisa mas sabiamente não diz nada.Sento no sofá e massageio a fonte tentando aplacar a dor de cabeça.Sinto o sofar afundar ao meu lado.Olho para os belos olhos azuis de Hank e sorrio.Apesar de tudo o que passamos ele continua sendo meu amigo.
-Que cara de derrota é essa?-pergunta brincalhão
-É meu estado de espírito.
-Eu não sei o que aconteceu mas vai dar tudo certo.Você é a mulher mais linda...
-Hank...
-Deixa eu terminar.Eu sei que você não me ama.Tudo bem.Sempre soube que era ele mas escolhi ter falsas esperanças.Mas mesmo assim eu ainda te acho linda e acima de tudo forte.Ninguém é mais forte do que você.
Suas palavras me confortam.Seguro sua mão e abro um sorriso verdadeiro.
-Eu não acredito
Viro para a porta e suspiro.Alex vem até nós e começa a gritar.Em pouco tempo estamos cercados de gente e Hank que já perdeu a paciência também está gritando.Minha cabeça dói,meu coração acelera e minhas mãos tremem.Isso não é um bom sinal.Não acredito que depois de tudo o que dissemos,Alex continua duvidando de nós.Talvez ele também precise de um shock de realidade.Não consigo mais segurar isso sozinha.
-Chega!-faço todos pararem-Chega de besteira,Alex.Eu não aguento mais.Quer saber?Cansei!Não dá mais para mim.Eu desisto.
EU DESISTO!


Notas Finais


O amor sempre acaba?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...