1. Spirit Fanfics >
  2. Detention >
  3. The Hunger Games

História Detention - The Hunger Games


Escrita por: tiffyBoSS

Notas do Autor


Olá amores, não ia postar hoje, mas creio que não terei tempo essa semana, então..
Boa leitura.

Capítulo 13 - The Hunger Games


Camila POV

 

Não demorou muito para que a manhã terminasse, felizmente ninguém descobriu ainda quem tinha sido o culpado de ter pichado o carro do garoto que estava saindo com Hailee, nesse momento eu estava almoçando com minhas duas amigas em um pequeno restaurante no centro da cidade. Depois que elas contaram todos os acontecimentos do fim de semana e o motivo de terem feito o que fizeram, foi a minha vez de contar sobre a viagem. Não omiti muitas coisas, mas também não tinha certeza do que deveria ou não contar para elas, a relação com Lauren estava ficando perigosa, eu teria que me cuidar para saber em quem deveria confiar.

- Sua mãe não desconfiou de nada?

- Ela desconfiaria do quê? - perguntei a Hailee que agora bebia seu suco calmamente.

- Ah, não sei, seus olhares para a Jauregui não são nada discretos, sabia?

- Acho que ninguém percebeu nada não. - respondi com firmeza. - se bem que o irmão dela pode ter ficado um pouco esperto depois que eu falei para ele que era lésbica.

- Você chegou a dizer isso a ele? - agora a loira, que até então estava concentrada em seu prato de comida, questionou.

- Sim, não consegui inventar nenhuma desculpa para não transar com ele, então falei a verdade. - dei de ombros e continuei remexendo meu garfo no prato.

- Ele era bonito pelo menos?

- Claro, aliás, todos os Jauregui são. - deixei meus pensamentos irem de volta à professora, agora meu cérebro criava uma representação mental dela sorrindo e piscando para mim.

- Sabe Mila, depois do que aconteceu comigo no sábado, estou pensando em trocar de time também, homens são nojentos. - Hailee falou bufando. - se você não fosse tão afim da professora Jauregui eu até investiria em você. - levantei as sobrancelhas para seu comentário.

- Isso não tem nada a ver, não sou afim dela, pode investir em mim sim. - soltei um sorriso cafajeste e logo o ambiente foi preenchido pelo som da risada da morena, Dinah continuava comendo.

- Você não presta, garota! Tão bonita, mas não vale um pão com ovo.

- Você também não está muito longe de mim, Haiz. - arranquei um olhar incrédulo de minha amiga, Hailee abaixou a cabeça como se estivesse chateada e eu me inclinei para depositar um beijo estalado em sua bochecha.

- Ah não, sapatonice aqui não. - finalmente chamamos a atenção de Dinah, rapidamente encaramos a menina que fazia cara de nojo, sorri com a língua entre os dentes e novamente selei meus lábios no rosto de Hailee, ela retribuiu me abraçando. - Credo, vocês são estranhas. - rimos divertidas enquanto nos afastamos, cada uma agora preocupadas em terminar de comer a refeição.

 

                (...)

 

Não foi nada engraçado chegar na escola e ser recepcionada pela professora que me odiava, Normani Kordei praticamente me enxotou para a sala da diretoria enquanto eu tentava descobrir o que não tinha feito agora. “Essa desgraçada só está me causando problemas, maldita hora que a Jauregui foi abrir aquela boca linda..” Suspirei rendida quando entrei pela porta e meu olhar se conectou com minhas duas amigas sentadas na frente da diretora com braços cruzados e emburradas. Meus olhos passaram delas para encontrar Lauren Jauregui escorada na cadeira em que a senhora Lovato estava sentada.

- Senhorita Cabello, só faltava você para iniciarmos o assunto. Sente-se, por favor. - novamente olhei para minhas amigas que deram de ombros e encarei a cadeira ao lado de Hailee, aproximei meu corpo e sentei fixando minha visão em Lauren que rapidamente tomou uma postura séria desviando o olhar de mim.

- Posso saber o que aconteceu? - questionei, já que ninguém mais falou nada.

- Talvez vocês estejam sabendo que ontem pela manhã, aconteceu um pequeno acidente no estacionamento de nossa escola, as câmeras de segurança registraram uma movimentação estranha vinda deste trio. - olhei novamente para as meninas que agora se encaravam em silêncio, revirei os olhos e me escorei na cadeira.

- Podemos ver as imagens? - Dinah falou pela primeira vez, encarei a diretora que assentiu.

- Professora Jauregui, pode mostrar para as meninas?

- Claro. - Lauren falou agora se inclinando na mesa da diretora para batucar no teclado do computador, não consegui me controlar e acabei encarando mais do que deveria o decote da professora que mostrava seus belos peitos apertados pela blusa. - Aqui está. - ela se levantou virando a tela do computador para nós.

As imagens eram em preto e branco, mas estava claro se tratar de Hailee e Dinah abaixadas enquanto pichavam o carro do menino com palavras obscenas, fechei os olhos negando com a cabeça “Por que essas burras não verificaram se tinha câmeras antes?”. Logo depois as imagens passaram para a hora que eu entrei no estacionamento e fui até o carro delas, depois mostrou a movimentação de quando nós rimos e minutos depois saímos ainda rindo, olhando para os lados. A gravação terminou e Lauren rapidamente virou novamente o monitor para a senhora Lovato.

- Creio que isso foi o suficiente, não? - a voz da diretora soou enquanto a mesma juntava suas mãos entrelaçando seus dedos na nossa frente, suspirei e esperei que as meninas falassem.

- Você é muito tapada, Dinah! Por que não viu se tinha câmeras? - Hailee gritou.

- Eu não estava sozinha não, meu amor, por que você não viu? - a loira retrucou enquanto se encaravam, levei minha mão até minha testa desviando meu olhar da cena patética que ocorria ali agora.

- Não adianta brigarem por causa disso, deveriam ter visto antes. Vou chamar os pais das três e decidir o que faremos com vocês.

- Senhora Lovato, a Camila não teve nada a ver com isso. - ouvi a voz da morena ao meu lado, subi meu olhar para ela concentrada no que falaria. - Como pode ver nas imagens, ela chegou depois.

- Mas da mesma forma ela apareceu e sabia o que estava acontecendo, foi cúmplice. - Normani se meteu, revirei os olhos querendo socar sua cara, já estava cansada desse joguinho dela de me ferrar.

- Obrigada pela sua colocação, professora Kordei, mas quem resolve isso sou eu. - “TOMA DISTRAÍDA”. Não consegui segurar meu riso satisfeito, que felizmente não estava sendo visualizado por Normani.

- Desculpe, diretora.

- Vão nos suspender? - Dinah questionou.

- É provável que isso aconteça, senhorita Hansen. Felizmente não foi um atentado ao patrimônio escolar, por isso não posso expulsar vocês, mas suspender está previsto. - Lovato ergueu seu olhar para Normani e fez um sinal, logo depois a porta se fechou denunciando que a mesma tinha saído da sala. - Enquanto a professora Kordei liga para seus pais, vou decidir o que farei com vocês e apenas anunciarei para eles.

- Mas, diretora, como fica o meu caso? - questionei agora preocupada, eu não podia ser suspensa.

- Senhorita Jauregui, o que acha que devemos fazer com a senhorita Cabello? - Lovato subiu seu olhar para Lauren, que ainda estava do seu lado, Lauren me encarou irônica e logo depois sorriu.

- Deveria ter o mesmo destino das outras, suspensão. - semicerrei os olhos para ela trancando a mandíbula logo depois, “vagabunda, desgraçada, você não vai se livrar de mim”.

- Diretora, ao meu ponto de vista, detenção seria a melhor alternativa para mim. - respondi agora fixando meu olhar na mulher sentada em minha frente, a senhora Lovato pareceu analisar minha proposta cuidadosamente. - Como você pode ver, eu não participei diretamente da ação, e me deixar fora da escola por três dias não seria apropriado. Por que não me põe esses dias na detenção com a professora Jauregui?

Pude ver quando os verdes, que há minutos antes estavam direcionados para mim de maneira firme e superior, ficaram desesperados. Eu daria tudo para poder rir claramente da expressão de Lauren, que logo se inclinou para perto da diretora e começou a sussurrar em seu ouvido.

- Eu também acho que seria melhor para a Camila, não vejo necessidade de ter o mesmo tratamento que nós. - Dinah sugeriu de forma natural, “essa é minha garota”. A diretora focou seu olhar em nós e concordou.

- Eu concordo com vocês, Jauregui, me perdoe, mas você é a única que pode ser responsável por isso. Por favor, faça por mim. - Lovato direcionou sua fala a Lauren, que agora não sorria mais, pelo contrário, parecia querer chorar e sair correndo. - Cabello, você ficará na detenção com a professora Jauregui por três dias. Hansen e Steinfeld, vocês estão suspensas por este mesmo período. - “Xeque- mate, Lauren Jauregui”

 

Saí da sala da diretora junto com minha mãe, mesmo após ter visto as gravações da câmera, ela continuava me xingando e me chamando de irresponsável. Revirei os olhos pela milésima vez enquanto caminhava ao seu lado para o estacionamento, eu não estava liberada da manhã de aula, mas tive que “conversar” com minha mãe até o momento que ela fosse embora. Agradeci quando consegui avistar o carro da mulher que não parava de falar, apressei os passos sendo seguida por ela até parar em frente ao veículo e abrir um enorme sorriso.

- Pronto, já pode voltar para o seu trabalho, te amo e se cuida. - falei rapidamente depositando um beijo em sua bochecha e tentei correr de volta para a escola, mas minha mãe me segurou pelo braço.

- Vai fingir que não ouviu nada do que eu te disse?

- Mãe, a senhora viu que eu não fui culpada, só peguei detenção, está tudo bem. - respondi despreocupada, minha mãe bufou e soltou meu braço desativando o alarme do carro, virando as costas para mim. Ela sabia que não adiantaria conversar agora.

Caminhei de volta para dentro da instituição, eu já tinha perdido praticamente dois períodos de aula, agora eu só poderia entrar no terceiro, portanto teria que aguardar o sinal. Enquanto andava pelo corredor dos armários, vi a silhueta de minha querida professora vindo na mesma linha reta que eu estava, sorri abertamente para ela que me encarava com o semblante frio e fechado. Antes que eu pudesse passar por Lauren e depositar meu olhar na parte traseira de seu corpo, a mesma segurou meu braço firmemente e me empurrou para o primeiro banheiro feminino do corredor. Passei a mão por onde Lauren havia segurado assim que ela me soltou e começou a chutar as cabines do banheiro se certificando de que não tinha ninguém ali dentro.

- Ai, doeu sabia?

- Eu deveria ter feito muito pior. - Lauren me respondeu, agora se aproximando de mim.

- Está tentando me colocar medo? Cuidado, talvez tenha câmeras por aqui também. - respondi debochando, os olhos verdes me encaravam sombrios.

- Que ótima ideia essa de querer a detenção, tirou de onde?

- Foi boa, não foi? Pensei que você ficaria feliz em me ter só para você por três dias. - caminhei para mais perto dela e subi meu dedo indicador tocando seu pescoço de leve, aproximei meu rosto do de Lauren e intercalei meu olhar dos seus olhos até sua boca.

- Você está ficando pior do que eu pensava. - Lauren falou negando com a cabeça.

- É muito simples, Jauregui. Você tenta me ferrar e eu fodo você. - tirei meu dedo dela afastando sua pele de meus toques.

- Pois saiba que esses dias serão os piores da sua vida, você vai se arrepender muito de não ter sido suspensa.

- É o que veremos, professora Jauregui. - virei às costas para me afastar dela, quando fiz menção de sair pela porta, parei bruscamente a encarando depois. - Você quer tanto que eu te deixe em paz, mas você vive correndo atrás de mim, não percebeu isso ainda? - questionei com um sorriso presunçoso.

- Vai se foder garota. - Lauren gruniu, se ela pudesse com certeza teria vindo para cima de mim agora.

 

- Estou esperando você vir fazer isso. - do mesmo jeito que eu iria fazer antes, fiz agora, girei meu corpo e caminhei em passos largos para fora daquele banheiro. “Que os jogos comecem, e que a sorte esteja ao meu favor.” 


Notas Finais


Quem será que vai ganhar no final??
Façam suas apostas!
May we meet again, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...