1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Amalgamos

História Determinação. - Amalgamos


Escrita por: guisito

Capítulo 14 - Amalgamos


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Amalgamos

- E então terminou? - Disse Happy ansiosa.

- C-Claro!

Alphys puxou um lençol que cobria o robô. Ele parecia estar pronto para uma guerra.

- E-Eu não pensei que eu iria ser um robô assassino... Alphys o quê é isso? Está querendo me transformar em algum tipo de Robocop justiceiro dos monstros?

- M-Me perdoa... Eu deveria ter te falado antes m-mas... Eu fiquei com medo... Mas tente! Eu garanto q-que nada lhe fará mal!

- Uhhh... V-Você promete? T-Tudo bem então... Eu acho.

Logo Happy tomou posse do corpo do robô. Seus olhos ficaram roxos, uma luz rosa começou a brilhar em sua retaguarda, enquanto uma potente arma a lazer poderia ser disparada a qualquer momento. Happy, ou melhor dizendo "Mettaton NEO" era um robô alto de pernas compridas e estilo.

- E... E então M-Mettaton...? C-Como se sente?

A visão de Mettaton era como a de uma televisão sem sinal. Mas aos poucos foi se ajustando.

- Eu... Me sinto como... Uma criança desajeitada.

Animada Alphys levou Mettaton até o castelo do rei. Lá ela demonstrou várias funções do robô a qual surpreenderam o rei. Mas como ela foi a única pessoa que se candidatou à cientista real, ele deu o cargo para Alphys. No antigo laboratório de Gaster, Alphys fez algumas reformas junto com Mettaton. Quando terminou ela descobriu o laboratório secundário de Gaster. O local era escuro e assustador. Sem medo ela explorou o lugar com a ajuda de uma lanterna acoplada em um dos olhos de Mettaton NEO. Foi então que ela encontrou a máquina de extração de determinação de Gaster. Logo ela deu um passo para trás e se deparou com uma de suas apostilas. Algumas letras estavam apagadas e outras estavam escritas em Wing Dings, mas ela se esforçou para decifrar tudo. As coisas escritas davam pistas de como ele fez as experiências. Alphys logo decidiu dar continuidade ao projeto de Gaster. Ela pediu para o rei ceder alguns corpos de monstros que estavam quase caindo, para então injetar uma dose de um poder que apenas os humanos tem: Determinação. E se um monstro ganhasse o poder de resistir por mais tempo? E se... Os monstros pudessem resistir até mesmo ao mais mortal ataque? 

- " É isso! Eu manipularei o poder da alma... Eu darei aos monstros, a vontade de viver!".

No inicio tudo deu errado. Nada havia acontecido. Quase desistindo um dos monstros que estava quase morrendo abriu seus olhos. Não só um como todos do experimento estavam abrindo seus olhos, levantando e conversando como se nada tivesse acontecido! O experimento tinha sido um sucesso...? Não demorou muito para um dos monstros começar a derreter. Os outros monstros logo começaram a derreter também. Eles começaram a se fundir e virar um monstro único. Amalgamos. Desesperada Alphys saiu do laboratório correndo e só voltava para lá para os alimentar. Porém a população ficou irritada, pois Alphys prometeu dar as cinzas de seus falecidos aos seus devidos parentes para o funeral. Mas não tinha como ela o fazer. Então Alphys se isolou do mundo exterior. Não atendia ligações pois achava que era as pessoas furiosas. Cartas furiosas não paravam de aparecer por baixo de sua porta. Sua experiência foi um fracasso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...