História Determinação. - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Gerson, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, W. D. Gaster
Tags Alma, Determinação, Disputa, Game, Humanos, Irmãos, Jogo, Medieval, Monstros, Reinos, Rivalidade, Undertale
Visualizações 27
Palavras 446
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Isso é um capítulo especial. Capítulos especiais explicam como surgiram as datas comemorativas no subsolo. Neste capítulo especial: Como surgiu o Halloween.

Capítulo 15 - Um Conto De Hotland.


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Capítulo 15 - Um Conto De Hotland.

Isolada, Alphys não saía de seu laboratório para nada. Apenas Asgore sabia das coisas que Alphys tinha feito. Mas para melhorar o humor do povo, Asgore planejava dar uma festa... Mas não sabia que tema ela iria ter. A última festa que o reino inteiro teve foi o Natalma. O rei já não tinha mais idéias. Um dia Alphys desceu até o laboratório verdadeiro para alimentar os amalgamos. Porém não os encontrou. Quando voltou para o elevador teve uma surpresa: Os amalgamos tinham prendido ela no laboratório verdadeiro e escaparam. Desesperada ela ligou para Asgore e o avisou sobre o ocorrido. Mas já era tarde. O povo já estava agitado vendo aqueles monstros estranhos, pegajosos e fedorentos andando por aí. Foi quando Asgore anunciou que os amalgamos eram apenas guardas reais fantasiados para uma festa a fantasia que o rei iria dar. O povo logo ficou calmo e colocaram suas melhores fantasias. Asgore mandou alguns membros da guarda real recuperar os amalgamos e levar até laboratório. Em Terraquente um amalgamo em forma de pássaro gigante tentava engolir algumas crianças que estavam pelas ruas pedindo doces.

- Uau que legal! Eles mandaram os guardas nos perseguirem para dificultar a caça aos doces! - Gritou uma criança.

Logo Undyne chegou e amarrou o pássaro ceifeiro e levou até o laboratório. Na cachoeira um monstro estava tentando esmagar algumas crianças com seus punhos e cauda gigante.

- Que legal! Eles fizeram um brinquedo para nos aterrorizar! Vão precisar mais do que isso! - Gritou uma criança.

Logo Mettaton chegou e jogou uma rede de pesca no amalgamo e o levou até o laboratório. O último amalgamo estava entre as florestas de nevada. Era um amalgamo em forma de cachorro gigante, ele estava perseguindo algumas crianças que estavam brincando na floresta.

- Esse cachorro... Ele está vomitando ácido...? - Questionou um garoto.

O amalgamo pulou em cima das crianças e quase os devorou, mas logo alguns cães da guarda real chegaram e levaram o cão até o laboratório com biscoitinhos caninos. Finalmente no laboratório todos estavam a salvo. Mas faltava um. O último amalgamo estava atrás de Alphys. Desesperada ela caiu no chão e cobriu o seu rosto. Foi quando ouviu um barulho. O amalgamo destrancou o elevador e ela conseguiu subir novamente. Já no laboratório primário ela levou os amalgamos de volta ao laboratório secundário e os trancou novamente. As crianças naquele mesmo dia coletaram vários doces sem alcaçuz, e comemoraram o dia que ficou conhecido como " Monstroween ". Apesar de não quererem mais ver os amalgamos que os atacaram, eles adoraram a ideia de ter uma festa em que poderiam se fantasiar e pedir doces pelas casas.


Notas Finais


Este foi o último episódio especial de datas comemorativas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...