1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Um Conto De Hotland.

História Determinação. - Um Conto De Hotland.


Escrita por: guisito

Notas do Autor


Isso é um capítulo especial. Capítulos especiais explicam como surgiram as datas comemorativas no subsolo. Neste capítulo especial: Como surgiu o Halloween.

Capítulo 15 - Um Conto De Hotland.


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Um Conto De Hotland.

Isolada, Alphys não saía de seu laboratório para nada. Apenas Asgore sabia das coisas que Alphys tinha feito. Mas para melhorar o humor do povo, Asgore planejava dar uma festa... Mas não sabia que tema ela iria ter. A última festa que o reino inteiro teve foi o Natalma. O rei já não tinha mais idéias. Um dia Alphys desceu até o laboratório verdadeiro para alimentar os amalgamos. Porém não os encontrou. Quando voltou para o elevador teve uma surpresa: Os amalgamos tinham prendido ela no laboratório verdadeiro e escaparam. Desesperada ela ligou para Asgore e o avisou sobre o ocorrido. Mas já era tarde. O povo já estava agitado vendo aqueles monstros estranhos, pegajosos e fedorentos andando por aí. Foi quando Asgore anunciou que os amalgamos eram apenas guardas reais fantasiados para uma festa a fantasia que o rei iria dar. O povo logo ficou calmo e colocaram suas melhores fantasias. Asgore mandou alguns membros da guarda real recuperar os amalgamos e levar até laboratório. Em Terraquente um amalgamo em forma de pássaro gigante tentava engolir algumas crianças que estavam pelas ruas pedindo doces.

- Uau que legal! Eles mandaram os guardas nos perseguirem para dificultar a caça aos doces! - Gritou uma criança.

Logo Undyne chegou e amarrou o pássaro ceifeiro e levou até o laboratório. Na cachoeira um monstro estava tentando esmagar algumas crianças com seus punhos e cauda gigante.

- Que legal! Eles fizeram um brinquedo para nos aterrorizar! Vão precisar mais do que isso! - Gritou uma criança.

Logo Mettaton chegou e jogou uma rede de pesca no amalgamo e o levou até o laboratório. O último amalgamo estava entre as florestas de nevada. Era um amalgamo em forma de cachorro gigante, ele estava perseguindo algumas crianças que estavam brincando na floresta.

- Esse cachorro... Ele está vomitando ácido...? - Questionou um garoto.

O amalgamo pulou em cima das crianças e quase os devorou, mas logo alguns cães da guarda real chegaram e levaram o cão até o laboratório com biscoitinhos caninos. Finalmente no laboratório todos estavam a salvo. Mas faltava um. O último amalgamo estava atrás de Alphys. Desesperada ela caiu no chão e cobriu o seu rosto. Foi quando ouviu um barulho. O amalgamo destrancou o elevador e ela conseguiu subir novamente. Já no laboratório primário ela levou os amalgamos de volta ao laboratório secundário e os trancou novamente. As crianças naquele mesmo dia coletaram vários doces sem alcaçuz, e comemoraram o dia que ficou conhecido como " Monstroween ". Apesar de não quererem mais ver os amalgamos que os atacaram, eles adoraram a ideia de ter uma festa em que poderiam se fantasiar e pedir doces pelas casas.


Notas Finais


Este foi o último episódio especial de datas comemorativas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...