1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Poder De Um NEO

História Determinação. - Poder De Um NEO


Escrita por: guisito

Capítulo 16 - Poder De Um NEO


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Poder De Um NEO

Após dias de espera finalmente os monstros conseguiram abrir a porta ao fundo das florestas de Nevada. O último humano que caiu no subsolo tinha deixado a porta com um espaço suficiente para os monstros abrir e descobrir o que tinham lá dentro. A guarda real foi logo acionada e foram fazer uma expedição no lugar secreto. Quando chegaram lá, logo perceberam que o lugar não se passavam de ruínas. Próximo da porta havia o corpo de um humano, possivelmente de uma criança de alma azul claro (paciência) que não tinha conseguido abrir a porta e morreu de fome. Undyne logo coletou sua alma e a colocou em um recipiente. Mas logo um sino de aviso foi tocado. Um humano havia invadido o subsolo sem a guarda real ver. O humano de alma amarela (justiça) que estava equipado com uma arma, estava matando alguns monstros da cachoeira. A guarda real não escutou os sinos pois estavam nas ruínas, então Alphys mandou Mettaton NEO matar o humano. Passeando pela cachoeira temendo os monstros, o humano logo foi surpreendido por Mettaton que pousou em sua frente dando um tapa em seu rosto fazendo ele cair e perder seu chapéu. Quando se levantou, pegou sua arma e atirou no robô mas ele logo se esquivou. Mettaton logo pegou algumas bombas e jogou no humano, mas ele atirava em todas elas. Então ele teve que improvisar: Chegar perto e atacar com suas pernas. Quando chegou perto do humano, ambos se trocaram chutes e socos até um cair para um lado e o outro para o outro lado. De longe então Mettaton tentou usar sua arma a lazer, mas o humano se esquivava. Em um de seus tiros, Mettaton acabou atirando em umas rochas que fizeram elas caírem em uma das pernas do humano, mas ele não fraturou a perna apenas ficou manco. Mettaton então usou suas asas com turbinas para voar em volta do humano. Ele se locomovia com uma velocidade incrível, sempre se aproximando do humano com cuidado e o acertando. Mas logo seus ataques ficaram previsíveis e o humano o atingiu e o robô caiu. Quase desistindo, ele se levantou devagar para fazer seu movimento final. Ele apontou sua arma a lazer para o humano e a carregou. Quando ele ia atirar, o humano atirou sua última bala dentro da arma a lazer do Mettaton impedindo do lazer sair. Logo sua arma começou a crescer. Mettaton pegou o humano e o agarrou e juntos eles voaram para as cavernas da cachoeira. 

- Eu... Não vou perder... Não para você. - Disse o humano.

Mettaton deu um sorriso e explodiu junto com o humano. Happy fora do corpo do robô coletou a alma do humano e levou para o rei. Logo Alphys prometeu fazer um novo corpo para Happy. A guarda real voltou de sua expedição e ficaram sabendo da batalha de Mettaton. Logo eles contaram sobre as ruínas e que elas podiam ser habitadas. O rei ficou feliz por saber da notícia. Logo, gritos vindo do castelo do rei assustou a todos. Era seu filho Asriel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...