1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Banidos

História Determinação. - Banidos


Escrita por: guisito

Capítulo 6 - Banidos


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Banidos

Era dia de reunião, o castelo do rei, estava lotado. A população estava zangada, pois perderam grande parte de seus membros enquanto os monstros se esconderam feito ratos. Azrael, amando a situação atual, sugeriu para o povo invadir o outro reino e dizimar com os monstros. Mas a população não aceitou a ideia, pois mesmo que os monstros tenham totalmente a culpa, eles não mereciam morrer. Foi quando uma ideia surgiu. Então toda a população foi entre a limitação do reino de Azrael e de Asgore, e esperaram. Azrael se infiltrou nos aposentos do rei, onde o envenenou para não fazer nada.

Quando saiu, os humanos moveram todo o reino com magia, até o monte ebott. Lá, Azrael retirou boa parte do solo do monte até formar um enorme buraco. Eles lançaram os monstros para dentro deste buraco, e juntos usando magia, fizeram uma enorme barreira que não poderia ser quebrada por um monstro. Agora os monstros estavam vivendo no subsolo...

Depois de alguns dias, Asgore acordou, curado do veneno. Ele olhava para o lugar onde estava sem entender nada, até que finalmente conseguiu achar Gaster com seus olhos. Assustado, Asgore pediu para que contasse o quê havia acontecido. Gaster explicou tudo, e explicou onde Asgore estava. Os monstros, construíram uma enorme casa para Toriel e Asgore. Esta casa passou a ser a nova capital dos monstros, a qual Asgore nomeou de ‘Nova Casa’. Infelizmente o rei não era muito bom para nomes...

Em baixo da capital, estava a barreira a qual prendia todos os monstros no subsolo. A berreira só poderia ser quebrada se um humano com uma alma poderosa a quebrasse. Para os monstros saírem do subsolo, eles teriam que ter no mínimo uma alma humana e uma alma de um monstro para conseguir sair. Foi quando Asgore implantou a primeira lei no subsolo: Todo humano que cair aqui, não será tratado como inimigo, desde que aceite ajudar os monstros. Depois de um tempo mais coisas foram construídas no subsolo além da capital. Gaster construiu um núcleo, a qual os monstros poderiam usar para receber energia, e também serviria como seu local de experiências. Além do núcleo foi construído um hotel e finalmente a cidade de fogo a qual o rei chamou de ‘Terra Quente’. Em terra quente também foi construído o laboratório de Gaster, onde ele, Semi e seus filhos estavam vivendo. Porém alguns monstros não gostavam de viver em terra quente, então resolveram que em alguns meses iriam explorar o subsolo. Algum tempo depois, a bolsa de Toriel tinha estourado. Finalmente chegou a hora dos dois terem um filho!

Os ajudantes de Gaster ajudaram a fazer o parto do pequeno monarca, e foi um sucesso. Asgore e Toriel não tinham ideia de que nome dar para a criança. Então eles tiveram a ideia de apenas juntar os seus nomes e fazer um totalmente diferente. Asgore + Toriel. O nome ficou ‘Asriel Dreemurr’. A filha de Azrael também nasceu. Seu nome, é ‘Chara Dreemurr’. Anos se passaram, os monstros ainda não tinham explorado o subsolo. Asriel e Chara já eram pequenas crianças. Chara amava brincar nas flores douradas do reino, pois era a única coisa que a distraia do rei, que a maltratava sempre que podia. Ela cresceu sendo uma criança perturbada, sempre pensando em como iria matar Azrael. Seu sonho era exterminar com a raça humana. Foi quando decidiu um dia matar o rei. Ela foi até seus aposentos e tentou acertar seu coração, porém o rei acordou e a lançou para longe. Desesperada, Chara pulou pela janela e saiu correndo pelo reino, enquanto os guardas reais a perseguiam. Chara se distraiu e acabou tropeçando, e caiu no subsolo onde os monstros habitavam. Asriel, encontrou Chara caída no chão e a ajudou levando ela até a casa de seus pais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...