História Determinação - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Determinação
Visualizações 4
Palavras 462
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Relembrando:

Mirela e Noa decidem ir a busca de demônios para acabar com eles e matar os que mataram suas familias. Os demônios mataram a familia de Mirela e os pais de Noa. Noa descobre que seus pais morreram. Agora vamos começar!!!

Capítulo 3 - O demônio do amor


Fanfic / Fanfiction Determinação - Capítulo 3 - O demônio do amor

                      Determinação capitulo 3 o demônio do amor

Noa e Mirela foram ver se Apolo e Ravem queriam ir com eles enquanto eles estavam no caminho ouviram um barulho como se fosse de uma pisada muito forte parecia de um gigante,eles não deram muita bola e continuaram a caminhar, ouviram de novo esse barulho forte mais não ligaram. Continuaram e chegaram na casa de Ravem bateram na porta e nada nem um barulhinho eles ficaram assustados e arrombaram a porta só viram Apolo e Ravem escutando Garry Chelson (A musica mais popular de todas) Nem precisaram ficar mais assustados e bufaram dizendo - AFFS SE TA DE ZUEIRA NÉ!!! Apolo e Ravem falaram - O que vocês querem com a gente? Enquanto explicavam o barulho de passo gigante aumentava. Quando acabaram de explicar eles pegaram os equipamentos e foram a floresta em busca desse barulho gigante estavam cada vez mais perto, encontraram um coração de pelúcia olharam para cima e uma aranha gigante rosa pegou Apolo ejetou um veneno vermelho depois tentou pegar Ravem , Mirela disse - Você ja sabe oque fazer né? Noa respondeu - Não imagina. Mirela falou - Ótimo podemos começar o plano!! A garota foi atacar a bicha ---->(A aranha é extremamente grande) Quando a menina foi atacar Apolo deu um chute no rosto de Mirela (Ficou super inchado) Éla deu uma sequencia de chutes e socos no mulheque e disse - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ravem pegou seu livro estranho e falou - Não quero esse amor que seja dominado pela dor. Asim que  disse isso a bicha (Aranha grande) Começou a evaporar só que Apolo socou o livro e deu um chute em Ravem, o treco lançou teia em Mirela depois soltou ela de novo a garota Tentou matar Noa mais ele pegou e enfiou uma faca no coração da aranha, Ravem estava inconciente então não podia fazer nada o garoto rasgou a barriga da aranha e explodiu seu coração, assim que isso foi feito Apolo e Mirela voltaram ao normal Ravem acordou, Noa desmaiou eles levaram o garoto para uma caverna,montaram uma fogueira,pescaram e fizeram peixe frito o menino acordou e devorou Mirela e Apolo estavam construindo um abrigo Raven estava cuidando de Noa , Apolo perguntou a Mirela - que tipo de pessoa você gosta? a garota ficou corada e disse - Eu gosto de pessoas corajosas, bonitas, valentes, fortes  legais e etc...  o menino falou atá se aproximou dela quando estavam quase se beijando Noa disse - Está tudo bem por aqui? Raven começou a rir - HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!! (eles olham para Ravem e também começam a rir) Foram dormir .

Acordaram com um barulho gigante de novo eles olharam para cima e um gigante estava em sua frente o gigante foi ...


Notas Finais


Pessoal no proximo capitulo o gigante tenta matar eles mais não consegue, Mirela e Apolo namoram, Noa se aproxima da nova membra do grupo e Havem vira um mago junto com seu ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...