1. Spirit Fanfics >
  2. Detetive Kung Fu Charlie Wu >
  3. A mulher, o mendigo e o bebê Detetive Kung Fu Charlie Wu

História Detetive Kung Fu Charlie Wu - A mulher, o mendigo e o bebê Detetive Kung Fu Charlie Wu


Escrita por: MagikarpSupreme

Notas do Autor


Essa fanfic é composta por 70% bosta e 30% mais bosta

Capítulo 1 - A mulher, o mendigo e o bebê Detetive Kung Fu Charlie Wu


Era uma noite tempestuosa em Pelotas, uma mulher corria com dois bebês em seu colo, do que ela fugia? da chuva? assaltantes? Ninguém sabe dizer, mas o que eu sei, é que esse era o inicio de uma grande história, porque esse é o capitulo um então obviamente é o inicio, ah não ser que seja como aquelas histórias que começam no final e você só descobre depois como é o inicio, mas aqui não é assim, aqui é o inicio.

Enquanto corria, os bebês choravam, ela parecia abatida, talvez até ferida, olhando a todo momento para trás como se sentisse alguma presença a perseguindo. Até que ela chegou em uma gruta, ela entrou em busca de abrigo, mas foi expulsa pelos mendigos com suas revistas de lingerie. Ela então foi obrigada a sentar do lado de fora com os bebês, pouco tempo depois um dos mendigos saiu e foi até a mulher, ele tinha uma barba branca incrível.

-Por que você está aqui?

Disse o mendigo.

-Estou fugindo.

Ela respondeu.

-Então vá fugir pra outro lugar, porque aqui já tem gente.

O mendigo a expulsou, mas a mulher logo respondeu:

-Não há tempo para isso, aqui, pegue eles.

A mulher entregou os bebês para o mendigo e então saiu correndo novamente, a chuva estava ficando mais forte e a visão estava debilitada, mas por um segundo o mendigo jurou ter visto um vendedor de toalha correndo atrás da mulher. Sem ter muito o que fazer o mendigo levou os bebês para dentro, talvez pudesse trocar eles por cigarros. Mal sabia ele que um daqueles bebês se tornaria o seu maior discípulo, que um dia um daqueles bebês se tornaria... Charlie Wu, o futuro Detetive Kung Fu.


Notas Finais


o outro bebê não é o Vitey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...