1. Spirit Fanfics >
  2. Detetive Kung Fu Charlie Wu >
  3. A Academia de Polícia (de Pelotas)

História Detetive Kung Fu Charlie Wu - A Academia de Polícia (de Pelotas)


Escrita por: MagikarpSupreme

Notas do Autor


Eu volto a repetir que os personagens não são meus, mas que o Victor não ta na categoria de youtuber e eu tive que colocar como "original" nessa porra. Além de que o site obriga a gente a colocar "personagens originais".

Capítulo 2 - A Academia de Polícia (de Pelotas)


No outro dia, o mendigo trocou um dos bebês com um estranho por alguns maços de cigarro, mas foi obrigado a ficar com o bebê, o qual ele chamou de Charlie Wu.

-Eu sou o Capitão Sensei, e eu serei seu mestre.

Disse ele para o bebê que não entendeu merda nenhuma, afinal de contas ele é um bebê.

 

10 anos se passaram e Charlie Wu já havia masterizado suas habilidades, havia também conquistado o título de Dragão Vermelho, concedido a ele pelos deuses do 7 mares. O sonho de Charlie Wu era se tornar um grande detetive, um detetive que pudesse encontrar seu irmão que havia sido separado dele quando ainda era apenas um bebê. Charlie Wu então se despediu do Capitão Sensei e seguiu seu caminho rumo a Academia de Polícia.

Chegando na ADP, ele não tardou a se matricular e começar o treino intensivo. Estudante Kung Fu Charlie Wu era um prodígio que deixava todo mundo no chinelo, todo mundo exceto um cara, ele era conhecido como "o Pistoleiro" e ele não era todo mundo. Estudante Kung Fu Charlie Wu e o Pistoleiro logo descobriram uma rixa entre eles, viviam disputando tentando provar qual era o melhor, disputas as quais sempre acabavam em empate. Mas as suas disputas vieram a calhar, afinal eles estavam tão acostumados um com o outro que quando tiveram que fazer um tcc em dupla para se formar, eles tiraram nota máxima.

Charlie Wu havia finalmente se tornado o Detetive Kung Fu...

 

Como era novo no mercado de trabalho, Detetive Kung Fu Charlie Wu estava com dificuldades de encontrar um emprego, além disso não havia descobrido nada sobre seu irmão... a vida não estava fácil para Detetive Kung Fu Charlie Wu. Mas então ele conheceu alguém que iria mudar sua vida, esse alguém era ninguém mais, ninguém menos que Benjamin Tennyson...


Notas Finais


10 reais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...