1. Spirit Fanfics >
  2. Detetive Sinclair >
  3. Indianapolis, intrigas de um corrupto

História Detetive Sinclair - Indianapolis, intrigas de um corrupto


Escrita por: fictionfantifc

Notas do Autor


Esse capítulo mostra que em todo lugar há corrupção, pois de fato não há nenhum país sem um corrupto

Capítulo 2 - Indianapolis, intrigas de um corrupto


Fanfic / Fanfiction Detetive Sinclair - Indianapolis, intrigas de um corrupto

Ainda em Nova York, Jerry havia assinado seu compromisso com uma agencia de investigações contratadas, ou seja, prestavam serviços a civis, que por sua vez apenas tinham casos praticamente repetidos, como traição, pois 90% dos homens suspeitavam estarem sendo traídos por suas mulheres. 

Sinclair aguardava seu primeiro caso, era uma tarde fria, e tendia a chover, quando seu telefone toca:

Jerry:Boa tarde, em que posso ajudar?

Uma voz feminina o responde:

Mulher:Olá, meu nome é Andreza Von Manchester, sou a esposa do prefeito da cidade de Indianapolis, estou lhe ligando pois diz que a agencia atua em todo o país, meu marido não fica em casa e volta completamente bêbado no dia seguinte.

Jerry:A senhora suspeita de traição?

Mulher:Suspeito de tudo, de vez em quando parece que ele não quer sair de casa, e ele não é de se embriagar.

Jerry:Bom... onde posso me encontrar com a senhora para a gente discutir sobre esse caso?

Mulher:Pode ser no autódromo internacional.

Jerry:Beleza, chegarei ai o mais rápido que eu puder.

Jerry teria que ir até o estado de Indiana, a terra de um dos esportes mais famosos nos Estados Unidos, a Nascar, uma corrida normalmente disputada em um circuito oval, e a Formula Indy, que surgiria apenas em 1996, naquela época, uma passagem de avião era muito mais barata do que nos dias atuais, então Jerry não via problemas em viajar até lá.

A agencia iria cuidar da mãe de Jerry enquanto ele estivesse fora, então Jerry embarcou no primeiro voo para o Aeroporto Internacional de Indianapolis.

Depois de duas horas de viagem, Jerry aterrissou em Indianapolis, uma das capitais de entretenimento americanas, Jerry então chegou até o autódromo, se apresentou para Andreza e perguntou o que faria.

Mulher:Siga meu marido até seu trabalho, caso ele mude a sua direção me avise.

Jerry:Certo, terei que alugar um carro para segui-lo.

Mulher:Não precisa, você pode usar o meu.

Jerry então dirigiria um Porshe 959, na época o carro mais rápido do mundo, ele teria que seguir o prefeito Manchester até a prefeitura e depois ver até onde ele ia, Jerry então esperou até o amanhecer escondido em um hotel que ficava próximo da mansão do prefeito, lá ele o espionaria até ele sair com seu carro da garagem.

Jerry então ligou o carro, e seguiu o carro do prefeito, que de fato estava indo em direção a prefeitura, ele estava indo para a prefeitura para aprovar novas leis que influenciavam o turismo, para que Las Vegas não fosse a unica cidade do entretenimento.

Apos a reunião do prefeito, ele foi até uma casa abandonada, Jerry então desligou o carro e o seguiu a pé até a casa, esperou o prefeito entrar e o espiou de longe, de dentro da casa pode se ver que ele estava com homens armados em volta dele, de frente para uma maleta.

Jerry tinha que fazer algo, ele não tinha porte de arma e não poderia chamar a policia, pois isso poderia resultar na morte do prefeito, ele teria que saber o que estava acontecendo, o prefeito poderia muito bem estar aliado a aqueles criminosos.

Jerry então entrou na casa por uma janela que dava acesso ao porão, lá dentro viu um homem dormindo ao lado de um fuzil e diversas caixas de cigarros e bebidas destiladas, aquele bem que poderia ser o projeto da cidade do entretenimento, já que na época de Jerry, cigarros e bebidas eram sinônimo de status, mas também havia uma caixa cheia de cocaína, que no estado de Indiana era proibida, Jerry então atirou uma pedra em direção a um canto escuro, quando o homem acordou, pegou o fuzil e foi investigar, quando é empurrado em direção a parede por Jerry, que o deixa desacordado.

Jerry revistou o homem e encontrou um celular, Jerry então discou o número da policia e arremessou o celular para a sala onde estava o prefeito, ninguém ouvira o celular caindo, então quando a policia atendeu, o prefeito dizia as seguintes palavras...

Prefeito:Muito bem, a gente vai começar a usar dinheiro do tráfico da cocaína para financiar uma mansão para a gangue e uma nova para mim, iremos também criar um serviço de fabricação de vodka ilegal para financiar os gastos do autódromo, logo logo indiana sera o estado mais populoso do país.

A policia apareceu, o prefeito foi usado como falso refém e Jerry saiu do porão, apontando a arma para o gangster que fingia segurar o prefeito.

Jerry:Se renda, não há escapatória para sua gangue, todos estão na mira, se entreguem.

O gangster largou o prefeito e um policial os algemou, Sinclair foi levado para a delegacia para prestar a ocorrência, o prefeito e os outros gangsters foram presos e foram encontrados $500,000 em bebidas e drogas.

No dia seguinte, Andreza assumiu a prefeitura da cidade, fazendo uma homenagem ao detetive, que assistia o discurso da prefeita na televisão até ser interrompido...

Oficial do FBI:Que gesto heroico hein? você gostaria de entrar na nossa corporação?

Jerry se viu perplexo, em seu primeiro caso ele já tinha chamado a atenção do FBI

Jerry:Claro.

Oficial do FBI:Estamos fazendo uma divisão internacional de investigação, caso queira, a gente volta para o Brooklyn para o chefe lhe contratar.

Jerry:Beleza então

Jerry entrou no avião particular do FBI, que era mil vezes mais moderno do que o avião da sua primeira viagem, tudo iria mudar para a carreira de Jerry...ou melhor... do detetive Sinclair



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...