História Detrás de las cámaras - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Matteo, Ruggero Pasquarelli
Tags Mambar, Rugerro Pasquarelli, Ruggetina, Valentina Zenere
Visualizações 25
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo pequenos gafanhotos.
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Capítulo 9


POV'S RUGGERO

-Nicole, o que raios você está fazendo aqui?- Digo irritado.

-Nossa Ruggero, que belo jeito de cumprimentar uma velha “amiga”- Ela diz colocando a mão na cintura fingindo indignação. -Ah, olá Valentina, não tinha visto você aí.- Olho para minha namorada e a mesma revira os olhos.

-Nicole, quem é que está na...-Minha mãe nem terminou de falar, quando avistou eu e Valentina, uma expressão de surpresa e felicidade invadiu seu rosto e no mesmo momento veio nos abraçar. – Ruggero meu filho que surpresa agradável e Valentina minha linda, como está meu netinho?- Ela pergunta colocando a mão na barriga da mais nova.

-Sem querer atrapalhar a “ família feliz”, como assim Netinho?- Nicole pergunta sem entender.

-Não ficou sabendo da novidade Nicole? – Valentina pergunta enquanto me abraça de lado. – Eu e Ruggero vamos ter bebê. – A reação da morena foi a melhor, estava me segurando para não soltar uma risada. Olhei para a loira do meu lado e vejo uma expressão angelical. Há, quem vê pensa.

- Bebê? Você está grávida?

-Isso mesmo querida. Não sei porque a surpresa. Desde que eles começaram a namorar, sabíamos que isso ia acabar acontecendo um dia. – Minha mãe diz sem paciência. – Vem, vamos entrar. – Puxa a gente para dentro de casa deixando Nicole sozinha na porta com cara de tacho. Solto uma risada sozinho. Minha mãe é demais.

POV'S VALENTINA

Depois de todo aquele ocorrido com Nicole (revirada de olhos mentalmente), argh! Aquela garota me irritava. Não ache que eu não gosto dela só porque ela é a ex do meu namorado. A questão é, desde que Ruggero e eu começamos a namorar, ela vem tentando acabar com o meu relacionamento e infelizmente já conseguiu uma vez, e eu juro que se essa menina tentar fazer isso de novo, eu acabo com ela.

A Senhora Pasquarelli nos levou até a sala, e lá encontramos o pai de Ruggero e um casal que pela aparência, julguei ser os pais de Nicole. Não que seja da minha conta, mas o que eles estavam aqui?

Percebendo nossa presença, Valentino (n/a não, não é por causa de Valentina, eu realmente amo esse nome) ergue a cabeça e na hora se levanta.

- Olha quem está aqui. Filho, como está? – Diz abraçando Ruggero. – Estava com saudade, da última vez que veio aqui, ficou apenas por um dia.

- Também estava pai. Não seja por isso, viemos para ficar durante uma semana.

- Valentina, minha nora preferida. -Ele diz me abraçando.

- Eu sou sua única nora Valentino.

- Por isso mesmo. – Rimos. Eu sempre tive uma relação muito boa com a Família de Ruggero, eles sempre me trataram muito bem. – Se eu soubesse que vocês viriam hoje, teria adiado a reunião.

-Reunião?

-Sim filho. O senhor Fontana quer abrir uma parceria com a minha empresa. Então sua mãe resolveu fazer um jantar para a sua família.

-Isso, eles vieram aqui apenas para jantar. – A mãe de Ruggero diz. – Vamos, vamos para a mesa. – Ruggero segura minha mão e lança um olhar terno.

No jantar Nicole fazia de tudo para me irritar, além do mais, ficava se insinuando para o MEU NAMORADO, eu apenas ficava quieta e soltava sorrisos irônicos, mas por dentro, eu queria estrangular aquela vadia.

Paola, irmã de Ruggero, chegou no meio do jantar. Ela também não estava mais aguentando Nicole, e nos tirou de lá com a desculpa de que eu estava mais branca do que o normal. Essa menina era louca. Ja no quarto da mais nova respiro alivia.

- Menina, obrigada por me tirar de lá, eu já ia fazer minha mão conhecer a cara dela. – Paola solta uma gargalhada.

- Não sei como você estava aguentando Valentina. Ninguém merece. – Diz revirando os olhos. – Mas isso não importa, vamos falar do meu sobrinho.

- Sobrinho? Por Merlin, porque todo mundo acha que é menino?

- Tá na cara que é minha querida. Agora conta logo, ficou feliz?

- Claro que eu fiquei, no início fiquei meia relutante, mas depois me acostumei com ideia. Eu já amo esse bebê.

- E o nome, já escolheu?

- Calma sua desesperada, não sei nem o sexo da criança, quem dirá o nome. Está muito cedo para pensar nisso. – Nesse momento escutamos um barulho na porta.

- Desculpa atrapalhar meninas, eu só queria me desculpa pela Nicole amor, foi ridículo tudo o que ela fez e falou lá em baixo, desculpa mesmo.

- Amor, você não precisa pedir desculpas por ela, já me acostumei com essas atitudes infantis dela. Você não tem culpa de nada. – Digo lhe dando um beijo que logo foi retribuído.

- Argh! Por Merlin, parem com isso. Vão se arrumar, hoje vocês são meus convidados para um passeio pela cidade. – Rimos de sua cara de nojo, e logo fomos nos arrumar, porém um sensação ruim invadiu meu corpo.

- Valen, tá tudo bem?

- Tá sim amor, só me senti um pouco tonta.

- Se você quiser podemos ficar em casa, Paola irá entender.

- Não Rugge, eu quero muito dar uma volta, vai ser divertido.


Notas Finais


gente, se em alguns momentos vocês acharem "por Merlin" em vez de "por Deus", me desculpem, ultimamente minha vida está se resumindo em Harry Potter jajaja.
Beijos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...