1. Spirit Fanfics >
  2. Deus da Destruição >
  3. Início de uma destruição

História Deus da Destruição - Início de uma destruição


Escrita por: AnnaYoung

Notas do Autor



Capítulo 1 - Início de uma destruição


O palácio onde dois irmãos viveram e governaram por muito tempo estava em caos,alguns monges dos reinos de koguryo,Silla,Koryo e Goryeo que não visitavam por um longo tempo o palácio foram convocados a uma sempleia para discutirem sobre o roubo ocorrido na sala de relíquias do palácio.
Os irmãos Atena & Namjoon eram quem governava aquela parte do reino mas eles não se davam muito bem Atena como irmã mais velha sempre quis mandar em namjoon mesmo eles tendo algumas diferenças eles eram muito  pararecidos em uma coisa Atena acreditava que a guerra sempre estavam ao seu lado e namjoon não menosprezava isso,mas depois de muito tempo vivendo no palácio com Atena ele não via tantas qualidades em ela querer sempre lutar.
                    (KimberllyYoung  on)
 Eu sou kimberllyYoung,meus amigos me chamam facilmente de Kim,tenho 23 anos mais nunca transpareci ter a idade que tenho,moro em Los Angeles,trabalho como estagiária em uma faculdade,eu me formara em literatura mais só consegui um estágio em uma faculdade como organizadora da biblioteca e substituta de vez em quando,meus pais haviam ficado verdadeiramente surpresos quando eu lhes disse que cursaria literatura inglesa já que eu tinha um espírito joven e despreocupado com tudo,eu tinha alguns amigos na faculdade que as vezes me ajudavam mas kim seojin era o meu amigo mais próximo eu o conhecia mesmo antes de eu trabalhar na faculdade ele fazia medicina e nós nos dávamos bem.
19:00 tomei um banho coloquei um blusão rosa,uma calça jeans meia canela e um tênis da vans rosa bebê,sai de casa passei em um restaurante peguei algumas pedaços de Frango frito apimentado e 2 copos de café,a faculdade era 2 quarteirões da minha casa já eu não tinham carrro então ia sempre a pé, eu não tinha muito trabalho mas queria adiantar oque seria mais demorado,entrei na faculdade logo dei de cara com muitas pessoas que me esbarraram e fizeram com que eu derruba-se minha bolsa minhas coisas caíram todas no chão eu as juntava quando o diretor Jackson Wang me ajudou rapidamente.
Jackson:-que bom que você chegou precisamos conversar,vamos a minha sala.
Ele agarra a minha bolsa e a puxa oque me faz ir também,entramos na sala Eu sentei na frente da sua mesa ele me serviu um café.
Jackson:-parece que derrubou o café você se queimou?
Eu:-Não,está tudo bem obrigada!
Jackso:-eu tenho boas e más notícias qual você que ouvir primeiro?
 Ele se levanta e se escora em uma mesa colocando as mãos em seus bolsos da çalca.
Eu:-às boas!
Jackson:-eu estava pensando em te promover
Eu:-sério? (Do um pulo da cadeira animada ele ri de mim.)
Jackson:-calma,você precisa esperar eu tenho surpervisores eles querem que você fique mais um tempo como estagiária e nesse tempo você pode escrever uma ótima história de literatura pra apresentar,e aí você aceita?
Eu:-é claro que eu aceito!
Levanto animada e o abraço sem perceber jin abriu a porta.
Jackson:-oi Jin
 Eu ainda abraçava jackson mas desgrudei dele e fiquei vermelha quando vi Jin.
Jin:-eu posso volta depois
Eu:-Não precisa!
Pequei a mão dele e dei tchau pro diretor Wang,subimos as escadas até a biblioteca onde era o meu trabalho mais pesado e eu queria também pegar alguns livros pra que me dessem inspiração para uma boa história coloquei minha bolsa em uma mesa tirei eu casaco e andem por um corredor que era londo,comecei a organizar alguns livros na seção de livros antigos.
Eu:-jin eu trouxa comida pra você.
Jin:-porque fez isso?
Eu:-porque geralmente você está com fome e eu também fiquei preocupada se você não estivesse comido.
Jin:- você sempre é muito útil.
Eu: eu sei,você não viveria sem mim.

 


Notas Finais


Btbts..♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...