1. Spirit Fanfics >
  2. Deus do meu coração >
  3. Lutando

História Deus do meu coração - Lutando


Escrita por: nhong

Notas do Autor


A autora que merece apanhar voltou '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um fuck bloqueio criativo somado da formatura da faculdade, inicio da pós graduação e FINALMENTE realização do sonho de ir ao show do BTS........sumi...mas eu amo vocês!! Desculpemmmmmmmmmmm

Capítulo 7 - Lutando


Eu encarava Jimin com o rosto queimando pela lembrança que tive e pelo visto nós dois tivemos a mesma...não preciso de lembranças para desejar mais do que já o desejo mas admito que tudo só está piorando e não sei até quando terei controle o suficiente..e se ele não tiver.... 

- Young Soo. – Jimin falou já bem perto de mim...perto o suficiente para me beijar. 

 - Sim? – sussurei. 

- Eu tenho um apartamento no mundo de cima.

- Eu..o que? – de todas as coisas que eu esperava que ele fosse fazer, isso era o que eu definitivamente não esperava. 

 - Vamos. – ele disse ao puxar um casaco para me cobrir e sem ter ao menos tempo de hesitar, nos locomovemos e me vi em um lugar diferente. Em uma pomposa e bela sala que estava banhada pela escuridão. Jimin me soltou delicadamente e foi até um interruptor de luz clareando o lugar. 

- Graças a Deus, não desligaram a energia daqui... 

- Jimin que lugar é esse? 

- Aquele banheiro da nossa lembrança é aqui...me lembrei que eu tinha esse apartamento e usávamos para nos encontrar. E não se preocupe nossos pais não podem nos achar aqui o local é protegido por... 

- Afrodite. – completei a frase me lembrando vagamente. 

- Vem, tem roupas suas aqui, tire esse vestido e tome um banho..podemos voltar antes de sentirem sua falta lá embaixo. Segui Jimin até um quarto bonito contudo com poucas coisas, sem nenhum tipo de decoração nem nada do tipo. 

 - Nesta porta é o closet, e nesta outra aqui é o banheiro, tem várias roupas suas que você tanto gosta de usar aqui encima e roupas para dormir também. – ele me orientou e então me deu um selinho antes de entrar pela porta do banheiro deixando-a aberta. Fiquei entre o desejo de ir atrás dele e a curiosidade de ver que roupas eram essas e minha curiosidade venceu e adentrei ao tal closet. De um lado tinham roupas masculinas, calças jeans e jaquetas provando claramente que eram as roupas dele como aquela da lembrança da praça e do outro tinham shorts, blusas dos mais variados tipos e vestidos curtos e rodados além de vários tipos de cardigãs e jaquetas. Nem percebi que passei tanto tempo vendo as roupas que não procurei algo para dormir e senti Jimin chegar antes de vê-lo ao sentir seu cheiro. 

- Não encontrou? – perguntou o mesmo com apenas uma toalha amarrada a cintura. 

- Me distrai. – respondi tentando não pensar no estado em que ele se encontrava. 

- Vá tomar um banho, eu pego algo pra você – respondeu o mesmo me dando um beijo na cabeça ao ir de encontro com alguma das minhas gavetas. – Tem toalhas na gaveta da bancada. 

- Obrigada. – sussurrei antes de sair o mais rápido possível indo ao banheiro. Pensei em me trancar mas o mesmo não o fez então me sentiria mal em fazer mesmo com vergonha então sem me importar mais, começei a tirar aquelas camadas de roupa, deixando-as cair aos meus pés e fiquei nua quando menos me dei conta. Peguei uma toalha na gaveta que me foi indicada, pendurei em um lugar qualquer e fui tomar meu banho. A água estava tão gostosa que por pouco não resolvi molhar a cabeça mas demorei mais que o normal e então sem poder mais adir a tentação de estar de forma tão intima com o homem que amava, terminei meu banho e ao me enxugar, sai do banheiro apenas de peças intimas e encontrei Jimin de costas para mim colocando provavelmente minha roupa de dormir sobre a cama. Ele estava só de calça de moletom e toda sua beleza absurdamente exposta para mim. 

- Achei uma roupa confortável para vo...- Jimin começou a falar mas se interrompeu ao ver o estado em que me encontrava. 

- Obrigada. – respondi me aproximando dele para pegar o vestido mais curto que a minha linha de raciocínio porém era largo e o tecido parecia ser fresquinho. Vesti calmamente sentindo o olhar dele queimando cada centímetro do meu corpo e então fui até o meio da cama me aconchegando em meio aqueles cobertores quentinhos. 

- Porque viemos até aqui? – perguntei ainda sem entender de fato o que estávamos fazendo ali. 

- A principio queria rever esse lugar e ver o quão protegidos ficaríamos aqui mas...estou pensando em realmente ficar por aqui. Sei que tenho que dar um jeito de arcar com as despesas daqui e tudo o mais além de ter que me esconder de todos mas..é mais seguro para você que eu não fique mais no submundo. – o que ele falou de fato fazia não apenas sentido como seria o melhor plano que tínhamos mas... 

- Mal nos reencontramos e temos que nos separar. – sussurrei antes de conseguir me conter. Jimin me olhou com clara dor espelhada em seu rosto ao subir na cama e me puxar para um abraço. 

- Eu te amo – Jimin falou me surpreendendo. Era a primeira vez que ele me dizia isso de forma tao clara após recuperarmos parte de nossas lembranças. – Não quero perder você novamente, quero dar um jeito de recuperarmos nossas lembranças, dar um jeito de ficarmos definitivamente juntos e acima de tudo te deixar segura. Você já sabe onde nossa casa é, pode vir sempre que quiser e puder e espero que o faça todos os dias. 

- Nossa casa? – perguntei sem entender. 

- Tudo que é meu é seu, claro que é nossa casa. – respondeu ele sorrindo docemente. – Agora vamos descansar, e amanhã eu levo você de volta para casa e volto para cá...tem livros no outro quarto, deve ter alguma pista de algo do passado. 

 - Fica. – pedi sem conseguir me conter. – dorme comigo por favor. 

 - Claro que fico. – respondeu o mesmo deitando e me puxando para dormir em seu peito e com isso senti todo o cansaço do dia chegando e sem conseguir me conter, dormi quase automaticamente. 

 ˜˜ 

Acordei com uma bandeja de café da manhã aos meus pés e ao me sentar, vi Jimin saindo do closet com as roupas de minha lembrança. Calça jeans rasgada, camiseta preta colada ao corpo e uma jaqueta de couro. Deslumbrante. 

- Bom dia meu amor. – disse o mesmo sorridente ao se sentar ao meu lado e me dar um beijo na testa. 

 - Você está lindo. 

- Obrigado. Você é linda até mesmo com o cabelo todo bagunçado. – respondeu rindo me fazendo rir junto até lembrar que voltaria para o submundo. - Olha para mim. – pediu o mesmo segurando meu rosto. – Vamos dar um jeito, eu prometo. Venha sempre que quiser, estarei esperando você. 

- Eu te amo. – disse antes de pensar a respeito mas me pareceu o mais sincero e correto de se dizer naquele momento. Jimin sorriu lindamente ao me dar um selinho ao me responder. 

- Também amo você.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...