História Deus do meu coração - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Deuses, Jimin, Olimpo, Park Jimin, Romance
Visualizações 16
Palavras 158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Sorry


Eu sei que vocês esperavam pelo próximo  e peço desculpas por decepcionar... passei tanto tempo ausente que senti que devia uma explicação.
Não sei como dizer isso de forma sutil então serei sincera e direto ao ponto: escrevi metade do cap mas parei. Não consigo mais escrever e meu bloqueio cresce cada dia mais.
Eu tenho depressão então acontecer esse tipo de desmotivação na minha vida já é normal ainda mais com tantas coisas ruins acontecendo nos últimos meses 😧me afastei das pessoas e estou fazendo isso novamente com duas grandes amigas minhas pois estou farta de machuca-las com meu jeito insuportável associada a tristeza que tenho. Sei que vocês vão ficar tristes  pela pausa na fic mas não vou deletar com a esperança de que... se eu sobreviver a isso eu farei um final ainda melhor a vocês pois vocês merecem muito. Me dão amor apoio e carinho.
Muito obrigada pela atenção e desculpem mais uma vez



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...