História Deusa Celestial - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Kami-sama Hajimemashita
Personagens Kotetsu, Lucy Heartfilia, Mikage, Mizuki, Nanami Momozono, Onikiri, Personagens Originais, Tomoe
Tags Akura-ou
Exibições 84
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo minna estou aqui com o segundo capítulo dessa fanfic doida e espero qie gostem.

Capítulo 2 - Deusa? Pessoas novas.


- Ookuninushi-sama? - perguntou a loira confusa vendo o loiro apenas concordar com a cabeça - Deus de Izumo?

- Isso mesmo minha querida - sorriu de uma maneira graciosa, Lucy não podia negar, ele era muito bonito - irei explicar tudo, assim que Mikage-kun e os outros chegarem.

A maga celestial estava confusa e não era para menos, havia acordado em um local totalmente diferente de quando dormirá e ainda por cima havia uma homem a sua frente dizendo ser deus de um lugar chamado Izumo. E pra piorar tudo ele parecia ser narcisista.

Correu os olhos pelo local, vendo apenas uma corredor extenso e largo, suas paredes pintadas em um tom pastel, o chão era de assoalho o qual estava impecável e não seria mentira se a loira dissesse que o mesmo chegava a brilhar. Um enorme tapete vermelho era estendido ao longo do corredor, o teto era alto e o local era por lâmpadas que pareciam lindas bolas de cristais.

Suspirou, olhou para o loiro a sua frente que sorria de modo encantador, encantador até demais. Não duvidaria de que ele é apenas mais um garanhão no mundo. Temtou não rir com seu próprio pensamento.

- Vamos? - perguntou vendo a garota concordar, sorriu com isso - você é muito bela senhorita Lucy!

A loira apenas abaixou a cabeça para esconder a vermelhidão que formava em suas bochechas. Ainda sem coragem de levantar a cabeça seguiu o loiro que entrou em uma sala daquele local que mais parecia um templo.

Olhou para o redor, analisando o local, era um enorme salão e novamente o chão era de assoalho, porem as paredes eram pintadas em um azul bebe com várias flores de sakuras desenhadas nas paredes, um lindo candelabro iluminava o local, havia um trono no centro da sala e ao redor do mesmo várias cadeiras estufadas.

- Sente-se - o loiro cujo Lucy lembrou se chamar Ookuninushi falou enquanto se sentava no trono e apontava para a cadeira ao seu lado.

Sem falar nada a loira sentou na cadeira e suspirou enquanto olhava para as chaves presas em sua cintura.

A porta principal foi aberta e de lá entrou uma pequena garota usando um fofo kimono rosa, não seria nada ver uma garota, tirando o fato da mesma possuir um par de orelhas de coelho na cabeça, tinha um rabo felpudo de coelho, e pés de coelho, porem continuava fofa.

- Senhor Ookuninushi-sama, o Deus da Terra Mikage-sama do templo Mikage acabou de chegar! - disse a pequena depois de fazer uma reverência ao loiro.

- Mande os entrar! - mando o Deus vendo a pequena Youkai concorda e sai.

Minutos depois a porta é aberta e de lá entram algumas pessoas ou mais ou menos isso.

Um garota de longos cabelos castanhos, e olhos da mesma cor, corpo mediano e pele clara, que usava uma roupa laranja. Um garoto loiro de óculos, um abino do o cabelo levemente levantado aos lados e com uma pele muito pálida, outro também albino só que o cabelo liso até a nuca e dois seres que estavam voando.

- Sejam bem vindos - falou Ookuninushi ao ver as pessoas que logo sentaram-se cada uma em uma das cadeiras.

- Ookuninushi-sama - cumprimenta o loiro.

- Mikage-kun - o loiro sorriu - essa é a senhorita Lucy Heartifilia a nova Deusa Celestial.

Todos lançaram seus olhares para a loira sentada ao lado do Deus de Izumo, ela estava confusa e seu olhar mostrava isso.

- Olá Lucy-san, me chamo Mikage e sou o Deus da Terra - se apresentou apertando a mão da loira que estava paralisada e sem entender nada.

- Você foi escolhida para ser a nova Deusa Celestial do templo de Celestia que está doente - disse Ookuninushi - essa é uma dimensão diferente da que estava antes, então não será possível seu retorno para casa já que as próprias estrelas lhe escolheram como a nova Deusa.

Lucy apenas abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior, não iria chorar na frente de estranhos.

A garota levantou-se e aproximou-se de Lucy.

- Me chamo Nanami Momozono, sou a Deusa da Terra do templo de Mikage - sorriu de matéria doce para Lucy que retribuiu o sorriso.

- Sou Mizuki o servo leal da Nanami-chan - disse o albino mais descontraído que o outro - aquele com cara de tacho é a maldita raposa demónio Tomoe-kun, que infelizmente também é um servo da Nanami-chan.

- Maldita cobra - disse Tomoe com uma veia saltando da testa.

- Somos Kotetsu e Onikiri, os espíritos do templo de Mikage - os dois falaram em coro e Lucy sorriu, seus olhos brilharam ao ouvir a palavra espírita, porem disfarçou.

- Muito bem senhorita Lucy, você ficará no templo do Mikage-kun por um tempo. Espero que se deem bem - disse Ookuninushi - nesse tempo Nanami-chan podo ensinar tudo o que sabe para você.

- Coitada da loira - ouviram Tomoe falar enquanto abanava seu leque.

- YOUKAI ESTÚPIDO - Nanami falou vulgo gritou ao chutar o demónio raposa. Lucy sorriu, afinal de contas ficar com eles não seria o fim do mundo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...