História Deusa do Amor - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Oh My Venus
Personagens Anko Mitarashi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 415
Palavras 2.127
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores
Mas um capítulo maravilhoso

Bom esse é o penúltimo AHHHHH infelizmente estamos no fim ....

Espero que tenham gostado até aqui e em breve libero o último capítulo não demorarei prometo.

Agradeço a todos os comentários perante as pastagens que fazia e de coração Obrigada mesmo por parar o tempo para ler.

Sem mas
Boa leitura

Capítulo 23 - A lei do retorno


Fanfic / Fanfiction Deusa do Amor - Capítulo 23 - A lei do retorno

  Como previsto o casamento foi o marco para família Uchiha, foi uma correria durante os 2 meses que antecederam o grande dia com a organização da festa, roupas, convidados, mesmo com atrasos e contra-tempos no fim ocorreu tudo conforme planejado ...

Sakura entrou no templo com um vestido branco detalhado em flores rendado, sua barriga não aparentava os poucos meses que tinha sobre o vestido, o que fez uma mãe extremamente orgulhosa pelo presente que a mesma tinha feito, o vêu em renda acetina chegava a impressionar pelo tamanho, ao chegar próximo ao altar Kakashi a entregou a Sasuke que terminou de a  conduzir a frente do sacerdote, o noivo vestia um terno preto com uma pequena flor branca ao lado esquerdo, em pé ao lado direito estava Naruto e Shikamaru como padrinhos acompanhando de suas belas damas, Hinata num vestido vermelho tomara que caia e Temari com um vestido preto com pedras na altura do busto, ambas emocionadas pela cerimônia, Hagoromo estava na primeira fila assistindo a cerimônia mesmo não demostrando as emoções que sentia por sua feição fechada mas no fundo estava emocionado pelo neto e seu futuro bisneto ou bisneta que iria nascer em breve, ao seu lado estava Itachi e Konan com a pequena Akemi, do lado esquerdo os padrinhos da noiva Raito e Emi mesmo que estivesse ao ponto da criança nascer Emi sorria orgulhosa da cunhada que finalmente encontrou alguém que a amava verdadeiramente, ao lado da cunhada estava sua antiga e querida amiga Ino com Sai, Inojin assistia quieto ao lado da avó que sentava juntamente com os demais convidados da sociedade japonesa.

Ninguém imaginava que presente no ambiente estava Sasori sentado na última cadeira daquele templo assistindo a cena que um dia imaginou que seria com ele que ela iria casar -se, sorriu após as entregas das alianças e as palavras de juramento que ambos trocavam, levantou e como passe de mágica sumiu do lugar sem deixar seu rastro antes de assistir o beijo final afirmando o amor do casal.

Caminhou pela rua até um bar qualquer sentou num dos bancos e assim que foi servido pelo barman virou- se vendo uma bela mulher com longas madeixas loiras se sentando dois bancos depois.

- Boa noite - sorriu levantando o copo para mulher que sorriu para ele - Boa noite

- Posso me sentar próximo a você?- a questionou, viu que mulher não relutou em negar sentou ao seu lado puxando um papo qualquer.

...

Após a cerimônia Sakura saiu do templo com os amigos e convidados para a grande festa que seria nos jardins da mansão Uchiha, não demoraram a chegar no local, observou os diversos garçons presentes e os cerimonialistas andando de um lado para outro para que nada saisse errado, Sasuke abraçava a noiva contente pela primeira vez ter encontrado realmente alguém que lhe faria feliz.

- Amor está feliz?

- Muito - Sakura pousou as mãos no ombro do então atual marido e beijou seus lábios - Eu te amo Sasuke Uchiha

- Eu quem a amo Sakura Uchiha - riu a puxando para o meio do salão iniciando uma valsa, todos os olhares caiam para os noivos que rodavam pelo salão mostrando sua felicidade.

- Eles formam um belo casal? - Temari comentou apoiando a mão no rosto sobre a mesa observando os dois dançando.

- Está pensando muito - Shikamaru se aproximou do ouvido da loira a fazendo estremecer e levantou da cadeira olhando o namorado.

- Vamos dançar - puxou o moreno que sorriu já acostumado pela atitude da loira.

- Naruto quando irá partir para o mar?

- Hinata meu amor provável depois de amanhã porque? - puxou ele pela blusa cochichando em seu ouvido

"Acho que estou gravida" Naruto ouviu aquilo arregalado os olhos se virando para a morena

-Sério? - ela assentiu com a cabeça e logo recebeu vários beijos. - Obrigado - Hinata sorriu contente com a felicidade do loiro.

- Quando eu voltar nos casaremos o mas rapidamente possível, até lá tenta evitar confusão com seu pai.

- Vou te aguardar sempre e amaciar a fera enquanto você não volta - o puxou para um beijo terno.

- Ino... deixe o menino ir brincar com as outras crianças! - Sai repreendia a loira que chamava a atenção do loirinho por correr pelos gramados.

- Me deixa... Ele é meu filho e tamos numa festa de granfino Sai.

- Ao invés de ficarem discutindo não vão dançar - Yoshino disse fazendo Sai sorri puxando a loira mesmo relutante para uma dança.

A festa correu durante a noite toda até o amanhecer. 

....

Meses depois ...

Sakura saia da casa de mais um cliente, a pasta em uma mão e a outra na barriga já saliente dos 4 meses, ouviu o celular tocar parou próximo a uma loja pegando o aparelho atendendo

- Alô

- Sakura você está bem?

- Estou Sasuke, como foi a luta de Shikamaru?

- Ele venceu mais uma, meu irmão ficou na empresa para mim e pude vim o auxiliar até Naruto voltar da Marinha, esta se alimentando bem? Fez os exames que o médico mandou?

- Estou meu amor, fiz tudo conforme a lista que me deixou  - sorriu levantando o olhar vendo uma pessoa conhecida do outro lado da rua. - Amor vou desligar, quando chegar em casa eu te retorno.

- Beijos e cuidado

- Terei, beijos - encerrou ligação olhado o sinal ficar vermelho, atravessou na faixa de pedestre vendo a pessoa parar olhando as roupas na vitrine da loja.

- Shizune? - chamou a mulher que se virou vendo Sakura a encarando.

- Sakura Haruno ou melhor Uchiha quanto tempo? - Sakura olhava a morena de cima em baixo, antes o corpo esbelto agora estava enorme ou  mas gorda de quando a conheceu na juventude.

- Não precisa ficar olhando, realmente eu engordei novamente, mas foi relaxamento meu, eu tive depressão após meu termino com Sasori e minha saída da empresa de seu marido.

- Nossa, iria somente perguntar como estava...Não imaginava, pois  Sasuke não me conta o que se passa na empresa...sinto muito.

-Não precisa sentir, sei que não éramos tão ligadas mas - desceu o olhar para barriga - espero que a criança seja saudável - Sakura passou a mão na barriga sorrindo - Obrigada, mesmo com a separação sabe algo do Sasori? 

- Mesmo depois de tudo que ele fez no passado, você ainda pergunta por ele... bem ele me trocou por uma mulher mas bonita e magra, provável esteja bem, vou indo tenho coisas a fazer - acenou se virando e voltando a caminhar, Sakura olhava a morena alisando a barriga.

- Infelizmente a inveja de uns corrompe não somente a alma como o físico - ouviu a fala vindo de suas costas se virou encarando a pessoa.

- Sasori! 

-Oi Sakura, continua formidável mesmo grávida - a mesma sorriu o olhando - Obrigada, não imaginária que iria te rever após meses.

- Bom estava passando de carro quando avistei duas velhas amigas conversando e pensei melhor eu ver de perto aquilo ali, então me aproximei. - Sasori comentou ainda olhando a rodada 

-Você a largou como fez comigo, por conta da beleza, tudo isso um dia acaba.

- Sakura não foi bem pela beleza que terminamos veja bem... vou te contar o que aconteceu uns meses atrás e você entenderá meu ponto de vista.

"Sasori após ajudar Shizune a se arrumar a deitou na cama, estava de joelhos olhando a situação da morena.

- Shizune está melhor? - a questinou vendo ela recuperar os sentidos pela demasiada bebedeira .

- Eu não quero sua piedade vai embora. - Sasori se levantou suspirando fundo ainda olhando a morena deitada.

-Estarei indo para nunca mas voltar, você não é mas aquela garota bondosa que vi, você não era feia internamente como está sendo agora Shizune, sua inveja e medo a corrompeu e acabou com o nosso relacionamento -ouviu a mulher gargalhar 

- Vá procurar alguém mas bonita do que eu, ou vai tentar voltar para Sakura? - cuspiu as palavras da boca irritada.

- Não preciso procurar outro alguém para ser feliz, e Sakura agora está com a pessoa que gosta dela de verdade, não que eu não gostasse mas ele não irá machuca-lá como eu fiz- andou depositando um beijo na cabeça da morena - Fique bem - virou saindo do apartamento deixando a morena aos prantos."

- Por conta de uma besteira ela acabou se arruinando, e você como está?

- Ainda trabalho no hospital, Sasuke conversou comigo após o casamento de vocês e entramos em um acordo após o incidente com Madara, como ele criou uma nova ala no hospital me deixou responsável e estou o ajudando, sobre relacionamento realmente conheci uma pessoa maravilhosa, mas não quando estava com Shizune foi bem depois e aprendi com os erros a não prejudicar outras pessoas mais... fico imaginando se eu não tivesse feito o que fiz com você poderia estarmos assim, hoje ao invés dele estaria comigo e essa criança seria minha - Sakura suspirou fundo o olhando. 

- Fico feliz em saber que aprendeu algo com seus erros, e Sasori não fica pensando no que Poderia ter acontecido, infelizmente nossa história foi bonita até onde durou e terrível após seus erros... - olhou o relógio do celular marcava 17:40 - tenho que ir está ficando tarde, até um dia Sasori e boa sorte- Caminhou saindo da frente do ruivo.

- Até Sakura - respondeu baixo voltando até seu carro.

...

Sakura caminhou até o carro que a aguardava, entrou depositando a pasta do seu lado no banco traseiro 

- Boa tarde Kakashi.

- Senhora Uchiha ainda temos que ir no aeroporto.

- Porque? - Não entendia Sasuke não lhe falou nada.

- Somente temos que ir, recebi essa ordem - informou recebendo um aceno de cabeça da mulher atrás.

O carro seguia tranquilamente até o aeroporto, assim que estacionou o veículo desceu indo ajudar a rosada a sair.

- Nossa essa barriga não deixa eu andar - riu caminhando devagar até o hall, Kakashi a auxiliava.

- Senhora olha ali - Olhou vendo Hinata ali com a barriga de 2 meses, se aproximou da amiga e logo viu Temari correndo na direção de ambas com o irmão a suas costas.

- Não corra Temari. - Gaara a repreendeu

- Para de me chamar a atenção, eu que sou a mais velha - fez bico de aproximando das mulheres 

-Mas parece a mas nova e pelo seu estado não deve fazer esforço. 

- Que estado Temari? - Sakura comentou fazendo a loira rir abrindo o papel mostrando as duas.

- Oh my God você também - Sakura a abraçou. 

-EU TÔ GRÁVIDA - gritou no meio do saguão

- Como?  - ouviu a voz atrás da loira se virou vendo um Shikamaru mas branão que papel atrás dela.

- Meu amor não morra - Sakura ria mas logo mudou a feição.

- Se Shikamaru está aqui então. ..

- Estou aqui também - Sakura ouviu a voz do marido e andou até ele o beijando - Senti tantas Saudades 

- Mas não demorei nem 10 dias.

- Para mim e uma eternidade - Sorriu sendo abraçada 

- Pode deixar minha Deusa que na próxima, levarei você é nosso pequeno ou pequena.- a puxou beijando.

- Sakura-chan volteiiiiii - A mesma virou encarando o loiro fardado correndo em sua direção - e meu sobrinho tá bem? - beijou a barriga da rosada que sorria 

- Tá ótimo mas acho que outra pessoa tá mas ansiosa - indicou a Hinata ali, Naruto levantou sorrindo -bom irmão depois a gente se fala - falou a Sasuke e logo saiu correndo com a mochila no ombro se aproximou da morena que corava - minha Hinata - a puxou a beijando.

- Meu Deus Shikamaru não me respondeu - Temari estava desesperada atraindo atenção  de todos

- Para de ser escandalosa e vem aqui - Shikamaru falou puxando a loira para um abraço -Obrigado loira.

- Será três crianças muito próximas, e nasceram no mesmo ano. - Sakura comentou andando com os demais para os carros.

-Meu filho ou filha  será o melhor de todos - Sasuke riu com a fala do loiro .

- Nem sonhando dobe, vai ser tapado que nem o pai.

-Mas pode puxar a mãe! -Hinata comentou fazendo o loiro corar 

- Aí será mas que justo, será muito inteligente - Sakura comentou aos risos vendo o loiro inflar as bochechas.

- Estão te zoando idiota - Shikamaru comentou para Naruto que voltou ao habitual sorriso.

Assim que chegaram na entrada cada um foi para seu veículo, Sakura seguiu no qual tinha ido com Kakashi.

- Sakura você está bem? 

- Estou sim, acredita que vi Shizune e ela me contou o que aconteceu com ela, senti pena por ela.

- Não sinta, isso é a lei do retorno o que você faz de ruim para outra pessoa, uma hora acaba pagando. - Sasuke comentou 

- Infelizmente a vida é assim. - deitou a cabeça no ombro do marido fechando oa olhos.



Notas Finais


Gente o capítulo cheio de emoções ♡♡♡

Bom três gavidissimas EBAAAAA e Shikamaru quase desmaiou kkkkk adoroooo e Shizune gorda bem feito pagou língua

O capítulo tá maior por ser o penúltimo

Lembrando quem quizer saber sobre algum personagem ainda têm o final se ver que esqueci de alguém pode me cobrar nos comentários que irei explicar Ok

Até breve

Bjinhos

SAKURAi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...