1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Termino

História Deusa e humana - Termino


Escrita por: 1707-jacke

Notas do Autor


Leia as notas finais

Capítulo 11 - Termino


Fanfic / Fanfiction Deusa e humana - Termino

Diana:

Já faz 5meses dêsde que contei que sou a Supergirl :

Flashback:

" Natal final mente vou poder tirar um peso das costas , não vou precisar mais mentir pra ela.

- bom dia meu amor- acordei com ela em cima de mim .

- feliz natal amor , hoje vamos na casa do Justin ele vai fazer uma festa de Natal- fala todo animada no meu colo.

- há não pensei que íamos passar aqui só eu você é tal vez o Gabriel , o Artur e seu irmão Leonardo que tal não vai ser melhor - falo dando beijo no pescoço dela. O irmão de Amy e o Artur  já sabem que sou a Supergirl e o Gabriel e o kid flash , acará deles foi a melhor coisa quando contamos.

- mas Dina fãs tempo que não vamos numa festa de verdade - fala 

- eu não quero ir amor é natal e eles são nossa família agora e eu juro que no ano novo vamos fazer a maior festa de fim de ano tá ?- falo olhando no olho dela - agora que tal pararmos de conversas - falo a derrubando na cama e ficando por sima, tal vez essa seja a última vez que a toco nela pois ainda vou contar pra ela . 

Comecei a beijar seu pescoço e sua boca  , Deuses​ como vou sentir falta dá boca dela . Comecei a deser o beijo até seu seio , já estávamos nuas pois a noite de ontem foi longa, depois depois de tortura os seios dela fui para a parte que mais presisava de mim naquele momento , não demorou muito e ela goza na minha boca.

(...)

Quando já estava chegando de noite já está vamos prontas e esperando os meninos pra festa , eu está nervosa pois não sei qual seria a reação dá minha namorada, quando deu umas 11horas eles chegaram , bebemos um pouco e comemos .

- gente que bom que todos vocês viram - fala Amy 

Do nada toca a campainha , fui atender.

- oi - fala Amanda , não acredito que Amy convidou ela .

- oi - falo -AMY - grito ,ela vem corendo .

- meu Deus amor pensei que era algo grave, oi Amanda que bom que veio - fala e deixa ela entrar , pego Amy pelo braço e a levo pro quarto.

- porque convidou ela? 

- ela é uma amiga , amor para de ciúmes. - fala medando um beijo- agora vamos deser o pessoal tá esperando .

 Quando desemos vimos Gabriel beijando a manda , não sabe a alegria que medeu ver essa sena , e sei que Amy ficou feliz com a sena. Ficamos assim Artur enchendo o saco do Leonardo e dá Amy, e eu fiquei de longe só olhando.

- ei Dina

- oi Gabriel 

- você acha melhor já contatar pra ela ? 

Quando ele falou ,começou a dar um frio na barriga 

- sim acho melhor não adiar mais .

Falo isso é ando até a mesa onde se encotrava Amy , Artur , Leonardo e Amanda .

- gente tenho uma coisa pra dizer a vocês .

Todos olhan pra mim 

- então , desde que voutei  eu e Gabriel temos um segredo que quase todos vocês sabem o que é - falei e olho para Amy 

- vocês estão juntos , é isso- pergunta Amanda já se levantando 

- NÃO - grita Gabriel - é outra coisa.

- então o que - fala Amy já de pé perto de mim

- eu sou a Supergirl e o Gabriel é o kid flash - falo de uma vez 

- não, não,n.. Não - fala Amy andando de uma lado pro outro  - vocês sabiam ? - todos menos Amanda dizem que sim - você sabem muito bem que eu não gosto  da super...

- isso significa que você não gosta de mim- a enterompo 

- não eu gosto de você mas as coisas iram mudar vou precisar de um tempo pra digerir tudo isso - fala virando de costas 

- te darei esse tempo- falo é ando até a sacada olho pra ela  e ela não me olha continua de costas - vamos Gabriel "

Fim Flashback .

Depois desse dia dei um mês para Amy pessar mas quando fui falar com ela , ela tava com uma garota na cama , então desidi seguir em frente, não fui atrás dela e só vejo ela toda vez que vou salvar uma pessoa.

O uma semana atras fique  com um  cara ele é lindo conheci nos estados unidos  , ele também é um super herói , Steve Rogers eles o chamam de capitão América , mas pelo tempo que fiquei com ele persebi que tanto eu tanto ele estavamos tentando dar ciúmes nos nossos ex, bom deu um pouco serto, mas desidimos terminar.

Então fui atrás dela, a vi no parque e fui até ela.

- Oi 

- Oi - fala um pouco surpresa

- é como você tá ?

- sério que você vai começar assim haha - da uma risada 

- eu só quero saber como você tá ? - falo dando uma risada de canto

- tô bem

- tá namorando?

- óbvio que não, eu ainda amo você

- ama tanto que tava com outra na cama - falo sem olhar pra ela

- eu pensei que você não me queria mais , e quando fui até você, você já tinha outro - fala e abaixa a cabeça

- pelo visto nos engadas rs - falo 

- sim, que tal termos um encontro já que estamos aqui?

- mas você não ia fazer algo ?

- não, tava esperando algum chamado da polícia 

- ata, então vamos - to tão feliz, que finalmente vó volta pro amor da minha vida

...








Notas Finais


Desculpa a demora , espero que gostem
Me digam se estão gostando pois assim eu continuo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...