1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Festa

História Deusa e humana - Festa


Escrita por: 1707-jacke

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction Deusa e humana - Festa

Diana

Bom já faz alguns minutos que eu tô nesta festa e não vi ninguém muito interessante.
    - ei Diana tem uma garota te olhando faz tempo e tá vindo aqui .
    - eu vou fala pra ela que sou hétero.
    - miga só dá uns pega depois você mi fala se gostou ou não tá , você não vai morrer por causa disto.
    - tá mas é o , Rick se ele souber ....
    - ele não vai saber, NE GENTE- fala Artur pra mesa onde se encontra os outros novatos e nossos a amigos.
    - Éeee - fala em resposta.

Então a tal garota chegou muito gata por sinal .
    - oi gente sou Amy meu irmão que decidiu fazer esta festa de boas vindas- fala pra toda mesa .
     - oi eu sou Artur , essa é a Diana , esse é o ....- ( muita gente não vou por o nome de todos kkk).
     - então seu nome é Diana muito prazer ente conhecer, a gente podia dar umas voltas e te mostra a casa - fala pegando a minha mão, ai olho pro Artur que sorria pra gente .
    - sim lógico - falo me levantando.
 
     Demos algumas coisas pela casa , aí ela quis mi mostrar o quintal da casa que por sinal tinha um monte de pessoas se pegando .
     - bom essa é nossa última parada , sem muito barulho ,e da pra nós conversamos sem ter que gritar - fala encostando na parede e mi puxando pra perto dela. -Então senhorita Diana onde você mora, quantos anos tem e o pretende fazer da sua vida?-
      - moro no Sacomã , mais especificamente no moinho velho , tenho 20anos e pretendo mi casar com uma pessoa que mi ame de verdade, e você ?
     - bom eu tenho 17anos e também pretendo mi casa com uma pessoa que mi ame de verdade- fala mi olhando intensamente.
     Eu acabo beijando ela sem pensar , um beijo gostoso sem pressão igual a do meu "namorado" , quando terminamos de nós beijar , Artur sai pra fora mi procurando igual um louco .
     - que qui aconteceu Artur ? - falo preocupada.
     - preciso te levar de volta , não é nada grave só uma ser tá pessoa te procurando e está com raiva.
     - tá então vamos - falo pra ele - até mais Amy - falo te dando um selinho , meu deus o que eu acabei de fazer meu " namorado" está mi procurando com raiva e eu acabei de dar um selinho em uma garota .
    - até , vem amanhã aqui pra gente continua - fala nos guiando até a saída.
   - sim lógico que vou tô mi passa seu número.- falo já na porta do carro do Artur.
    
     Ela mi passa o número , e mi da outro selinho , e eu entro no carro  .

      Já distante da festa:
    - nem preciso perguntar se foi bom o beijo né.
     - não , esse foi o melhor beijo da minha vida nunca pensei em um beijo bom mesmo porque só beijei e fis sexo com o Rick .
      - viu , termina logo com esse garoto , olha o que você tá perdendo.

     

       
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...