1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Sequestro part2

História Deusa e humana - Sequestro part2


Escrita por: 1707-jacke

Notas do Autor


Desculpa a demora gente.

Capítulo 8 - Sequestro part2


Amy:

- Artur achei as coisas da Diana.......mas ela ......ela nao está por perto tenho certeza  que ela foi sequestrada - falo chorando e desses perada .

- como assim , vai pra casa eu tô indo aí, você vai me explicar onde você encontrou as coisas dela , e depois vamos até a delegacia, tá- fala tentando mi acalma 

- tabom eu vou pra casa mas vem logo - falo e desligo o célular .

Depois de conversamos , fomos até a delegacia , chegando lá o delegado disse que teria de espera uma semana para iniciar as buscas . Fomos embora antes que eu voa-se na casa dele . calma meu amor eu e nossos amigos vamos atrás de você com ou sem polícia.

Duas semanas depois :

Já se passaram duas semanas , nelas nos procuramos a diana em todo lugar , e ouve uma explosão de um asselerador de particulas , em uma cidade dos estados unidos que atingiu o mundo , fora isso nada de normal aconteceu , mas estou presentindo que essa palavra não vai mais fazer sentido na minha vida.



Diana duas semanas antes:

Acordei com uma puta dor de cabeça , abri o olho e não reconheci o lugar onde estava,  não tava na casa da Amy  nem na minha , ouvi uma pessoa entrando no local onde eu tava.

- oi meu amor dormiu bem?

- quem é você?- falo com a visão embasada 

- sou eu amor .

- Patrick? - minha visão tinha melhorado e com sequi vê ele .

- sim , pensei que não ia me reconhecer- fala com um sorriso psicopata no rosto.

- o que você vai fazer comigo ?

- horas você vai ver

Ele sai da sala e trás com ele uma faca e um pano.

- o que vai fazer com isso ?

- como eu disse você vai ver.

Depois dele fala ,sobe em sima de mim amara o pano na minha boca  .

- sei que você tá namorando com uma garota , mas provavelmente ela não tem -logo depois ele coloca seu membro pra fora e tira minha calça e calcinha.

- não por favor , não faz isso.

- cala a merda dessa boca- fala me cortando com a faca   .

 Uma semana e meia depois:

Não sei quanto tempo estou aqui , pois passo a maior tempo apaga por causa da dor e a outra ele fica em sima de mim. Hoje ele chegou com uma TV velha falando que hoje o mundo ia mudar , pois um homem dos estados unidos ia ligar um tipo de asselerador de particulas.

Então hoje meu corpo não vai sofrer , ele ligou a TV e já estavam trans mitindo, como se isso me importa  mas eu agradeço por tá passando isso , assim vou ter um descanso , após um tempo ele saiu pra fora do quarto ainda não fasso a menor ideia de onde estou. Quando começo aprestar atenção na TV , vejo que o tal asselerador esplodiu com isso ele ficou nervoso e saiu do quarto novamente .

Após alguns minutos começou a chover, bom sei disso porque tinha uma pequena janela no quarto, e dela foi que vi uma luz branca e apague.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...