1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Diana

História Deusa e humana - Diana


Escrita por: 1707-jacke

Capítulo 1 - Diana


Fanfic / Fanfiction Deusa e humana - Diana

Olá eu sou Diana tenho 18anos , e vou começar a faculdade logo mas vocês devem tar pensando , *a ela deve tá feliz com isso*,  não não tô feliz , minha vida é a mesma coisa todo dia a corda , vai pra escola/faculdade , trabalha e volta pra casa isso é muito entediante se pelo menos eu tivesse uma pessoa ao meu lado que me fizesse feliz, NÃO tenho um namorado idiota que só quer saber de transar SÓ nada mais além disso.
 

     Hj o meus amigos vão me levar para uma festa espero que seja legal.
Bom o meu viado favorito chegou pra me levar , tô vestindo um vestido preto bem colado , ele uma calça jeans e uma blusa branca e um colete , não entendi o porquê do colete mas né  kkk.
  
     - oi viado- digo entrando no carro .
     -oi sapatao - diz mi cumprimentando.
     - Artur já não falei que sou hétero , sei que é uma brincadeira mas né irrita as vezes vai que o Rick ouve aí tô fudida...
      - primeiro eu tenho gay dar e ele des do primeiro momento que vi você tive certeza que você é sim lésbica , e segundo não sei porque vc ainda em sisti naquele idiota do Rick , mas talvez isso tudo mude hj- fala dirigindo .

      O resto da viagem até a festa só não ficou um silêncio por causa  do som que tava tocando Beyoncé , ele não parava de canta , a pós algum minutos chegamos a festa  que na entrada disia " festa de boas vindas" lá tinha alunos antigos da faculdade , gente que não era e nem seria da faculdade , e bem nos os novatos. adentramos a festa pegamos uma bebida e sentamos em uma mesma, com os nossos novos amigos .


Notas Finais


Desculpe pelos erros de português ,
Mas espero que tenha gostado do.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...