1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Mr. Mxyzptlk

História Deusa e humana - Mr. Mxyzptlk


Escrita por: 1707-jacke

Capítulo 12 - Mr. Mxyzptlk


Fanfic / Fanfiction Deusa e humana - Mr. Mxyzptlk


Amy:

Depois do acontecido decidi chamar a Diana pra jantar, estou indo buscar ela nunca em minha vida fiquei tão nervosa espero que nos reatemos , detali hoje é dia dos namorados .

Estou na porta esperando ela deser .

- como estou?- pergunta, mi viro e vejo ela , linda como sempre , como eu amo essa mulher.

- linda como sempre, vamos?- falo abrindo a porta do carro.

- pensei que íamos voando

- pois pensou erado quero agir como uma pessoa " Normal" - falo , e entro no carro ela também.

O caminho foi encilencio , até eu ligar o rádio, sei que não devia mas esse silencio tava mi matando, queria parar o carro agarada beijar , passar a mão no corpo dela mas não podia.

- como está o Artur? - fala mi tirando dos meu pensamento

- ele tá bem, e o Gabriel? - pergunto

- saio com a Amanda , pensei que sou besse 

- não sabia faz um tempo que não falo com ela.

- por que?

- ela anda agindo estranho sai sem avisa, você sabe de alguma coisa?

- não , o único que deve saber é o Gabriel ,depois eu porgunto- depois disso veio o maudito silencio.

Quando comecei a presta atenção na música que estava tocando era do Justin Bieber​ Despasito, olhei pra ela

- chegamos- falei , já saindo do carro. - vamos

- sim- falo entrelaçado nossas mãos 

O logar era lindo , eu escolhi uma messa do lado de fora a mais reservada onde ninguém ficaria nos olhando . Sentamos na mesma e podíamos nossas comidas.

- então, pode começar- falou mi olhando.

- bom, depois dá que lá avintura music miester , andei pensando que tal vou tarmos , quer dizer oficial mente- falo tirando do bouso uma caixinha- sabe o tempo que fiquei longe de você , foi os piores dias dá minha vida aunica coisa que mi fazia levantar era saber que mesmo de longe veria você , mesmo quando tentava te esqueser, minhas coisas me lembravam você - falo já com os olhos cheios de lágrima - eu amo você não importa o que aconteceu ou vai acontecer, vou sempre te amar , o que você acha de vou tarmos?- falo tudo de uma vez e ela fica sem reaçao .

- sim , você não sabe quanto eu queria vou tar pra você- fala , quando íamos nos beijar , uma luz apareceu nos dando um puta susto , ela se transformou em um homem.

- olha , meu amor finalmente te achei.

- quem você tá chamando de amor?- pergunto nervosa.

- você, por favor me deiche apresentar eu sou Mr. Mxyzptlk - fala mostrando como se escreve , no ar as letras iam aparecendo.

- não sou seu amor , eu tenho namorada , nem se quem gosto de homens- falo

- saia daqui - Diana fala  já se levantando ,quando ela ia pra sima dele , ele estralou os dedos e ela sumiu.

- pra onde você mandou ela ? 

Para um lugar bem longe dá qui, agora , vamos nos casar , você não sabe quanto eu esperei , ficava só de longe observando você mas não tinha coragem de vim , mas agora estou aqui e vamos nos casar- fala e já não estávamos no restaurante e sim noma igreja e eu de vestido de noiva.

- que eu não vou casar com você nem agora nem nunca - saio da frente dele indo embora mas antes- eu não gosto de homem não sei se você persebeu eu tenho uma Namorada - falo é viro as costas

- eu vou te conquistar, você só fala isso porque nunca foi pra cama com um- fala e desaparece .

Estou no meio dá rua vestida de noiva , meu Deus que reiva , acho que se colocar um gelo na minha cabeça ele ia dereter.

- ei onde está aquele desgraçado? Porque está vestida de noiva? - viro e vejo Diana , coro e dou um abraço nela - oque ele fez?

-ele quer casar comigo, temos que achar um grito de paralo rápido - falo - mi levá pra casa 

Assim que término de falar já estávamos voando , era incrível ver acidade na quela altura , no trageto penso que se eu fingir terminar com a Diana, consiguiria achar um jeito de pegar ele .

- Diana tenho um plano- falo quando chegamos na minha casa 

- então fala

- não posso mas , pra ele funcionar temos que terminar nosso namoro

- não isso não 

- você confia em mim? - pergunto e ela diz que sim.- então vá embora, e não venha atrás de mim.- assim que falo ela se vira , mas persebo que ela está chorando, aí ela vai embora.

- agora sim você vai casar comigo, senão destruição essa cidade - me viro e vejo o  homem todo sorridente , sorte que li umas coisas nos livros que Diana tem quardado no porão dela, no começo achei estranho ela ter esses tipos de livro, mas tudo bem, num deles falava de seres de outros planetas , e sua as fraquezas , a dele é se ele escrever ou ler  o nome ao contrário.

- antes vamos jogar a forca

- tá legal vamos depois nos casamos- disse e se sentou no sofá

- você comesa- falo

- tá - ele começou mas eu já sabia o que ele ia disser ,depois foi eu comesei mas ele não asertava a letra no fim eu escrevi e deiche ele ler

-Kltpzyxm - assim que terminou de ler ,comesou a desaparecer - NÃO , você num cá vai achar um homem que te ame como eu- e sumiu .

Depois de um tempo para lizada eu decidi mandar uma mensagem pra Diana .

- oi- fala entrando em casa , meio triste

- oi , consegui me livrar dele- assim que falo ela me olha é um sorriso aparece nela , core e me beija , mas não era um beijo calmo era um beijo feroz e selvagem, quando o ar fez falta ela flutuou comigo no colo até a cama , eu não parava de só rir , deuses eu amo essa mulher.

- linda - fala arrancando minha roupa de uma só vez , me deixando completa mente nua,- que saudade , pensei que ia se casar com ele

- num meu amor , eu te amo , pra sempre  , Agora para de enrolar e me chupa , tô com tanta saudade,- caramba acho que vou ser a passiva dessa vez, ela começou a me beija de uma forma lenta , quando ela começou a deser o beijo nao conseguia mais segurados gemidos, Aida mais quando chegou na minha intimidade encharcada , sugou e lanbeu , depois de um tempo eu gozei em sua boca , e ela também gozou sem eu aumenos tocala.

- te amo- falo

-Também te amo , boa noite Amy - fala me abraçando

- boa Diana- falo é adormeso .

(....)

Acordo com Diana rebolando em sima de mi ,olho o relógio são 2h dá amanhã .

- Diana o que você tá fazendo acordada está hora.

- e..eu a.... acordei assim , e...eu pre...ciso de v.. você- fala entre gemidos, já vi que não vou dormir tao sedo .

(....)

Patrick:

- não crédito nisso

- pois agredite , me mande senhor eu darei um grito nessas duas.

- está bem podeir mas se falar não volte senão mato você,

- não irei desepisionar o senhor.- fala e sai

- se for nessesario mate a Amy , nevasca 

- sim senhor.








Notas Finais


Até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...