1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Amy

História Deusa e humana - Amy


Escrita por: 1707-jacke

Notas do Autor


Acho que não fale no outro cap. Que a Diana é de humanas e vai fazer faculdade de história.

Capítulo 2 - Amy


Fanfic / Fanfiction Deusa e humana - Amy

Oi sou Amy tenho 17anos tô ter minando a escola , pretendo fazer faculdade de física , bom minha vida é bem agitada , tipo hoje meu irmão vai fazer uma festa aqui em casa para dar as boas vindas aos alunos da faculdade que ele fez de história e para dar as regra da faculdade, você deve ter pensado * mas porquê ele* bom ele sempre foi um bom aluno e é o exemplo da faculdade então a direção pediu pra ele fazer a festa a onde ele quisesse ele optou por nossa casa .
Não eu não tenho mais pai e nem Mãe eles morrem 3anos a trás num a acidente. Desde então ele cuida de mim , hoje ele tem 24anos.

    A festa mau começou e eu já tá vá de olho em uma garota que tinha acabado de entra .
     - vai lá fala com ela - meu irmão falou me dando um puta susto - desculpe , mas vai lá ela é muito gata.
     - é mesmo  vola fala com ela- meu irmão é muito liberal quando com teu pra ele que eu era lésbica, ele aceito de boa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...