1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Que namorar comigo?

História Deusa e humana - Que namorar comigo?


Escrita por: 1707-jacke

Capítulo 4 - Que namorar comigo?


Flashback:
     " -Oi amor - falei me aproximando dele
        - oi amor nada , a onde vc tava com a quela bixa do demônio em? -perguntou e me empurrou no sofá
        - AI , primeiro não me puxa e não chama o Artur disso , e segundo eu tava na festa de boas vindas da faculdade - falo levantando.
      - você preferiu ir nessa festa com um filho do demônio do que ir comigo?
     - sim , esse você continua chamando ele dessas coisas eu não vou querer ficar com vc- porra oque eu fale péssimo motivo pra acabar um namoro de 9messes .
       - como assim termina comigo por causa daquela coisa , a fassa o meu favor vai , tá bom termina comigo mas você vai se arrepender disso.
      - não vou nada , agora sai da minha casa e não volte - fale empurrando ele pra fora da minha casa , o mais estranho é que ele está deixando , normal mente ele ia me bater , mi forçar a transar com ele e no outro dia mi ameaçar , aí eu ia ficar mais 1mes com esse mostro .
        - pode me mandar embora mas , vai ter volta - falou enquanto eu fechava a porta - VAI TER VOLTA- gritou ."

Fim do flashback
        
    Já faz 4meses que eu não vejo Rick e nem ou só fala nele , ainda bem eu fique um mês com medo dele aparece e mi matar ou sei lá oque.
     Bom eu e Amy ficamos muito próximas, não a ponto de uma das duas terem iniciativa de pedir uma em namoro acho que ela não vai pediu porque tava muito cedo e eu tá vá indecisa com a minha sexualidade mas agora eu tenho quase certeza do que eu sou.
      
Hoje recebi uma mensagem estranha do Rick pedido que eu encontrasse na pracinha onde a gente se conheceu daqui uma semana.
Falei pro Artur se ele pudesse ir comigo mas fica  meio longe , pra caso acontecesse algo ele ligase pra polícia , decidi não contar pra Amy, sei que fizemos uma promessa de não esconder nada mas não tô afim de deixar ela preocupada.

2 dias depois

Watsapp:
Amy- oi Diana pode vir dormir aqui em casa meu irmão saiu e me deixou sozinha .
Eu- lógico já tô indo.
Amy- tá tô te esperando ❤.
Eu- tá com medo de ficar sozinha kkkk
Amy- n só tô com vontade de ficar com você sozinha sem ter ninguém enchendo o saco.
Eu-😄 tô chegando.

________________________________________

    Amy:

Hoje decidi chama Diana pra dormi aqui em casa , e assistir game of thrones , ela tá na 4 temporada , e eu choro de ri com suas reações quando uma pessoa morre , meu deus como eu amo essa garota .
    Agora eu estava mexendo no celular e Diana  de pé olhando uma caixa  onde deixava meus cds antigos ela  colocou pra tocar a música da que a  Beyoncé  com a Shakira , na mesma  hora eu olho pra Diana , como eu tá vá muito consertada no celular não percebi que ela tinha ficado só de casinha e sutiã , ela vinha na minha direção , e aí sem tou no meu colo e começou a rebolar , a gente ainda não tinha chegado ao ponto de fazer sexo já que eu era virgem ,ela respeitava , eu sei que ela ta  carente e ta difícil de se controlar, mas a gente nem namora nem nada sei que em 4meses eu já conheço ela , ela mi conhece , nos juramos que contariamos  tudo uma pra outra nada de segredo é também de tanto a gente se ver todos os dias acabamos nos conhecendo, todos já nos considera como namoradas menos nos duas que não , mas acho que tá na hora de afirmar nosso relacionamento.

Bom assim que ela começou a rebolar  em sima de mim no ritmo da música , começo a beija seu pescoço .
    - Diana
    -S...sim
    - quer namorar comigo ?- assim que termino de fala ela para o que tava fazendo e olha pra mim .
    - lógico que sim , agora vamos nos divertir , oque você acha? - fala com olhar de pura malícia
   - sim vamos meu amor- falo com um sorriso no rosto. Ela da risada do que eu falo ...

Continua.....
 

      
       


Notas Finais


Deixe a opinião de vocês.

Eu vou postar o próximo cap. amanhã ou sábado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...