1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Um sonho que se terna realidade

História Deusa e humana - Um sonho que se terna realidade


Escrita por: 1707-jacke

Notas do Autor


Desculpa a demora , é que eu não tava com tempo, problema de escola e curso.

Capítulo 5 - Um sonho que se terna realidade


Amy:

    Não acredito que isso foi um sonho , sim gente um sonho , após escrever a mensagem pra Diana eu acabei dormindo na sala , só acordei quando a campainha tocou, mano que raiva , mas vai que o sonho vira realidade, bom não vou ficar idealizado , mas que eu quero muito kkk.
    Levantei do sofá e fui atender a porta:
    
     - oi Diana- falo já com a porta aberta.
      -oi demore muito é que fui comprar umas coisas no mercado pra gente - fala, aí eu percebi as sacolas na sua mão.
    - sim,um pouco deu tempo de dormir, um pouco- falo olhando pra ela - daí as sacolas devem tar pesadas , e entra logo - falo já pegando elas e a puxando pra entrar .
      - pensei que não tinha comida aqui então decidi que ia ser melhor eu cozinha pra você - fala olhando dentro da geladeira e pegando algumas coisas.
     - espero que que você cozinhe bem , porque não tô afim de desperdiçar isso tudo.-sento na cadeira da cozinha .
     - eu sei cozinhar tá bom - fala mi olhando- onde fica as panelas?
     - qui na minha frente última gaveta -falo apontando para a gaveta a minha frente.
       - atá - assim que ela abaixa pra pegar eu fico olhando a sua bunda, e agradeço a todos os deuses existentes por não ser homem , porque senão eu ia ter que correr pro banheiro e dar uma acalmada no meu "amiguinho".
       - Amy você tá bem - nem tinha percebido que ela tava me olhando já de frente.
      - s...sim tô bem é que eu tava pensando em uma coisa.
      - e que coisa é essa ?
    - N....nada..nada... faculdade eu não sei qual vou entrar , não sei se vou pro exército, ou história , ou bombeiro- certo decidi que não sei mentir pra pessoa que gosto.
      - ata bom fingi que acredito, você disse que ia fazer de física , e outra você acha que eu não percebi que você tava olhando minha bunda kkkk - nessa ora meu coração parou caralho tenho que para com isso.
     - tá vou fala a verdade , eu acho que tô apaixonada por você - falo com os olhos fechados .
     - também acho- quando vou abrir o olho , ela acaba me dando um beijo calmo , que teve que acabar por causa dos lanches que ela tava fazendo.
      Bom depois disso ficamos em silêncio até os lanches ficarem prontos.
      -Vamos pra sala assistir filme - falo olhando para ela .
       - sim, você tem o filme como eu era antes de você.
        - sim tenho mas nunca tive vontade de ver .
        - porque deve ser tão bonitinho - fala sentado ao meu lado no sofá .
      - é muito romântico ,eu não gosto de filmes românticos pois não retratam a realidade - falo saindo do sofá e indo pegar o controle pra por o filme- mas se você quer vê então vou colocar.
       - sabe eu também não gostava de filmes românticos mas quando conheci você eu comecei a gostar- nessa ora eu fique tão feliz dentro de mim, mas do lado de fora eu só dei um sorriso.
        - então vamos assistir e comer - falo mudando de assunto e sentando no sofá.
      - vamos.
   
     Coloquei o filme, ficamos em silêncio por um tempo .
    - Amy - fala se afastando de mim e ficando na minha frente .
    - que .

    - sua boca tá suja .
    - sério - quando eu ia limpa com o guardanapo , ela me interrompe e passa o seu dedo no local onde estava sujo e espalhou na minha boca toda, nesse momento fiquei paralisada sente nenhuma reação.
    - não se preocupa deixa que eu limpo - depois de fala ela me beijo com mais intensidade do que o nosso primeiro beijo.
   
    No meio do beijo ela senta no meu colo , nesse momento a gente nem lembrava mais do filme que já tava no final , sei que estamos indo rápido de mais , mas também sei que ela precisa mesmo porque eu já tínhamos conversado isso.
     
    Flashback :

"D: oi Amy como tá.
  A: bem e vc?
D: não muito bem
  A: pq?
D:pq eu não faço sexo a quatro meses
  A: sério kkkk e o que eu tenho a ver
D: não dá risada é sério meu hormônios estão quase saindo pelas orelhas
  A: kkkkkkkk não exagera , eu nunca fiz sexo e tô de boa kkkk
  D: você não sabe o que é bom
A: tô chorando de ri aqui 😂 , ainda bem que não fiz ainda não quero fica igual você desesperada pra ter uma pessoa dentro de mim kkkkkkkkkk
  D: NÃO TO DESESPERADA
  A: atá acredito kkkk vou ter que ir dormir, boa noite kkkk sonha comigo sem roupa tá kkkkkk 😘
  D: sem graça 😒 , boa noite."

Fim do flashback .

  Mas na quele dia quem sonhou fui eu com ela .
 
    Diana :
  
    Não sei o que deu em mim mas eu preciso da Amy , to muito carente , e é ela que eu quero .
    lembro da minha primeira vez com o Rick foi horivel , não sentia nada por ele mas tinha que ter certeza, foi uma das piores coisas que já fiz primeiro ele não me preparou para colocar, vocês sabem oque, e nas outras vezes que fizemos ele só queria me bater, nunca soube o significado de faz amor se ele só queria me machucar .

   Então voltando ao presente , eu já estava no colo da Amy e nem tinha percebido , que o beijo que eu tinha começado já tava tomando outro rumo. Ela passava a mão na minha coxa de pois na bunda e subia pro meu quadril , após um tempo assim começou a subir um calor que me obrigou a parar o beijo , já estávamos ofegantes e com a pausa pra tirar minha blusa ela me pegou no colo e levou pro quarto dela .
     Lá ela tirou a sua blusa , e subiu no meu colo .
    - Amy tem certeza disso - falo no seu ouvido.
    - s...sim é o que eu mais quero , te amo Diana , e espero que esse amo dure pra sempre - fala mi deitando na sua cama.
   
    Assim que nos arrumamos na cama ela desse o beijo no meu pescoço até onde está o sutiã que ela tira , começa a lamber , e chupar meus seios já tava muito excitada ,mas aí eu decidi mudar de posição e fazer primeiro nela , ela já estava sem shorts .
      Amy já tava bem molhada ,então dessi até os seu seios e fis um caminho de beijo até seu sexo quando cheguei lá tirei sua calcinha e comecei a beija e chupar sua intimidade .
      -  Amy tem certeza absoluta que quer isso ? - pergunto subindo de novo pra beijar sua boca.
    - D... diana nã... nao pa... para po.. por fa... favor , eu quero si..sim tenho certeza absoluta - fala com dificuldade.
   Então eu volto para onde eu tava , assim que eu cheguei ela já tava segurando o meu cabelo , acho que é pra ter certeza que eu não ia sair da li , comecei a passar a língua em seu clitóris com movimentos rápidos e devagar , deixando ela louca , e acada movimento ela apertava os meus cabelos e os lençóis , quando percebi que ela tava bem molhada coloquei devagar dois dedos nela , guando olhei pra ela, estava com os olhos fechados.
       - Amy tá doendo muito?
       - não só esperar pra mi acostuma - fala, ainda com o olho fechado.
      Então começo a fazer movimentos de vai e vem devagarinho , mas de pois de um tempo ela volta a gemer , e se contorcer embaixo de mim , depois algum tempo ela chega no clímax .
     Do nada ela troca de ligar comigo .
    - minha vez - fala beijando meu pescoço .

    

    
   


      

  


Notas Finais


Acho que ficou muito grande kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...