1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Mor calma

História Deusa e humana - Mor calma


Escrita por: 1707-jacke

Capítulo 6 - Mor calma


Diana : 

Após q noite de ontem  , Amy me pediu em namoro, e lógico que disse sim.

 Acordei com o Artur gritando na janela de casa, esse viado um dia mi mata do coração . Abri a porta pra ele entrar, estava todo animado.

- pra que tanta animação? 

- oras , você sabia que daqui três dias é o aniversário do meu namorado então vim aqui pessoal mente para convidar você e a Amy .

- e pra isso tem que mi acordar cedo , ontem tive a melhor noite de todas e você estragou , era pra mim ter acorado alegre agora to nervosa.

- ei cauma , como assim a melhor noite de todas?  😏 - mi pergunta 

- dormi com a Amy , mas de madrugada tive que vim pra casa ela mi deixou aqui umas 5h .

- então vocês estão namorando ? 

- sim ,ela me pediu após nossa transa - falo toda animada.

- você tirou a virgindade dela ?

- sim .



Três dias de pois

Estou na frente da casa da Amy esperando ela para ir a festa, estou de vestido curto e colado mas não muito vulgar .Amy aprarese na porta com uma cauça colada  , uma blusa preta também colada no corpo e uma jaqueta também preta , meu deus como ela tava gostosa.

- oi amor- falo

- oi , você tá muito gostosa se essa festa não fosse do namorado do Artur , eu te levava pra dentro e ia fazer tudo que estou imaginando agora- fala mi puxando pra perto dela e dando um beijo.

- é mesmo , mas o aniversário é dele e temos que ir , quarda isso pra mais tarde. - falo dando um selinho logo depois.

Entramos no táxi , e fomos para a festa, chegando lá todos os meninos e meninas olharam pra mim é pra Amy , uma das garotas veio e abraçou a Amy , que não gosto nada disso, pelo que mi contaram essa garota gosta da Amy desda 6 serie , e é lógico que vou ficar de olho nela .

 - oi Amy , você tá muito linda - disse a garota

 - brigada , você também - fala Amy afastando a menina dela e pegando na minha mão

- quem é esse sua amiga? - pergunta mi olhando.

- ela é  minha namorada Diana- fala mi puxando pela cintura- Diana essa é atal Beatriz que te fale.

- oi - fala esticando a mão

- oi - assim que pego sua mão 

Depois disso eu a Amy entramos e conversamos a beber, sempre de olho na Amy , toda vez que ela se afatava de mim , sei que não dê via pois acabamos de começar a namorar mas , eu sou apaixonado pela Amy, não quero perder ela. 

Depois de um tempo decidi ir ao banheiro, eu já estava ficando bêbada ,e queria ir embora então fui ao banheiro e quando estava voltando pra mesa , vi uma sena que eu não queria ter visto ,amy estava beijando a tal da Beatriz ,sei que a Amy ja está bêbada então não iria ficar com muito ciúmes , fui até elas e puxei,  ela até o lado de fora da festa.

- que qui deu em você - fale empurrando ela numa cadeira que tinha ali perto .

- nada amor , fica calma - fala tentando se levantar mas não consegui

- nada eu vi você agarada com a quela garota , e não vou ficar calma- sei que não deveria briga com quenta bêbado mas eu também tava.

Chamei um táxi pra mi levá pra casa e deixar Amy nadela , não tava afim de brigar de verdade com ela .


Hoje acordei com uma puta dor de cabeça , e o celular tocando ,era o Artur qual o problema dele em mi acordar de manhã.

- fala viado

- Diana onde você se meteu 

- tô em casa por que ?

- porque a Amy foi embora com você e depois voltou com a Beatriz e acabou passando a noite aqui.

- que sério já tô indo aí , e fala pra Amy se preparar.


Amy:

Não me lembro de muita coisa sode ter bebido e um começo de briga com Diana , depois disso só flash de algumas coisas tipo eu em casa , Beatriz me dando um comprimido e depois de mais nada .

Olho pro lado e vejo Beatriz nua do meu lado , aí percebo que não estou no meu quarto , derrepente vejo Artur com a boca aberta mi olhando e depois saindo , foi aí que caiu a ficha eu tô no quarto do Artur e pelo que to vendo acabei tranzando com a Beatriz .

Depois de um tempo decidi me levantar e ir embora mas tô muito tonta pra isso , foi aí que vejo Diana entrar pelo quarto loca de raiva , mas não veio mi bater e sim bater na Beatriz que ainda dormia eu não pude fazer nada não tinha força pra isso  , enta só vi a Diana socar a cara da Beatriz , até ela desmaiar. Depois veio até mim mas eu acabei apagando de tanta dor de cabeça.

Acordei num lugar todo branco , do meu lado tá va Diana conversado com um homem.

- amor que bom que você acordou fiquei preocupada.

- bom mesmo que acordou , você misturou droga com álcool , e podia ter morrido.- desse o médico.

- desculpe , você desse droga eu não uso droga e nunca vou usar .

- eu sei amor foi aquela garota te drogou pra poder dormir com você.

- meu vou mata a Beatriz.

Depois de esclarecerem as coisas pra mim é depois  pude ir em bora , Diana me deixou em casa.















Notas Finais


Gente desculpa a demora é que eu tô com um monte de coisas pra fazer e tô sem tempo .mas tá aí o cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...