1. Spirit Fanfics >
  2. Deusa e humana >
  3. Arrow e Supergirl

História Deusa e humana - Arrow e Supergirl


Escrita por: 1707-jacke

Capítulo 9 - Arrow e Supergirl


Fanfic / Fanfiction Deusa e humana - Arrow e Supergirl

Amy:

Já se passaram 2anos e nada da Diana meu irmão todo dia fala pra mim esquecer ela , mas não consigo , fiquei com umas meninas nesse tempo mas não muito tempo ,sei que eu e Diana não fizemos nem um ano de namoro mas é como se tivéssemos feito.

 Um ano atrás entrei numas aulas de luta , auta defesa , arco e flecha , espada e outras coisas, desidi começar a fazer justiça com as minhas próprias mão, sou um tipo de herói , me chamam de arqueira, ou arrow , e tem mais uma outra pessoa salvando vidas mas ela tem poderes graças ao asselerador de particulas que explodiu , muitos ganharam poderes , mas pelo que falam ela é a mais poderosa, eu queria saber quem é ela .

4 meses atrás eu tinha levado um tiro de raspão na barriga então, entrei num carro qualquer, para a minha sorte quem me achou foi a amanda , ela era da faculdade que eu estava mas tive que trancar a faculdade pois tava muito ocupada procurando a diana e não tava com cabeça pra achar outra namoranda ou continuar na faculdade, mesmo meu irmão e o Arthur mi enchendo o saco para ficar com outras garotas.

Então vou tando , eu pedi a amanda para me levar até o meu esconderijo, chegando la tive que mostrar minha verdadeira identidade pra ela , lógico que ela ficou assustada, depois desse dia eu acabei a "contratando" , nos aproximamos bastante des da quele dia.

Diana:

Dois anos atrás

Acordei e não estava no quarto onde o Patrick mi colocou , desconfiei que já tinham mi achado , mas não quando levantei olhei em volta e era tudo muito estranho , o lugar era cheio de computador e roupas estranhas , quando cheguei perto de um dos computadores um rapaz que não estava ali apareceu.

-. Há finalmente acordou 

-  quem é você? Onde estou? Quanto tempo estou aqui? E como vim para aqui?

-meu nome é Lucas ou como a maioria me chama flash , você está S.T.A.R. Labs, eu fui te buscar após 3 meses de eu ter ficado em coma como você o meu durou 5 meses, só soube da sua existência depois de três meses pois o cisco estava procurando mais meta humanos , foi aí que achamos você , o local onde avia sido atingida, avi desabado encima de você por muita sorte você não moreu ou talvez seja seu poder, há esqueci de dizer você ficou em coma dois anos.

- que é muita informação , pera acasa que eu tava dessabou em sima de mim , eu ganhei super poderes e fiquei em coma por dois anos .

- sim isso mesmo é você vai treinar com o Lucas para descobrir o seu super poderes.

- quem é você?

- prazer sou cisco, amigo do Lucas estou treinando ele para sauvar as pessoas.

- mas eu tenho que voltar pra casa no Brasil, minha família deve achar que estou morta assim como meus amigos e minha namorada ja deve ter arranjado outra garota, e você quer que eu fique?

- sim é nessesario que você fique pois assim você vai poder sauvar o seu país, e eu o meu , os treinos não vão ser aqui vai ser no Brasil , mas você não poderá aparecer até descobrir mos o seus poderes tá?

- ta bom mas vou poder saber como tá indo a vida das pessoas que eu amo ou nem isso?

- sim vai poder , mas eles não vão poder saber que você está viva.

Atualmente:

Dois anos se passaram e descobri que meus poderes são superforça, velocidade, visão de raio x, visão de calor, e ainda sei voar.

Descobri que Amy virou um vigilante ou herói na visão das crianças , eu também tenho ajudado muita gente nesse período já sou conhecida no mundo todo, e meu amigo Lucas também.

Hoje estou indo a um ataque ao banco , não sei por mas eles nunca vão cansar de asautar banco meu deus, chegando lá Amy/arrow já estava lá mas nesse exato momento ela tinha levado um tiro no ombro , foi aí que entrei em sena , bati em todos os bandidos e os prendi nos bostes o grades ali perto.

Depois disso peguei ela é a levei para o meu esconderijo, após um tempo ela acordou.

- obrigada , mas tenho que ir meus amigos devem estar preucupados comigo, estou procurando minha namorada faz um tempo , bem que você poderia mi ajudar ?

- acho que não.

- porque você não é a Supergirl não deveria ajudar as pessoas ?

- sim eu seu mas eu também tenho os meus problemas.

- tá então me leva pra casa não quero ficar aqui.

Assim eu fiz levei ela pra casa , eu sei que deveria ter mostrado minha identidade pra ela mas acho melhor não agora , vou voltar como eu mesma e sua poucos ir mostrando que sou eu.

No outro dia...

Hoje vou na casa da Amy ver ela. Bato na porta...

- Diana é você mesmo - ela vem e mi abraça muito forte , como tava com saudade dela .

- sim meu amor , sou eu  - falo me afastando e depois dado um beijo demorado nela.

- como você escapou ?

- a casa onde eu tava avia desabado mas eu estava no porão então  não fui afetada , os bombeiros me acharam e mi troseram pracasa nessa madrugada.

- ele não fez nada com você ?

- ele mi estuprou 

- sério ele vai mi pagar.

- não amor ele morreu esmagado pelo entulho da casa.

- que bom , mas vamos parar de falar dele , eu quero fazer uma coisa com você que eu estava com saudade, mas se você não quiser tudo bem eu espero.

- não eu quero e muito , mas acho melhor a gente entrar .

- verdade kkkk

Assim que entramos subimos pro quarto e ......

Continua....




Notas Finais


Gente espero que tenha gostado e agora eu vou poder postar quase todo dia pois já estou de férias da escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...