História Deusas e Humanos - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Scorpio, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Deusas, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Humanos, Jerza, Nalu
Exibições 130
Palavras 2.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá! Dessa vez não demorei tanto e.e Só tenho que agradecer pelo feriado de dias das crianças que permitiu que eu finalizasse esse capítulo :’) Espero que vocês gostem. Eu gostei de ter escrito esse capitulo, acredito que ele esteja bom ^^ Mas deixem suas opiniões nos comentários quando acabarem de ler <3
Um rápido aviso: As magias de alguns personagens podem estar diferentes, ou com nomes diferentes, mas é para poder encaixar melhor na historia :3 Nesse capitulo não vão aparecer tantas, mas futuramente nas magias dos Dragons Slayers elas terão nomes diferentes, já que aqui eles não são dragões :p
É isso, bye bye <3

Capítulo 26 - Começando o Contra-Ataque!


Fanfic / Fanfiction Deusas e Humanos - Capítulo 26 - Começando o Contra-Ataque!

Assim que Lucy voltou para a sala viu que todos estavam preparados para qualquer coisa que viesse. Jellal, Gray e Gajeel estavam recebendo algumas dicas para poderem controlar melhor seus poderes enquanto as garotas estavam na janela vidradas em tudo que estava acontecendo lá fora. Juvia e Levy havia trocado de roupa, ficando mais confortáveis para caso precisassem ir para a luta.

 

– Quando iremos começar o ataque? _ Perguntou Lucy enquanto recebia uma muda de roupa para a batalha

 

– Assim que eles fizerem o primeiro ataque _Respondeu Erza_ Fomos informados agora a pouco que nenhum reino, além do nosso, está sendo atacado com um exército como esse. _Disse apontando para a cidade_ Eles provavelmente trouxeram todo o exercito para cá a fim de derrubar o reino da guerra primeiro, já que representamos um perigo eminente por sermos o mais forte.

 

– Entendo _Lucy acenou com a cabeça_ Me dêem uns minutos. Irei me trocar.

 

Ela foi rapidamente ao banheiro e ao voltar uma grande explosão aconteceu perto da cidade, e logo em seguida outra que chegou bem próxima ao castelo.

 

– Eles estão atacando! _Disse Juvia_ Com tudo! O exercito deles é enorme e estão invadindo a cidade rapidamente assim como acabando com todos os guardas!

 

– Onde estão os guerreiros da linha de frente?! _Gritou Jude

 

– Ao que parece eles ainda não chegaram senhor. E os membros do esquadrão R estão vindos de outro reino. Estamos apenas com guardas e alguns poucos guerreiros para tentar conter os ataques _Respondeu um guarda

 

Enquanto os reis começavam a discutir o que fazer, vários arqueiros inimigos foram se posicionando e atirando flechas para todos os lados, ferindo e matando alguns homens.

 

– Não temos tempo para ficar discutindo! Temos que fazer algo! _Gritou Gray

 

– Tem razão, Fullbuster _Disse Erza, subindo no parapeito da janela_ Temos que fazer algo.

 

Erza se equipou com um arco e flecha, ela se posicionou e atirou a flecha que se multiplicou e atingiu alguns dos arqueiros.

 

– Erza! Saía daí! Você pode ser atingida _Gritou seu pai

 

Erza acenou com a cabeça e olhou para ele.

 

– Kansou! Armadura do Purgatório! _Disse ela e em segundos uma armadura negra e uma grande espada surgiram

 

– Erza Scarlet! _Gritou seu pai seriamente

 

– Você disse para sair daqui _Disse ela com um sorriso cínico e então pulou do parapeito

 

– Erza! _Gritou Jellal olhando para baixo

 

Não viram nada. Mas então foram ouvindo explosões e as flechas dos arqueiros foram apontadas para uma única direção. E lá estava ela, Erza Scarlet, a Titânia, derrubando tudo que via pela frente e acabando com todos os inimigos. Movimentos rápidos e graciosos, as manchas vermelhas de sangue manchando o chão. E ela parecia tão natural fazendo aquilo, como se estivesse em uma dança.

 

– Essa é a nossa Erza! _Disse Juvia, também subindo no parapeito_ Sempre cheia de atitude!

 

– Juvia?! _Disse Kaito

 

– Você não está pensando em pular daqui também, está? _Completou Gray apavorado

 

– Claro que não _Disse ela com um sorriso e Gray suspirou_ Irei escorregar

 

Gray pareceu confuso, até ver um grande tobogã de água se formar e então Juvia pulou nele, usando como escorrega para chegar ate o chão.

 

– Espere por nós! _Gritaram Levy e Lucy e pularam no tobogã juntas indo até as outras duas

 

Antes de o tobogã chegar ao chão ele fez uma curva enorme jogando as três garotas para cima e de lá elas começaram seus ataques

 

– Water Nebula!

 

Com essas simples palavras dois jatos de água, que pareciam chicotes, saíram das mãos de Juvia detonando tudo.

Lucy pegou o chicote que estava em sua cintura que ao ser pego começou a brilhar ao mesmo tempo em que chamou dois de seus espíritos celestiais.

 

– Leo! Virgo!

 

Os dois espíritos celestiais vieram no mesmo instante, se juntando à "festa".

 

– Solid Script! Pumps

 

Com isso várias bombas foram lançadas aos inimigos.

Mesmo com tão pouco tempo e poucos ataques, a cidade já estava devastada. Mas isso não importava o importante era não deixar a cidade ser tomada.

 

– Elas são malucas _Disse Gray

 

Um vento enorme soprou no momento seguinte e então Mavis e Wendy haviam saído. Wendy levará as duas pelo ar para uma área mais a direita de onde as quatro estavam

 

– Ei! Vocês vão deixar aquelas duas garotinhas saírem assim?! _Disse Gray olhando para os reis

 

– Deixe. Eu já as vi lutando _Disse Gajeel_ Eles são mais fortes que nós três juntos. Mas e aí, nós vamos ficar aqui enquanto as garotas tomar a frente na guerra? _Disse Gajeel olhando para Jellal e Gray

 

Ambos sorriram e Gray fez um tobogã de gelo

 

– Esta pegando a manha, gelinho _Disse Gajeel pulando no tobogã.

 

Os dois foram logo atrás e ao chegarem ao chão apenas puderam se ver cercado por uns seis inimigos. Dois deles estava com arco e flecha, um com uma espada e os outros três usavam magia. Antes que os inimigos atacassem três pilares de ferro saíram do chão atingindo aqueles que usavam magia. Gray e Jellal olharam para Gajeel e o mesmo apenas arqueou uma sobrancelha.

 

– O que? Nós temos que atacar não é? _Disse dando de ombros

 

Os outros três partiram para cima deles, mas Gray foi rápido e fez três grandes pedaços de gelo, parecidos com espinhos, saírem do chão e perfurar os inimigos.

 

– Cacete... Eu os matei _Disse Gray paralisado, observando aqueles três corpos atravessados

 

– É uma guerra, Gray. Eles também vão matar. _Disse Gajeel vendo que os três que ele havia atingido também estavam mortos

 

– Eu sei, é só que... É uma sensação estranha _Disse Gray

 

– Bom, vamos ter que nos acostumar. Afinal me parece que isso vai demorar em acabar _Respondeu Jellal

 

– Você ainda nem atacou ninguém! _Retrucou Gajeel

 

– Eu sei! Mas é que eu não estou conseguindo uma forma de fazer essa magia funcionar. Eles disseram que eu vou ter que descobrir sozinho como funciona porque “Magia estelar pode variar de usuário para usuário”. Eles deram de exemplo a Lucy, que consegue invocar espíritos com magia estelar, mas eu não consigo fazer isso _Disse Jellal

 

– Ei! _Gritou Juvia_ Vocês vão ficar ai? Vão ser mortos assim! _Disse, fazendo sinal para eles chegarem mais perto delas e ajudar na batalha.


Eles foram correndo para perto delas e então puderam ver um grande exercito.

 

– Jellal, acho melhor você descobrir logo como funciona sua magia... Iremos precisar de ajuda aqui _Disse Gray

 

– Jellal _Disse Lucy se aproximando dele, mas ainda prestando atenção nos inimigos a seu redor_ Se concentre, tente deixar a magia se manifestar por si só. E uma boa forma de descobrir como sua magia funciona.

 

Jellal acenou com a cabeça e no mesmo instante os renegados começaram a vir para cima deles, Jellal estava no centro do circulo, tentando se concentrar o máximo possível, sentia a magia que estava dentro do seu corpo, tentando de todas as formas fazê-la se manifestar.

Preciso dar um jeito de fazer essa magia se manifestar” _Pensava ele_ “Vamos... Eu preciso ajudar eles”.

Logo Jellal sentiu seu corpo todo ficar quente, e uma grande bola de fogo se formou em volta dele, surpreendendo a todos.

Magia estelar, estrelas” _Ele deu um sorriso de canto_ “Ainda bem que eu conheço um pouco sobre astronomia”.

 

– Que merda é essa?! _ Gritou Gajeel

 

– É uma magia estelar muito poderosa _Disse Lucy surpresa

 

– Meteor! _Gritou Jellal e então ele começou a se mover rapidamente, igual a um meteoro, e derrubando vários inimigos. Ele estava tão rápido que quase não se dava para acompanhar com os olhos.

 

Ate mesmo Jude e Layla, que estavam no castelo, ficaram surpresos por ver aquele poder.

 

– Esse garoto é realmente incrível _Disse Layla

 

– O que tem de tão surpreendente nessa magia? _Perguntou Michael

 

– É uma magia muito rara. A última vez que tivemos um usuário dela foi um rei, meu bisavô. É uma magia muito poderosa. Meteor é só um, dos infinitos ataques que ela possui. _Respondeu Layla

 

– Então tivemos sorte por esta magia se encontrar do nosso lado _Disse Eileen

 

Layla apenas assentiu com a cabeça “Pensar que um humano com uma lacrima conseguiria este tipo de magia... Que garoto incrível” Pensou, com um sorriso sutil nos lábios.

 

 

Retornando para o campo de batalha, todos ainda estavam surpresos com o poder de Jellal, ainda mais depois que Lucy explicou sobre aquela magia. Jellal, com aquele único ataque, conseguiu reduzir grande parte dos inimigos.
 Mavis e Wendy iam se aproximando aos poucos deles. Havia uma quantidade considerável de inimigos para elas, sozinhas, lidarem. No entanto aos poucos eles foram ouvindo passos, como se fossem pessoas correndo, e então vários guardas, tanto do reino da guerra quanto de outros reinos, apareceram para ajudar. Em questão de soldados eles estavam igualados agora.

 

– Chegamos um pouco atrasados, mas chegamos _Disse Kagura, uma dos membros do Esquadrão R.

 

– Kagura! Finalmente... _Disse Erza sorrindo

 

– Hey! Erza! Quanto tempo! _Disse Milliana pulando em cima de Erza para lhe abraçar

 

– Milliana, esse não é o melhor momento _Disse Erza se soltando do abraço.

 

Milliana assentiu e então fez um sinal com a mão, como se estivesse dando tchau, e partiu para cima dos inimigos. Ela era rápida e ágil, como um gato, o que combinava com a aparência de gato dela.

 

– Bom, nós também não podemos ficar aqui _Disse Kagura, fazendo sinal para os outros quatro membros partirem para o ataque.

 

Os membros do Esquadrão R, além de Kagura e Milliana, são: Bisca Connell e Alzack Connell, que são casados, Jenny Realight e Bacchus Groh.
 Apesar de serem poucos são muito poderosos. Bisca e Alzack são ótimos atiradores, Jenny possui uma magia chamada Take Over ̶ Machina Soul, que permite a ela equipar roupas blindadas para combate e que possuem diversos armamentos. Já a magia de Bacchus é muito poderosa, mas bem simples, ele consegue concentrar todo o poder na palma da mão e assim desferir um ataque com precisão em seu inimigo.

Momentos depois que o Esquadrão R foi para cima dos inimigos, quatro guerreiros do Reino do Céu chegaram.

 

– Eu estava com um pouco de medo de chegar atrasado e perder a diversão, mas parece que isso esta longe de acabar _Disse Freed com um sorriso de canto.

 

– Vamos nos divertir! _Gritou Bickslow com um sorriso enorme e passando a língua pelos lábios.

 

– Você deveria ter um pouco mais de classe _Repreendeu Evergreen, apesar de estar em uma guerra ela usava um vestido verde que ia ate metade de suas coxas.

 

– Pessoal, acho que devíamos focar nos inimigos _Disse Kinana

 

– Hey! Parem de papo e ajudem! _Gritou Levy, eles imediatamente a obedeceram, afinal ela era a princesa.

 

Mais quatro guerreiros poderosos chegaram para se juntar à luta e proteger o reino. Kinana foi a primeira a sair, ela se transformou em uma cobra e foi rastejando rapidamente e derrubando inimigos, assim que voltou a sua forma humana ela soltou uma fumaça roxa pela boca, veneno de cobra. Quando a fumaça se espalhou os inimigos começaram a ter dificuldades para respirar e acabaram morrendo.

 

– Que garota ousada, eu sou a estrela aqui! _Disse Evergreen, ela começou a andar, como se nada estivesse acontecendo, e no momento que os renegados vieram para cima dela ela retirou seus óculos e os fez virar pedra_ Fada Machine Gun: Leprechaum_ Após dizer isso ela esticou um dos braços, fazendo com que pequenas “lanças” formadas por um tipo de pó brilhante saíssem de seu corpo e atingisse aqueles que viraram pedras e outros que estavam ao redor.

 

– Sempre com classe _Disse Freed, sacando a espada que estava em sua cintura ele formou varias palavras no chão e segundo depois todos os renegados que estavam por ali caíram mortos no chão.  

 

– Precisamos de mais guerreiros! Onde estão os guerreiros do Reino da Luz?! _Gritou Erza

De repente vários raios começaram a cair sobre os inimigos e então os dois melhores guerreiros do Reino da Luz apareceram

 

– Yuri Dreyar apresentando-se _Disse o loiro, Yuri era o irmão mais novo de Laxus_ Não vai se apresentar? _Disse falando com um homem grande e de cabelos longos e verdes

 

O homem resmungou alguma coisa e se apresentou

 

– Orga Nanagear _Disse e saiu dali para a batalha

 

Alguns momentos depois três garotas chegaram a batalha, eram guerreiras vindas do Reino das Estrelas

 

– Yukino?! _Gritou Lucy ao ver a garota ali depois de tantos anos

 

– Yo Lucy _Respondeu com um sorriso gentil

 

– Lucy-sama, sua mãe nos deu três chaves dos espíritos celestiais. Algum problema em utiliza-las? _Perguntou uma garota de cabelos verdes na altura dos ombros

 

– Sem problemas Hisui, mas que chaves são?

 

– Libra, Pisces e Ophiucus _Respondeu enquanto mostrava a chave de Pisces e Yukino a de Ophiucus e Libra e Lucy assentiu  e depois olhou para a terceira garota que avia vindo com elas

 

– Michelle, é bom vê-la novamente também _Disse gentilmente e a garota sorriu. 


Notas Finais


Então? '3' Deixem suas opiniões ♥
Apareceram vários personagens agora, foi ate difícil lembrar e encaixar todos :p Ainda irão aparecer mais alguns, só que agora vão ser inimigos e.e
Gostaram da capa do capitulo? Ficou bem simples, eu queria fazer algo mais elaborado para poder colocar todos os personagens que apareceram nesse capitulo, mas não deu muito certo ;-;
Resolvi deixar o Jellal pelo motivo dele ter tido o momento dele nesse capitulo ~apesar de que foi breve, mas ele vai ter mais um destaque no próximo e.e~ e a Erza por causa da armadura, caso alguém não lembre qual é a Armadura do Purgatório, esta na capa :v
Mas bom, futuramente todos terão seus momentos de glória :3
Acho q é só isso, ate mais pessoas o/
Sobre o próximo capítulo: Sem previsão de lançamento, mas já tenho ideias para ele ¬u¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...