1. Spirit Fanfics >
  2. 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) >
  3. Agentes

História 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - Agentes


Escrita por: SirenSong , Birosca e NoJams-kun

Notas do Autor


HEEEEELOOOOOO

pessoas amadas dos nossos corações. Sois dos nossos domingos nublados. Almas iluminadas que alimentam nossas vidas com coments kkk


Mais um cap pra vocês.
Não deixem de ver as notas finais tá?! (O . <)

Capítulo 10 - Agentes


Fanfic / Fanfiction 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - Agentes

(Devaneios de uma mente infantil - Sofia e Darwin)

A música estava alta, o movimento atrapalhava, mas a águia estava a espreita. Como criança esperando os pais saírem para roubar o doce. O suspeito conversava com uma bela ruiva... que na verdade era loira, mas isso não importa agora. Seria uma nova vítima, estava coletando informações?

Hum... que Suspeito suspeito...

O ruivo pegou o copo de plástico sobre a mesa com as mãos suadas, trêmulas. Estava nervoso? Mas era claro. Ele devia estar sentindo que alguém estava duvidando de seu disfarce. Mas não era culpa dele. Afinal NADA escapa dos olhos perceptivos da águia. A garota arrumou as asas de borboleta para que não fossem percebidas e mudou de lugar.

O suspeito ficava mais nervoso a cada instante, o que estava preste a acontecer? A ansiedade fazia a águia abocanhar quase metade de um canudo doce.

Ele se levantou e saiu, finalmente! Bastava seguir e desmascarar o suspeito. Ele devia estar indo contactar a Agência. Devia ter escutas, um microfone no relógio, uma câmera nos sapatos...

Se ele a pegasse com o flash tudo estaria acabado, ele iria apagar sua memória. Afinal é isso o que os agentes fazem. Mas a águia era destemida, como a noite, ela seguia o suspeito se escondendo entre as pessoas. Ele parava as vezes e vigiava se estava seguindo, era esperto… a garota apertou os olhos num sorriso satisfeito, não podia esperar menos de um agente da CIA afinal.

Mas a água era astuta e se aproveitava de seu pouco tamanho para sumir da visão do agente. Ele passou por uma porta de vidro. A garota correu abaixada entre um montinho de pessoas, então sentiu algo lhe segurar.

“What are you doing here, little girl?” Disse um homem alto lhe segurando. Ele estava sem máscara, vestido num terno e com um ponto no ouvido. Não havia escapatória.

- SOCOOOOOOOOROOO! - Gritou a plenos pulmões - ELES ME CAPTURARAM!

“Eu conheço essa voz” foi dito de dentro da porta.

0 ruivo então saiu da sala onde estava assustado.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI PIRRALHA?? - Gritou Darwin - Esse é o banheiro masculino!

 

***

(Enquanto isso... na mesa)

O clima estava meio quieto na mesa, Hiago estava sentado entre James e Yukine, “apenas por coincidência”,  não sabia exatamente o que pensar. James tinha um jeito desligado, meio fora do mundo com seus canudos de doces. Ele era simples no agir, direto e … Será que Yukine se atrairia por alguém assim?

Deu uma olhada discreta para o moreno…  Os lábios finos, o peitoral largo, o olhar sensual.

Como não se atrair por alguém assim?

Apertou o copo com um pouco mais de força, o plástico estalou. O que estava pensando? Estava chateado com James, ele havia se atirado pra cima de Yukine. Isso, não sentia nada por ele a mais que chateação.

 

***

 

Tyler estava meio chateado com a noite, a presença de Kevin lhe incomodava, o “senhor príncipe encantado”,

"Pff!” bebendo o último gole de refrigerante.

James levantou com um “Vou pegar mais refri” guardando o pacote de doces no bolso.

- Eu vou com você, assim a gente trás pro pessoal - Candidatou-se Kevin ainda meio cansado depois de tanto dançar com Sofia. - Quem vai querer? - Perguntou vestindo novamente a jaqueta, aquela fantasia estava lhe matando de calor.

- Eu quero de uva. - Pediu Sora. A garganta de Tyler secou.

- Pode deixar que eu pego - Anunciou o loiro levantando-se.

 

***

(No caminho para a mesa de ponche)

- É meio estranho ver você amigo daquele reizinho. - Resmungou Tyler no caminho.

- Segura a bola rapaz, ele não faz por mal.

- Não com certeza… Tipo, ele tipo foi chamando as meninas para dançar totalmente sem querer - Ironizou.

Um grupo de policiais chamou a atenção de James um pouco mais a frente, eles estavam abordando alguns dos convidados …

“Estamos procurando por um grupo de menores de idade que entraram clandestinos na festa… Se os vir, por favor nos avise.”

James agarrou o braço de Tyler e voltou à mesa para informar aos colegas. 

***

(Voltando a mesa...)

- Eu acho que estão atrás de vocês.- Informou James.

- Até porque você nem é menor de idade né?! - Brincou Kevin

- Ué. Eu e você nunca tivemos problemas por parecer menor de idade. Quem sempre nos entrega é outra pessoa...

- SOFIA! - Gritou Darwin choroso se aproximando do grupo - Cuidado! Essa fantasia fui eu que fiz!

- OOOOOONIIIIIIIII-SAAAAAAAAAN - Correndo Até o Kevin e agarrando o braço dele - Não se Aproxime dele. Ele está trabalhando pra "Eles"

- QUÊ !!! TÁ FICANDO DOIDA PIRRALHA? SAI DE PERTO DELE VOCÊ! ELE É MEEEEEEEEU AMIGO! - Puxando o braço do moreno.

- NÃO SAIOOOOO!  ELE É O MEU ONII-SAN!! *Puxa

Briga- briga- briga

- Er... - Kevin - Bem... eu não sei bem  o que está acontecendo...

Briga-briga-briga 

- Hey! Acalma essa creche aí Kevin - Berrou James.

- QUÊ??!!!

- Chega aqui, vocês estavam por aí não tão sabendo - Falou James para os dois recém chegados - Tem um bando de tiras procurando por menores de idade clandestinos na festa. Resumindo, nós podemos falar com os policiais ou tentar fugir daqui.

 


Notas Finais


Entom meus lovely pinpolhos, vocês tem uma escolha muuuito importante a fazer. ( quem fizer a escolha errada será lançado numa caixa de aranhas gigantes flamejantes - Brincadeiriiiinha... ou não? será? Potato?)

Voltando:
Vocês podem ir falar com os policiais ou tentar fugir da festa.
Quem for fugir, tem que descrever como fará. ok?

tã tãtã tãrãrã (sei lá)

Estamos indo para um momento muito esperado pelos deuses... qual será? qual será?

Nos vemos nos coments
Beijos beijos
ss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...